[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Fev 02 2009, 23:36

Hitokiri Adriel escreveu:n sei ai em campinas rodrigo, mas aqui em sampa so ta chovendo.. ficar acumulando agua dentro do ka, uma hora q vc for entrar vai ter mosquito da dengue Razz

Aqui ja faz mais de 2 semanas q nao para de chover, esse fds parou mas hj já choveu muitoooo outra vez.

Acumular até q o meu nao acumula, pq escorre pouco e acaba ficando no tapete, mas as vezes molha o carpete. Tem q tomar cuidado pro carro nao ficar cheirando mofo.

Outra coisa que me falaram na concessionaria é q se nao colocar uma vedaçao adequada atras do falante da porta pode entrar água. Nao sei se vcs notaram mas qdo vai colocar o falante da porta o buraco vem com um plástico vedando, este precisa ser destacado para dar lugar pro falante, se a parte traseira do falante nao for vedada a água vai escorrer para o lado do forro interno e entrar no carro, pois a água que escorre por dentro da porta onde o vidro desce cai no falante.


Abraço.
avatar
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 37
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Lu Brandão em Seg Fev 02 2009, 23:47

gente.. nao sei se meu carro tá sujo ou ta cheirando mofo viu..

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!
avatar
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Fev 02 2009, 23:53

Lu, nao é molhado nao?
avatar
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 37
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 03 2009, 00:25

entao.. acho q ficou fedendo pq molhou qdo tava pingando mesmo..

algum d vcs já pediu pra trocar na concessionária por causa disso?

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!
avatar
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por claudiotassis em Ter Fev 03 2009, 10:29

Lu Brandão escreveu:entao.. acho q ficou fedendo pq molhou qdo tava pingando mesmo..

algum d vcs já pediu pra trocar na concessionária por causa disso?

eu pedi. eles não trocaram. Me disseram que iriam retirar e lavar.. ,porém, somente secaram. não lavaram nada.
como eu estava num dia extremamente calmo eu só mandei todo mundo pra pqp e peguei meu KArro que tava parado a 3 dias.
avatar
claudiotassis
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 220
Idade : 36
Cidade/Estado : Vitoria ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 12/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Fabio em Ter Fev 03 2009, 12:15

Lu Brandão escreveu:entao.. acho q ficou fedendo pq molhou qdo tava pingando mesmo..

algum d vcs já pediu pra trocar na concessionária por causa disso?

Se tu levar e mostrar o carpete pra eles, eles tem que trocar pq ta na garantia, só que antes tu vai ter que mostrar que ele ta podre, aí é o problema, pois pode nem ta e só ta o cheiro... mas com certeza se ta com cheiro ruim é mofo... Tu nem sabe, aquele carpete fica podre por baixo depois que começa a entrar água, experiência própria com meu Ka 98 (só que só começou a entrar água com 10 anos de vida)!

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona
avatar
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 53
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por marcelo em Qua Fev 04 2009, 06:59

Má notícia:
Meu Ka, depois que voltou da concessionária pra resolver a infiltração na porta do passageiro, nunca tinha dado problema. Com a chuva de segunda-feira, entrou água. Menos que antes, mas entrou.
avatar
marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Idade : 36
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBC9-S
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.coposujo.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Lu Brandão em Qua Fev 04 2009, 08:12

vou dar uma vasculhada mais profunda este fds pra ver se tá molhado..

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!
avatar
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por hcosta em Qua Fev 04 2009, 12:40

Aí pessoal vai uma dica, que eu já havia postado antes. Referente a infiltração de água por baixo do painel no carona, alí por onde entra é a ca caixa de ar. Descobri isso com um consultor da Ford, pois o meu tinha esse problema, mas eles demoraram a resolver. Naquele ponto do painel só entra água quando liga a ventilação. pelo menos com o meu foi assim, podia pegar qualquer chuva que não entrava água, mas bastava acionar o ventilador e já começava a pingar.
avatar
hcosta
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Florianopolis / SC
Motorização/Cor : 1.0 / branco
Código de Opcionais : kfb9
Data de inscrição : 11/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por acgoes em Qua Fev 04 2009, 13:02

Quando chovia e o ventilador estava ligado, meu carro estava entrando agua pelo lado do passageiro. Levei na Ford e aparentemente eles resolveram, pois peguei uma chuva moderada e não entrou agua. Porém um dia destes de chuva forte meu carro estava estacionado e ao abrir a porta do carro após a chuve tive uma grande surpresa, AGUA DO LADO DO MOTORISTA.

Que raiva, passar por esta situação com um carro novo. Agora la vai eu levar o carro denovo.

André

acgoes
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : DH,VE
Data de inscrição : 27/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qua Fev 04 2009, 18:52

acgoes escreveu:Quando chovia e o ventilador estava ligado, meu carro estava entrando agua pelo lado do passageiro. Levei na Ford e aparentemente eles resolveram, pois peguei uma chuva moderada e não entrou agua. Porém um dia destes de chuva forte meu carro estava estacionado e ao abrir a porta do carro após a chuve tive uma grande surpresa, AGUA DO LADO DO MOTORISTA.

Que raiva, passar por esta situação com um carro novo. Agora la vai eu levar o carro denovo.

André

André, essa água nao seria pq escorreu dos seus pés por conta da chuva? O meu tapete vive molhado quando entro com pé molhado, as vezes até acho q é agua entrando mas me lembro q entrei no carro chovendo.

Abraços.
avatar
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 37
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por PoLGaMeS em Qua Fev 04 2009, 20:38

tenso issu.... pelo menos o meu foi a prova d´agua ontem peguei um diluvio aqui e nao entrou nenhum gota de agua
avatar
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 32
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por LeonardoHB em Qui Fev 05 2009, 10:03

O meu tbein não sofre desse mal... Razz

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por hcosta em Qui Fev 05 2009, 20:33

Enfim, resolveram meu problema, ontem peguei o carro debaixo de chuva aqui e não entrou mais água, segundo o consultor, a ford mandou um boletim técnico com um kit com um defletor para colocar por cima da caixa de ventilação com uma vedação. Não vi como era a peça, mas pelo menos resolveu meu problema.
avatar
hcosta
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Florianopolis / SC
Motorização/Cor : 1.0 / branco
Código de Opcionais : kfb9
Data de inscrição : 11/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Fev 05 2009, 20:36

Bom saber hcosta, vou cobrar isso na proxima revisao.
Quanto tempo seu carro teve de ficar pra fazer isso?

Valeu
avatar
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 37
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por jefer em Seg Fev 16 2009, 07:54

bom.....
ja levei 2x meu ka na concessionaria
falando que entra agua
ja "arrumaram" as 2x
e continua entrando agua

que saco
eu comprei um carro zero, novo, nao quero que entre agua

se fosse uma brasilia com 30 anos de uso
e entrasse agua td bem neh...
mas nao eh o caso

(e ainda se fosse uma brasilia assim seria so achar onde entra agua e por uma massa de calafetar por exemplo)
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por PoLGaMeS em Seg Fev 16 2009, 10:09

estranho issu de entrar agua... q mes vc pegou o seu carro jefer??
pq o meu peguei em dezembro e ja peguei muitaaaa mais muita chuva mesmo e nunca entrou agua...

acho q os mais novos estao saindo com essa "correção"

flws
avatar
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 32
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por LeonardoHB em Seg Fev 16 2009, 10:49

Olha... peguei o meu em julho de 2008 e não entra agua nenhuma...

Tá uma belezinha... hehehehe

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por jefer em Seg Fev 16 2009, 11:03

peguei em agosto o meu

e sempre que cheve tem agua no tapete do caroneiro
e uqase sempre ando sozinhu
entoa nao eh agua do pe de ninguem

varios outros ja relataram isto aki no forum de entrar agua

so que ja levei 2x pra arrumar
arrumam nao sei o que

mas continua entrando agua
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Darksun em Seg Fev 16 2009, 12:37

Então Jefer, essa água que entra por acaso é nos pés do carona ? pede pra eles olharem se não é problema na entrada de ar do sistema de ventilação, pelo que andei vendo 2 pessoas que tiveram esse problema era devido a essa entrada e foi solucionado. Verifique as lanternas também, é muito comum infiltrar água por elas em carros novos devido a montagem. Fora isso verifique as borrachas das portas e o alinhamento das mesmas (verifique não né, é dever da concessionária verificar pra você) !! Espero que resolva logo seu problema amigo !!!
avatar
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por hcosta em Qua Fev 18 2009, 19:13

O meu carro ficou 1 dia na consecionária para fazer o serviço
avatar
hcosta
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Florianopolis / SC
Motorização/Cor : 1.0 / branco
Código de Opcionais : kfb9
Data de inscrição : 11/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Darksun em Qui Fev 19 2009, 08:39

Ontem choveu bastante aqui e tive que sair, já aproveitei pra testar 2 coisas: 1 - Se iria conseguir enxergar legal na chuva com película g35 no parabrisa no meu ka sem desembaçador e sem farol de milha, e 2 - Se o carro iria apresentar alguma infiltração. Quanto a enxergar deu tudo certo, o ar frio desembaçou o vidro rápido também, então não tive nenhuma dificuldade. Mas focando ao assunto do tópico, o carro não apresentou nenhum tipo de infiltração, apenas uns barulhos da chuva caindo na lata das portas, aí olhei, olhei, e era só achuva batendo mesmo, nada de infiltrações, cheguei em casa, dei uma olhada geral e nenhum pingo de água dentro, fiquei muito satisfeito !!!!
avatar
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Túlio em Sex Fev 27 2009, 11:43

O meu tá entrando água nos pés do pobre carona...
Não basta ter que pegar carona comigo e ser obrigado a ouvir as músicas (boas) que ouço, e a pessoa ainda sai com os pés molhados. (hahaha)

Levei uma vez à concessionária. Disseram que resolveram, mas continuou chovendo no pé do carona (que na verdade muito raramente tenho no carro).

Passei o link para a atendente da concessionária, ela vai ler e tentar me dizer o que precisará e será feito.

Abs

_________________
Novo Ka 1.0
Preto
Ar quente
Limpador e desembaçador trazeiro
Vidros elétricos
avatar
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Darksun em Sex Fev 27 2009, 12:18

Túlio escreveu:Passei o link para a atendente da concessionária...

link ?!? não entendi, aqui do fórum ?

Cara, esse problema de chuva eu ainda não tive, porém até agora só peguei um dia de chuva forte, mas deve ser dóse mesmo, mas como será que a concessionária testa esse tipo de coisa antes de entregar ? será que metem um jato de água forte no carro ? Pq esperar chover forte pra testar é que não vão, aí fico imaginando o que será que eles devem fazer.
avatar
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Fev 27 2009, 12:20

Para testar tem q jogar um grande volume de água.
avatar
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 37
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Eulalio em Sex Fev 27 2009, 14:18

Mangueirão em cima do carro, principalmente em cima do capô e parabrisa

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico
avatar
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 38
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Darksun em Sex Fev 27 2009, 15:52

Pô, imaginei mesmo que fosse algo assim, pq pra testar se entra água dentro só metendo bastante água nos possíveis lugares de infiltração mesmo.
avatar
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Túlio em Sex Fev 27 2009, 22:38

Darksun,

Sim, passei o link aqui do fórum, mais precisamente deste tópico.
Jà pediram o tal kit defletor, e quando este chegar, me comunicarão para eu lever o Ka para este, digamos, "arremate".

Postarei novamente sobre o assunto.

_________________
Novo Ka 1.0
Preto
Ar quente
Limpador e desembaçador trazeiro
Vidros elétricos
avatar
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Reizweg em Sex Abr 03 2009, 16:00

Meu Kzinho com 3 meses que retirei da concessionaria.....ja voltou por lá 8 vezes.....duas vezes voltou porque em dia de chuva tava entrando agua por tras do porta luvas....Horrivel,por que eu dei carona em destes dias e molhou os pes da pessoa,que sem graça não comentou nada...
avatar
Reizweg
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Petrópolis
Motorização/Cor : 1.0 azul
Código de Opcionais : 1963
Data de inscrição : 10/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Eulalio em Sab Abr 04 2009, 22:05

será que a concessionária baiana está na frente deste caso? Pois o meu foi apenas uma vez e já voltou com o problema resolvido, ...

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico
avatar
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 38
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum