novo ka 2.0 16v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

novo ka 2.0 16v

Mensagem por waguinho ka preto em Seg Jan 03 2011, 22:12

achei um video de um kazinho 2.0 16v carro zero sem placa show dee bola
segue o endereço do video



http://www.youtube.com/watch?v=hOJ_LO6vWak&feature=related



http://www.youtube.com/watch?v=H5KTShjpaZk&NR=1


Última edição por Alessandro em Qua Jan 12 2011, 15:07, editado 1 vez(es) (Razão : Editado pra vc....)

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 33
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por eduardo.geleia em Ter Jan 11 2011, 10:04

puta merda, eu quero isso no meu!!!!

irado, um kazinho do tamho que é com o peso que tem, um motor desses eu me mato na primeira curva

eduardo.geleia
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 123
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : EduKapeta
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.phedesign.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Carlos Filho em Ter Jan 11 2011, 10:37

legal é o pneu que deveria durar anos e dura menos de 5 minutos Smile

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 28
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Alessandro em Qua Jan 12 2011, 15:19

Orra esse Ka tá aq no clube também.

E deve andar pra caramba, com esse motor do caramba eu devia ter comprado 1 quando teve a promoção do ano passado.

Tomara a a Ford a faça de novo Very Happy, ai eu pego e junto e faço um swap nervoso no Karango.

Esse ai o Vogel comprou pra por na Karen, ai sim ela vai ficar mto loka, tanto no visual quanto no coração. rsrs

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Jan 12 2011, 15:35

pra que pneu!!


vamos fritar ate acabar..huahuahuahuahua

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Rafael...... em Qua Jan 12 2011, 15:53

Jonh_lemos escreveu:pra que pneu!!


vamos fritar ate acabar..huahuahuahuahua

Num é....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Jan 12 2011, 15:59

vou fazer isso com o meu hj!!!

alguem ai me da um par de pneu de presente?

huahuahuahua

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Rafael...... em Qua Jan 12 2011, 16:38

Jonh_lemos escreveu:vou fazer isso com o meu hj!!!

alguem ai me da um par de pneu de presente?

huahuahuahua

Cara eu já tentei não deu conta não.

1.0

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Jan 12 2011, 16:42

sera q de 1.6??

pelo menos eu ja testei no freio de mao do 1.6..
segura facil!!!

o carro nao anda nem a pau..

nao tentei cantar pneu assim!!

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Vogel Design em Qua Jan 12 2011, 17:53

heehhehehe sobre este carro o usuario pretende fazer o carro turbo mais pra frente! ele é do sul se não me engano, e ele estava montando um carro pra arrancada!
já tem um topico com o link do video inclusive!
eu já troquei uma idéia com ele, tbm tenho o motor! ele já me deu uns toques e até onde vi é bem simples a brincadeira! porem não quero colocar o motor original! queria antes de tudo abrir o motor e já mexer o que precisar mexer!

sobre a promoção, pode até ser que aconteça, afinal ta chovendo tanto, quem sabe a ford não vende mais um lote de motor alagado!? eheheheh pq não foi promoção e sim um alagamento que teve no patio da ford e os motores não poderiam ser postos nos carros e foram vendidos a preço de custo! eu paguei 1.650 em 4x e me entregaram em casa hehehhe tenho a nota e uma carta escrita pela concessionaria para poder fazer a alteração no documento inclusive!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por rpedra em Qua Jan 12 2011, 18:19

Putz .... se tiver outra dessas Vogel, manda pra mim que eu quero !!

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Vogel Design em Qua Jan 12 2011, 18:58

cara, comprei na concessionaria. tinha em todas pra vender heheheh, na que eu comprei tinham 250 a venda! tem amigo meu que tem 3 destes em casa até mesmo 10 a maioria ta vendendo! na faixa de 3.000 a 5.000
o motor do jeito que vem custa normalmente 12.000

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Rafael...... em Qui Jan 13 2011, 11:15

É eu tbm fiquei louco quando descobri o valor de venda desses motores, nossa coisa de louco.

Esse ka é da Robust, eu ja pesquisei bastante sobre ele mas nada muito preciso, qual cambio, homocineticas, calços do motor.


To pensando em colocar um Zetec 2.0 de um Mondeo. Compraria o carro todo por 3 mil.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Vogel Design em Qui Jan 13 2011, 20:31

mas o zetec acho que tem coxins em lugar diferente! não tehno certeza, mas acho que sim!
no caso do cambio tem que usar o IB5+ (cambio da ecosport 2.0) homocineticas tbm não sei, mas depende da possição do motor! e os calços do motor, ai sim tem que adaptar!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por luiztfc em Dom Jan 16 2011, 20:41

Mas e os freios? Não precisa adaptar?

luiztfc
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFP1
Data de inscrição : 04/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Vogel Design em Dom Jan 16 2011, 22:15

bom, freio ai depende de quem quer freiar hehehe! eu pretendo fazer um carro descente! vou sim mudar os freios, mas conheço muita gente por exemplo que tem carro turbo forte e freio original! eu não curto acho loucura! ainda estou pesquisando sobre freios e tal! vamos ver no que vai dar! to pensando em colocar pinças de 4 pistões na dianteira com disco ventilados e eslotados de 302 mm ou 320, ai to vendo sobre tamanho pra ver se cabe nas rodas 17! e na traseira pistões simples com discos ventilados de 280mm
tanto pra ficar ignorante de freio mas tbm ganhar em estetica!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Rafael...... em Seg Jan 17 2011, 10:59

Vogel Design escreveu:bom, freio ai depende de quem quer freiar hehehe! eu pretendo fazer um carro descente! vou sim mudar os freios, mas conheço muita gente por exemplo que tem carro turbo forte e freio original! eu não curto acho loucura! ainda estou pesquisando sobre freios e tal! vamos ver no que vai dar! to pensando em colocar pinças de 4 pistões na dianteira com disco ventilados e eslotados de 302 mm ou 320, ai to vendo sobre tamanho pra ver se cabe nas rodas 17! e na traseira pistões simples com discos ventilados de 280mm
tanto pra ficar ignorante de freio mas tbm ganhar em estetica!


HUahuuahahuhuahauhua, Ver se cabe nas rodas 17? Brutalidade total mesmo.


Agora tava pensando em comprar as da ecosporte , colocar nas dianteiras, os dianteiros solidos colocar na trazeira, será que da certo???


Tambor é uma merda, ai depois de terminar o freio vou iniciar com o o motor forjando ele todo "dentro do possivel $$$$", instalando uma injeção programavel , estou em duvida entre uma FT, ou MS, depois o turbo.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Vogel Design em Ter Jan 18 2011, 18:32

eu particulamente prefiro a MS pq sempre vejo os caras mexendo e tal e acho bem melhor que a FT, mas sei la, vai de cada um!
sobre o lance do freio pretendo fazer algo ignorante mesmo hehehhe
e tipo, da sim pra colocar o freio dianteiro na traseira! porem tem alguns problemas! freio tem que ser calculado! se vc colocar um freio muito ignorante na frente e por exemplo não tiver atras, ou vice versa, vc corre o risco de por exemplo estar em uma curva e dar uma pisada no freio e teu carro rodar! pelo simples fato de freiar mais a frente que a traseira, então freio sempre deve ser calculado para ficar balanceado!
no caso de fazer isso que vc comentou acho que ficaria alinhado, porem! vc não teria mais freio de mão hehehhehe! geralmente os carros que usar freio a disco na traseira usam outra especie de pinça de freio! é um pinça onde quando se freia ela funciona por fluido de freio e quando se puxa o freio de mão ela trava as pinças por cabo de aço! entendeu!?
outra coisa, geralmente quando se adapta um freio a disco na traseira rola uma lenda que vc nunca mais vai brincar de puxar freio de mão pq isso detona o freio a disco! mas ainda não tenho certeza, logo vou descobrir! vou perguntar pra uns especialistas em freios aqui de sampa!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Rafael...... em Qua Jan 19 2011, 13:55

Vogel Design escreveu:eu particulamente prefiro a MS pq sempre vejo os caras mexendo e tal e acho bem melhor que a FT, mas sei la, vai de cada um!
sobre o lance do freio pretendo fazer algo ignorante mesmo hehehhe
e tipo, da sim pra colocar o freio dianteiro na traseira! porem tem alguns problemas! freio tem que ser calculado! se vc colocar um freio muito ignorante na frente e por exemplo não tiver atras, ou vice versa, vc corre o risco de por exemplo estar em uma curva e dar uma pisada no freio e teu carro rodar! pelo simples fato de freiar mais a frente que a traseira, então freio sempre deve ser calculado para ficar balanceado!
no caso de fazer isso que vc comentou acho que ficaria alinhado, porem! vc não teria mais freio de mão hehehhehe! geralmente os carros que usar freio a disco na traseira usam outra especie de pinça de freio! é um pinça onde quando se freia ela funciona por fluido de freio e quando se puxa o freio de mão ela trava as pinças por cabo de aço! entendeu!?
outra coisa, geralmente quando se adapta um freio a disco na traseira rola uma lenda que vc nunca mais vai brincar de puxar freio de mão pq isso detona o freio a disco! mas ainda não tenho certeza, logo vou descobrir! vou perguntar pra uns especialistas em freios aqui de sampa!

Pow conversa mesmo, pois se não puder utilizar mais o freio de mão melhor seria trocar colocando um tambor maior.(uso muito o freio de mão:twisted: )

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Vogel Design em Qua Jan 19 2011, 14:00

então cara, da pra usar disco de freio, porem tem que trocar a pinça! a pinça tem que ser a que eu te falei, que funciona com fluido pra freiar e com cabo para o freio de mão e tem tbm uns kits que o disco tem uma especie de tamor pelo lado de dentro e funciona do mesmo jeito! porem, pro freio de mão funciona a lona interna e no disco vai uma pinça! mas no caso do nosso original jogar pra tras não da certo!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Rafael...... em Qua Jan 19 2011, 14:05

http://passionford.com/forum/restorations-rebuilds-and-projects/261013-ford-ka-track-car-2-0-zetec-update-22-03-10-engine-bought.html

Muitas imagens sobre montar um carro de pista.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Vogel Design em Qua Jan 19 2011, 14:57

nossa bem bacana, queria tanto ter grana pra fazer isso heheheheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 2.0 16v

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:37


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum