CHAVE SELETORA DO VENTILADOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CHAVE SELETORA DO VENTILADOR

Mensagem por ROBSON DA COSTA BASTOS em Qua Dez 29 2010, 12:43

Tenho um KA 1.0 FLEX TECNO 2008/2009 com 39000km, e vinha apresentando mau contato no botão do ventilador. Agora não funciona mais, fui na consecionária da cidade e me informaram que só tem o conjunto todo (ar quente, direcionador do fluxo do ar e velocidade da ventilação) Estou procurando o que fazer pois só tenho problemas na chave seletora de ventilação, o restante do conjunto está em perfeito estado. Achei alto o valor do conjunto. R$ 427,00 sem mão de obra.
Alguém sabe me dizer como posso achar somente a chave e como faço pra trocar? Ontem desmontei o conjunto e na última parte do desmonte, não consegui tirar as manoplas (botões) fiquei com medo de quebrar. Se alguém já teve esse tipo e experiência, favor informar.

- Outro assunto diz respeito ao painel num todo. Qndo comprei o Ka, achei estranho um batido no painel principalmente em buracos na estrada, (tive uma Ka do modelo antigo e não fazia o batido) então na consecionária colocaram uma espécie de borracha/espuma e fizeram um calço, mas não ficando conformado com o problema, resolvi desenvolver meu próprio suporte de painel. Se alguém estiver interessado em saber como resolvi, basta entrar em contato. ( Se a FORD quiser a tecnologia, vendo num preço bem baixinho)

ROBSON DA COSTA BASTOS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : JARAGUA DO SUL
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : TECNO

Re: CHAVE SELETORA DO VENTILADOR

Mensagem por robshow em Qua Dez 29 2010, 13:12

essa chave seletora de ventilação vc pode pegar de algum Ka que deu PT em um desmanche, com certeza estará em bom estado, em relação ao desmonte, não sei te informar.

Quanto ao barulho, o meu só faz das coisas soltas dentro do porta luvas, e só se eu usar pneu duro, calibrando com 32, mas se calibrar com 28 nem faz mto barulho.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por ROBSON DA COSTA BASTOS em Qua Dez 29 2010, 14:32

obrigado, já pensei nisso, mas preciso saber como desmontar, caso contrário vou quebrar. aí só novo mesmo.

ROBSON DA COSTA BASTOS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : JARAGUA DO SUL
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : TECNO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:49

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares