PNEU ACCELERA ALPHA High Performance, alguem já ouviu falar?
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PNEU ACCELERA ALPHA High Performance, alguem já ouviu falar?
Bom comprei minhas rodas com pneu. Meus pneus estão praticamente zerados. Rodei algo em torno de 3000 km com eles.
Os Pneus que vieram foram os Accelera Alpha 205/40 R17 84W XL (reforcado)
Bom um dos pneus está com uma bolha. No inicio quando peguei as rodas, pensei em trocar os 4 pneus mas pesquisando achei alguns sites falando bem desse pneu, inclusive o comparando com pneus de alto desempenho. Estou pensando em apenas comprar um pneu mesmo e continuar com eles.
Achei alguns lugares na internet que diziam ser a segunda linha da Toyo. Achei esse pneu em uma autorizado aqui em são paulo por R$290,00.
O que acham? alguem já ouviu falar sobre esse pneu? alguem já viu alguma reportagem confiavel sobre eles?
Teste realizado na australia. (comparado com pneus de grande desempenho inclusive).
http://www.carpoint.com.au/news/2008/tyre-test-2008-6873
Teste de usuarios.
http://www.tyretest.com/pkw_sommerreifen/accelera/alpha/index.html
Os Pneus que vieram foram os Accelera Alpha 205/40 R17 84W XL (reforcado)
Bom um dos pneus está com uma bolha. No inicio quando peguei as rodas, pensei em trocar os 4 pneus mas pesquisando achei alguns sites falando bem desse pneu, inclusive o comparando com pneus de alto desempenho. Estou pensando em apenas comprar um pneu mesmo e continuar com eles.
Achei alguns lugares na internet que diziam ser a segunda linha da Toyo. Achei esse pneu em uma autorizado aqui em são paulo por R$290,00.
O que acham? alguem já ouviu falar sobre esse pneu? alguem já viu alguma reportagem confiavel sobre eles?
Teste realizado na australia. (comparado com pneus de grande desempenho inclusive).
http://www.carpoint.com.au/news/2008/tyre-test-2008-6873
Teste de usuarios.
http://www.tyretest.com/pkw_sommerreifen/accelera/alpha/index.html

dinho2k2- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 12
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Ka 1.6 - Preto
Código de Opcionais: DH, AR, Rodas 17, TE, VE, FM, Couro, Xenon + Body Kit
Re: PNEU ACCELERA ALPHA High Performance, alguem já ouviu falar?
opa...
kra naum ouvi falar desse pneu naum... eu uso westlake e pretendo usar toyo proxes 4... o westlake é mais barato e é uma solução temporaria melhor do que remold para naum ficar descalço... é melhor gastar um pouco mais e pegar uma marca de primeira...
kra naum ouvi falar desse pneu naum... eu uso westlake e pretendo usar toyo proxes 4... o westlake é mais barato e é uma solução temporaria melhor do que remold para naum ficar descalço... é melhor gastar um pouco mais e pegar uma marca de primeira...

thunderbirdbr- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 535
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais: Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Re: PNEU ACCELERA ALPHA High Performance, alguem já ouviu falar?
meu sonho é os PZERO da pirelli heheheh

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Tópicos similares» Chip de Performance
» 4 ediçao do Alpha Classic Alphaville
» CALIBRAGEM DE PNEU 185/65/R15 - SANDERO EXPRESSION 1.6 8V 2009
» Alguém conhece ou ja tomou NAPALM??
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» 4 ediçao do Alpha Classic Alphaville
» CALIBRAGEM DE PNEU 185/65/R15 - SANDERO EXPRESSION 1.6 8V 2009
» Alguém conhece ou ja tomou NAPALM??
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: