Novo Ka 1.0 x Peugeot 206 1.4 [Opinem por favor!]
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Novo Ka 1.0 x Peugeot 206 1.4 [Opinem por favor!]
O 206 é mais "carro" que o kazinho, porém, se for para o seu bolso escolha o ka.
A maioria das pessoas que tem um peugeot reclamam do valor da manutenção, peças, etc...
E é também oq já disseram aqui em cima: daqui a pouco o 206 sai de linha aí não consegue repassar.
A maioria das pessoas que tem um peugeot reclamam do valor da manutenção, peças, etc...
E é também oq já disseram aqui em cima: daqui a pouco o 206 sai de linha aí não consegue repassar.
se estamos comparando carros zero, não devemos pensar na manutenção.. eles so vaum dar daki a 2/3 anos e olhe lá... eu gosto do 206.. axo um carro bonito, mas como diz meu mecanico.. "adoro peugeot, renalut, citroen... qnd cliente vem aki é 1000, 2000 reais facinho..." ai ja viram neh??
e tb como disseram, ele vai sair de linha logologo OU vai sofre uma reestilização....
e tb como disseram, ele vai sair de linha logologo OU vai sofre uma reestilização....

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
Hitokiri Adriel escreveu:se estamos comparando carros zero, não devemos pensar na manutenção.. eles so vaum dar daki a 2/3 anos e olhe lá... eu gosto do 206.. axo um carro bonito, mas como diz meu mecanico.. "adoro peugeot, renalut, citroen... qnd cliente vem aki é 1000, 2000 reais facinho..." ai ja viram neh??
Cara, depende do caso.
Sempre tiro o carro zero.
Meu Clio não deu NADA a vida toda,
tenho um Sandero que ha um ano e meio não deu NADA. E ainda tem garanti de 3 anos.
Mas os Peugeot,
linhas 206, 207, 307, sempre dão manutenção!
A suspensão, amortecedores são um exemplo que com 10000km começam a vazar e dar problema....
Sempre.
E eles não arrumam isso. Há anos é assim.
Conheço muita gente que teve ou tem e morre de raiva.
Abraço
Thiago BH- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 524
Cidade/Estado: MG
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Completo
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Peugeot SR conversível- Que carro!
» nova chave comando peugeot 306 hdi
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Novo Visual Nova Identidade Peugeot - Esportivo SR1 2010!
» nova chave comando peugeot 306 hdi
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Novo Visual Nova Identidade Peugeot - Esportivo SR1 2010!
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: