como instalar 6x9
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: como instalar 6x9
lucas marino escreveu:eh mais ou menos iss!os 6x9 sao de 120w rms, e os traseiros 100w rms....
um de 4 canis de 70w cada fica bom???
como eu faria a instalação?? eu ligaria os alto falantes, de 6,so?
abraço!
eu tinha intendido que vc queria colocar o de 6" na porta, não atras, cara nao poe os dois atras nao, poe ou só o 6x9 ou o 6", na minha opiniçao um bom coaxial de 6" ou até mesmo um kit duas vias fica muito bom, quanto se cabe o de 6", la é lugar pra falante de 5" porem tem um adaptador de plastico que vc coloca que vc concegue fixar o 6" de boa
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd=9991&parceiro=4283&ic=725733

Frodo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 847
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais: Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
na frente não se recomenda colocar 6X9, o som não é pra isso! um bom falante 6" coaxial na frente! ou mesmo um kit 2 vias é melhor ainda!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
valeu!!! mas tenho um 5 1/4 " da para por na porta ou precisa ser de 6" tem um adaptador???
Frodo escreveu:cara eu nunca vi 6x9 na porta sinceramente acho que nao vai fica bom, compra um kit duas vias de 6" que fica perfeito mesmo sem módulo

ANDERSON A.B.- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: ITU/SP
Motorização/Cor: 1.0 PRATA
Código de Opcionais: VIDRO, LIMPADOR,DESEMBASADOR
melhor colocar um 6" que um 6X9
estes falantes são mais pra traseira! tem mais grave! não fica bom colocar na frente! isso é fato!
estes falantes são mais pra traseira! tem mais grave! não fica bom colocar na frente! isso é fato!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
prefiro kit 2 vias mais vai na fé. uma epoca eu tava furando um carro de um cara ae a furadeira pego no tanque de combustivel e furo o que eu fiz almentei o buraco e coloquei um arebite e fico de boa mas vai uma dica se vc que os 6x9 faça um tampao em mdf tipo como uma caixa e faz uns buraquinhos tipo dulto no tampao que fica legal

url93- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 436
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: som dvd pioneer 7380, kit 2 vias bravox 50k, kit 2 vias bravox 50gt , subwoofer pioneer 258, amplificador MXR, portas tratadas :D, breve carro todo isolado .
Se for assim compensa mais fazer uma caixinha para eles... fiz uma de 11l por câmara e toca muito melhor que 80% dos minisystem que tem no mercado
tar falou tudo ou entao fazia um tampao que nem o do gustavo olha o som dele ae http://www.youtube.com/watch?v=WxLcY9qffrY&feature=related fico top o acabamento

url93- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 436
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: som dvd pioneer 7380, kit 2 vias bravox 50k, kit 2 vias bravox 50gt , subwoofer pioneer 258, amplificador MXR, portas tratadas :D, breve carro todo isolado .
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Como jogar no gamezer
» Wastegate como Funciona ???
» Como Escolher um kayak de pesca
» Como reparar jantes em 2 tempos
» CCB Jandira, como está hoje?
» Wastegate como Funciona ???
» Como Escolher um kayak de pesca
» Como reparar jantes em 2 tempos
» CCB Jandira, como está hoje?
Página 2 de 2