KA 2010/2011 VERMELHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por DIEGO BERLANGA em Ter Dez 28, 2010 5:55 pm

GALERA ACABEI DE COMPRAR UMA KA PARA MINHA ESPOSA
É UM KA VERMELHO 1.0 FLEX...
O QUE POSSO FAZER NELE PARA FICAR BEM LEGAL POR FORA..
ABRAÇOSS

DIEGO BERLANGA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Motorização/Cor: 1.0 VERMELHO
Código de Opcionais: 2010/2011
Data de inscrição: 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por robshow em Ter Dez 28, 2010 6:13 pm

veja o meu e tenha idéias

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1557
Idade: 26
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição: 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por Vogel Design em Ter Dez 28, 2010 6:34 pm

vixi cara, o lance é procurar, se cada um der uma idéia vc fica doido, vc tem que saber primeiro o que quer do carro!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9560
Idade: 30
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Data de inscrição: 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por higorreven em Ter Dez 28, 2010 11:10 pm

vai depende da sua idéia e do quanto você tem pra gastar. Wink

higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 294
Idade: 30
Cidade/Estado: Natal/RN
Motorização/Cor: vermelho
Código de Opcionais: .
Data de inscrição: 19/04/2010

http://higor.thiagoarraes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por souza em Ter Dez 28, 2010 11:15 pm

ehhhh.............depende muito do gosto da pessoa............
e do bolso tbm!!!!

na minha opnião um jogo de rodas 17" já garantem um visu top!

no meu eu mudo uq posso,sempre sem gastar muito !!!
=)

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 407
Idade: 25
Cidade/Estado: sp/sp
Motorização/Cor: 1.0/azul noronha
Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição: 03/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por Vogel Design em Qua Dez 29, 2010 4:28 pm

o meu por exemplo fiz tudo que tava diante do meu orçamento e como trampava em oficina fazia muita coisa em meu horario de almoço e pós espediente!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9560
Idade: 30
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Data de inscrição: 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por DIEGO BERLANGA em Qua Dez 29, 2010 8:04 pm

é verdade...
Não posso posso gastar muito.. vou ver o que vou mecher e vou falando com vc's aki..
valeu galera.....

DIEGO BERLANGA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Motorização/Cor: 1.0 VERMELHO
Código de Opcionais: 2010/2011
Data de inscrição: 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por souza em Qua Dez 29, 2010 8:44 pm

opa !

qlq coisa grita ae !

tem bastante coisa aki no forum...
...ideias não vão faltar !!!

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 407
Idade: 25
Cidade/Estado: sp/sp
Motorização/Cor: 1.0/azul noronha
Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição: 03/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por DIEGO BERLANGA em Qui Dez 30, 2010 12:13 pm

Mais uma dica só...
Quais alto falantes é melhor para colocar.
Quero colocar nos mesmos lugares original...
Obrigadoo

DIEGO BERLANGA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Motorização/Cor: 1.0 VERMELHO
Código de Opcionais: 2010/2011
Data de inscrição: 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por Carlos Filho em Qui Dez 30, 2010 12:50 pm

Põe kit original BRAVOX ou BOMBER, uso BRAVOX nas portas, e quando não quero ouvir o pancadão atrás, desligo na chave e fico só nas portas. Acho bem legal o som deles pra por na saida do toca cd e usar originalmente.

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 576
Idade: 26
Cidade/Estado: Teresina/PI
Motorização/Cor: 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais: KBD1
Data de inscrição: 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por Vogel Design em Qui Dez 30, 2010 1:04 pm

vc, pode usar falantes de 6" nas portas, e tbm na parte de tras, porem se quer coisa mais original use falantes de 5" na traseira no lugar original e nas portas ainda pode usar os falantes de 6" ou 5x7! porem prefiro para um som de qualidade e bom, kit 2 vias na frente de 6" e um coaxial de 5" na traseira! já tá ótimo!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9560
Idade: 30
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Data de inscrição: 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por Carlos Filho em Qui Dez 30, 2010 1:12 pm

Acho que pra encaixar nos locais originais é um par de 5x7" nas portas e um par de 6" nas laterais da tampa traseira.

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 576
Idade: 26
Cidade/Estado: Teresina/PI
Motorização/Cor: 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais: KBD1
Data de inscrição: 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por Vogel Design em Qui Dez 30, 2010 1:19 pm

na frente sim o original é 5x7, mas 6" da pra por tranquilo, tem o falsete que qualquer um instala! e na traseira original é 5" mas 6" da pra por fazendo uma gambis de boa!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9560
Idade: 30
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Data de inscrição: 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por DIEGO BERLANGA em Qui Dez 30, 2010 6:46 pm

Legal Galera...
Tenho um DVD da Philips mais não tem saida Sub nele...
gostaria de vender ele e comprar um com saida sub..
Mais Qual modulo legal eu uso neste dvd meu para empurar os
4 altofalantes e uma caixa de Sub com de 500WRMS lembrando que o
radio não tem a saida Sub.. teria que ser um modlo 4x1

Valeu

DIEGO BERLANGA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Motorização/Cor: 1.0 VERMELHO
Código de Opcionais: 2010/2011
Data de inscrição: 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA 2010/2011 VERMELHO

Mensagem por Vogel Design em Qui Dez 30, 2010 8:04 pm

se eu fosse vc, nem compraria um modulo agora, se vc pretende trocar de aparelho, compre primeiro um aparelho novo com todas as saidas RCA e ai sim compre os modulos, vc vai ter mais qualidade!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9560
Idade: 30
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Data de inscrição: 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum