Lente azul (retrovisor)
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Lente azul (retrovisor)
normal, tem loja que o cara não tem e quer falar que não existe! é mais facil ele falar que não existe que dizer que ele não tem heheheh puto!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Aih sim hein Alessandro!!
Eu ateh encomendaria com vc...
mas tenho medo de quebrar no meio do caminho!!! =/
Entao as vezes eh melhor nem arriscar!!
Pelo que eu tava reparando...
Essa lente do retrovisor eh o mesmo do fiesta...ou estou enganado?!
Eu ateh encomendaria com vc...
mas tenho medo de quebrar no meio do caminho!!! =/
Entao as vezes eh melhor nem arriscar!!
Pelo que eu tava reparando...
Essa lente do retrovisor eh o mesmo do fiesta...ou estou enganado?!

binhu_uemoto- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 514
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Preto
Código de Opcionais: ...
é exatamente o mesmo, inclusive o retrovisor é o mesmo, o que muda é a base onde é preso na porta!

Vogel Design- Moderador

Ih Vinny já encomendei já pra nós. rsrs
E outra amanhã saindo do trampo eu vou pra lá, é perto de casa e se amanhã msm chegar já te ligo pra vc ir lá em casa pegar e instalar.
Olha vai vir sem a base, mas ai agente pega a nossa original e coloca a lente q está na caixa da azul.
Dúvida galera:
A base do espelho do nosso é só encaixado ou é colado um pouco, pq na troca se for encaixado com a lente blz, pq eu sei q na base ela é encaixada lá.
Ih Binhu é a msm do Fiesta, só q no catalago q vi estava errado, tipo o do nosso é do msm do Fiesta 2003>, só q lá estava com Fiesta 2002>. Mas serve msm.
Agora quero curti, mas no meu nem sei se vou por logo de cara, pq quero por um par de retrovisores eletricos do Fiesta e aproveitar a base q fica na porta e encaixar e passar a fiação será q vira ?
Abs
E outra amanhã saindo do trampo eu vou pra lá, é perto de casa e se amanhã msm chegar já te ligo pra vc ir lá em casa pegar e instalar.
Olha vai vir sem a base, mas ai agente pega a nossa original e coloca a lente q está na caixa da azul.
Dúvida galera:
A base do espelho do nosso é só encaixado ou é colado um pouco, pq na troca se for encaixado com a lente blz, pq eu sei q na base ela é encaixada lá.
Ih Binhu é a msm do Fiesta, só q no catalago q vi estava errado, tipo o do nosso é do msm do Fiesta 2003>, só q lá estava com Fiesta 2002>. Mas serve msm.
Agora quero curti, mas no meu nem sei se vou por logo de cara, pq quero por um par de retrovisores eletricos do Fiesta e aproveitar a base q fica na porta e encaixar e passar a fiação será q vira ?
Abs
então alessandro! sobre o lance de ser encaixado é sim! só por encaixe, é uma peça plastica encaixada em uma peça redonda que essa se movimenta pra mexer o retrovisor!
ai vc tira esta peça fora e ai sim o espelho é colado nesta peça, descole, limpe bem e cole o espelho novo, ai depois é só travar tudo de volta no lugar!
sobre comprar o espelho do fiesta tem seus prós e contras! os prós são!
é garantido que funciona bem!
contras:
vc na verdade se desmontar o retrovisor do fiesta vc vai ver que o motor eletrico é parafusado, logo, vc só desparafusa dali, tira o motor fora e desmonta teu retrovisor e monta o motor la! logo, vc comprou todo um retrovisor pra jogar tudo fora! e só usar o motorzinho! que hoje vende kit de 100 reais assim! (mas não tão confiavel)
segundo problema! fiação! nem todo mundo manja ligar isso direito e já vi muita gente queimando retrovisor eletrico por fazer bosta na instalação!
terceiro! onde colocar o botão!? e qual botão usar!? eu particularmente acho feio o botão do fiesta e ecosport, no meu caso uso o botão do retrovisor eletrico dos corsas hehehhehe acho ele mais fininho e tal!
ai vc tira esta peça fora e ai sim o espelho é colado nesta peça, descole, limpe bem e cole o espelho novo, ai depois é só travar tudo de volta no lugar!
sobre comprar o espelho do fiesta tem seus prós e contras! os prós são!
é garantido que funciona bem!
contras:
vc na verdade se desmontar o retrovisor do fiesta vc vai ver que o motor eletrico é parafusado, logo, vc só desparafusa dali, tira o motor fora e desmonta teu retrovisor e monta o motor la! logo, vc comprou todo um retrovisor pra jogar tudo fora! e só usar o motorzinho! que hoje vende kit de 100 reais assim! (mas não tão confiavel)
segundo problema! fiação! nem todo mundo manja ligar isso direito e já vi muita gente queimando retrovisor eletrico por fazer bosta na instalação!
terceiro! onde colocar o botão!? e qual botão usar!? eu particularmente acho feio o botão do fiesta e ecosport, no meu caso uso o botão do retrovisor eletrico dos corsas hehehhehe acho ele mais fininho e tal!

Vogel Design- Moderador

Ih Vogel valeu msm !
E outra qual cola q é legal comprar, pq tem uma loja de material de contrução perto da minha casa e compro lá.
E outra nos espelhos na verdade ele vem com a base do fiesta eu só iria desmontar e colocar no meu na base do fiesta e vender.
Mas na instalação isso q eu estava pesando hj até, e como q funciona eu vou montar com o botão original msm, e outra nessa parte q tenho receio de instalar, e como q funciona pegar o + e o - pra funcionar.
E outra vc disse q tem os espelhos retrovisores eletricos, na verdade o chicote, na verdade?
E outra qual cola q é legal comprar, pq tem uma loja de material de contrução perto da minha casa e compro lá.
E outra nos espelhos na verdade ele vem com a base do fiesta eu só iria desmontar e colocar no meu na base do fiesta e vender.
Mas na instalação isso q eu estava pesando hj até, e como q funciona eu vou montar com o botão original msm, e outra nessa parte q tenho receio de instalar, e como q funciona pegar o + e o - pra funcionar.
E outra vc disse q tem os espelhos retrovisores eletricos, na verdade o chicote, na verdade?
então, vamos por partes!
a cola geralmente já vem no espelho novo, uma dupla face boa! o meu do punto pelo menos veio assim!
o lance de desmontar um e colocar no outro! este esquema de trocar a base! não é tão simples! pra desmontar um retrovisor na verdade é chato pra caralho, tem uma mola que é bem treta de desmontar! acredite, é mais rapido e vale mais a pena vc só tirar o espelho dos 2 e tirar o motor do eletrico e colocar no teu! se não me engano tem todos os encaixes igual o outro!
sobre a instalação, cara, nem sei te dizer direito, cada retrovisor tem 3 fios! (isso é padrão) e geralmente no botão tem um soquete com acho que 8 pinos! é meio treta de ligar, não lembro direito, se vc comprar o chicote original do fiesta ajuda muito, afinal vc vai vir com o plug do botão pra um retrovisor e ai pra ligar o outro vc vai ter que comprar o chicote da outra porta ou fazer uma gambis! ai facilita bastante pois os fios que sobram são possitivo e negativo, ai vc tem que acertar quem é quem! o botão meio que se encarrega de fazer o resto! mas se vc for ligar tipo direto fio com fio, ai vc corre um risco grande de fazer uma cagadinha e queimar o botão! e só o botão do retrovisor eletrico custa por volta de uns 70 reais!
sobre o lance do retrovisor eletrico que eu te falei ele é universal, vc desmontando qualquer retrovisor, se não me engano o mecanismo é padrão! ai vc coloca o motor no lugar dos cabinhos ja era! ai compra um botão bacana e vai pra alegria de montar!
tipo aqui neste anuncio vc ve só o motor do retrovisor eletrico!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164862993-motor-p-retrovisor-eletrico-corsa-palio-gol-fox-206-outros-_JM
já aqui vc tem um kit completo por exemplo do fiesta! talvez até mais barato de montar! melhor que comprar o retrovisor inteiro, senão em cada retrovisor vc vai pagar ai brincando uns 200 conto! mais o botão, mais os chicotes, ai já viu né?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168379917-kit-retrovisor-eletrico-novo-fiestasedan-sensorizado-_JM
a cola geralmente já vem no espelho novo, uma dupla face boa! o meu do punto pelo menos veio assim!
o lance de desmontar um e colocar no outro! este esquema de trocar a base! não é tão simples! pra desmontar um retrovisor na verdade é chato pra caralho, tem uma mola que é bem treta de desmontar! acredite, é mais rapido e vale mais a pena vc só tirar o espelho dos 2 e tirar o motor do eletrico e colocar no teu! se não me engano tem todos os encaixes igual o outro!
sobre a instalação, cara, nem sei te dizer direito, cada retrovisor tem 3 fios! (isso é padrão) e geralmente no botão tem um soquete com acho que 8 pinos! é meio treta de ligar, não lembro direito, se vc comprar o chicote original do fiesta ajuda muito, afinal vc vai vir com o plug do botão pra um retrovisor e ai pra ligar o outro vc vai ter que comprar o chicote da outra porta ou fazer uma gambis! ai facilita bastante pois os fios que sobram são possitivo e negativo, ai vc tem que acertar quem é quem! o botão meio que se encarrega de fazer o resto! mas se vc for ligar tipo direto fio com fio, ai vc corre um risco grande de fazer uma cagadinha e queimar o botão! e só o botão do retrovisor eletrico custa por volta de uns 70 reais!
sobre o lance do retrovisor eletrico que eu te falei ele é universal, vc desmontando qualquer retrovisor, se não me engano o mecanismo é padrão! ai vc coloca o motor no lugar dos cabinhos ja era! ai compra um botão bacana e vai pra alegria de montar!
tipo aqui neste anuncio vc ve só o motor do retrovisor eletrico!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164862993-motor-p-retrovisor-eletrico-corsa-palio-gol-fox-206-outros-_JM
já aqui vc tem um kit completo por exemplo do fiesta! talvez até mais barato de montar! melhor que comprar o retrovisor inteiro, senão em cada retrovisor vc vai pagar ai brincando uns 200 conto! mais o botão, mais os chicotes, ai já viu né?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168379917-kit-retrovisor-eletrico-novo-fiestasedan-sensorizado-_JM

Vogel Design- Moderador

Mano, eu curto o do ecosport, fica na lateral perto do vidro acho bem suave e bonito.
Sobre os espelhos estou esperando chegar o Ale encomendou p/ nós 2.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
mas o da eco é um puta raquetão! retrovisor feio pra KCT pra por exemplo usar no ka!

Vogel Design- Moderador

Vogel, o vinny ta falando do controle do retrovisor eletrico, não do retrovisor...

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

vinny escreveu:Mano, eu curto o do ecosport, fica na lateral perto do vidro acho bem suave e bonito.
É isso ae Vinny esse vai ser pro meu e pro teu um up mto legal.
Ah Vogel legal, e outra vou conversar com o meu mecanico pra ver o q ele me diz, a respeito do q vc disse e ainda o teu vou pegar de referencia, mas poxa comprar um kit com tudo junto e gastar 200 conto, q no máximo vc vai gastar 100 por exemplo. Já os restrovisores vou ver se pego em alguma seguradora ai já pego com desconto.
Abs
bom ai pode ser, tem que pesquisar preços, mas é como falei, trocar o retrovisor acho que não vale a pena! vale mais a pena pegar o retrovisor e trocar o mecanismo ai sim fica mais facil!
e sobre o lance do botão acho o da eco muito grande! vou tirar uma foto do que estou usando e onde coloquei! achei que ficou bem melhor!
colocar o controle do retrovisor onde é o no caso o controle original eu particularmente acho ruim! afinal vc deve reclinar teu corpo pra frente e fica dificil de ver realmente se ficou bom ou não! ai vc volta pra possição de dirigir e ve que ficou ruim! ai toca la vc denovo mudar a possição! amanhã posto uma foto pra vcs verem!
e sobre o lance do botão acho o da eco muito grande! vou tirar uma foto do que estou usando e onde coloquei! achei que ficou bem melhor!
colocar o controle do retrovisor onde é o no caso o controle original eu particularmente acho ruim! afinal vc deve reclinar teu corpo pra frente e fica dificil de ver realmente se ficou bom ou não! ai vc volta pra possição de dirigir e ve que ficou ruim! ai toca la vc denovo mudar a possição! amanhã posto uma foto pra vcs verem!

Vogel Design- Moderador

Gente, reparei que vocês adoram fazer tudo on your own... Mas eu não manjo nada e nem confio no meu taco assim rsrs!! Algum lugar que faça o grampo seria legal, vivo mexendo no meu vidro por causa do meu namorado....

lucianacareon- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: Ka 1.6/vermelho
Código de Opcionais: KTF1
a unica loja que conheço e posso confiar é de um primo meu em santo andre! se quiser te passo o contato, la ele instala o kit e tal! ai vai de vc dar uma ligada pra ele e trocar uma idéia, ai ele te passa valores e etc!

Vogel Design- Moderador

Lol mto bico trocar o espelho do retrovisor.
Fiz isso em 20min, comprei o meu par por R$36,00, valeu Ale quebrou um galho gigante p/ mim.
Valeu mto a pena, abraços.
Fiz isso em 20min, comprei o meu par por R$36,00, valeu Ale quebrou um galho gigante p/ mim.

vinny- Moderador

Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
opa, ai sim en!?

Vogel Design- Moderador

Falei q tem por esse valor =), rs p/ trocar tem q torcer p/ fora que ja sai a lente com a base.
O maximo se nao sair aperter com fenda o pininho que solta, com a faca passa por baixo do espelho p/ tirar a cola.
Vuala limpe bem e cole o novo =), encaixe novamente no lugar e pronto.
O maximo se nao sair aperter com fenda o pininho que solta, com a faca passa por baixo do espelho p/ tirar a cola.
Vuala limpe bem e cole o novo =), encaixe novamente no lugar e pronto.

vinny- Moderador

vinny escreveu:Lol mto bico trocar o espelho do retrovisor.
De nada Vinny e ainda fica aquele valor msm q vc me deu e já elvis.
O quando for instalar vou deixar vc mexer heim, ai passo na tua casa.
E outra precisando vc me avisa e já te dei o cartão da loja vc me avisando eu pego lá e pronto e depois vc passa em casa.
Abração.
Quando quiser colocar
vou ai e coloco haha coisa rapidaaaaa.

sabe né tem mais um motivo p/ passar ai, otima visãoda sua rua.
sabe né tem mais um motivo p/ passar ai, otima visãoda sua rua.

vinny- Moderador

Hehehe ohh se sei Vinny.
Se quiser passar aq qualquer dia tá aberto o convite e ainda aq em casa vai passar por uma reforma q nem te disse no racho de baixo, e vai ter churrasqueira, ai chamo vc e o Ro (sumido) pro um churras.
Cadê as fotos não esquece.
Abração
Se quiser passar aq qualquer dia tá aberto o convite e ainda aq em casa vai passar por uma reforma q nem te disse no racho de baixo, e vai ter churrasqueira, ai chamo vc e o Ro (sumido) pro um churras.
Cadê as fotos não esquece.
Abração
Agora sim heheee =] !!!
Lentes azuis finalmente
!!!!

Proxima etapa; lampadas de seta e molykote no motor e cambio !!!
Painel e console para as férias
Abrasss galera !!!
T+ !!!
Lentes azuis finalmente

Proxima etapa; lampadas de seta e molykote no motor e cambio !!!
Painel e console para as férias
Abrasss galera !!!
T+ !!!

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
qnt vc pago nelas?

oReIaAaA- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 631
Cidade/Estado: Marília/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: chimbiKa - Completasso!!!
Ressussitando um tópico!!!
Alguém ainda sabe onde comprar essas lentes por um preço em conta hoje em dia? Vi na Jocar essa lente e ela estava R$ 36,40 a unidade...Caro não?!
Alguém ainda sabe onde comprar essas lentes por um preço em conta hoje em dia? Vi na Jocar essa lente e ela estava R$ 36,40 a unidade...Caro não?!

Bruno Fortunato- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 230
Cidade/Estado: Duque de Caxias/RJ
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais: Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus
Bruno Fortunato escreveu:Ressussitando um tópico!!!
E aih Bruno! blz??
Então, a primeira vez que eu comprei, paguei R$25,00 cada um.
Esse ano tive que comprar um de novo, e na mesma loja eu paguei R$35,00.
Acredito que por ser da Jocar, está na média.
As vezes vc vai gastar mais indo até algum local que venda mais em conta, do que pagar um pouco mais em outro mais proximo da sua casa.
Se vc quiser, tenta ver pela internet...
Mas tem os seus riscos de quebrar no transporte.
Eu ia comprar o meu pela net, aih pensei nessa possibilidade e desisti.. hehe

binhu_uemoto- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 514
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Preto
Código de Opcionais: ...
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Retrovisor custom aluminio R$130,00
» Fiat 500 Azul ou Branco?
» Lente azul (retrovisor)
» Retrovisor - Lente Azul