[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Igor em Seg Jan 30 2012, 13:23

AluirBh escreveu:Fato, todo carro tem seus problemas.

Mas então, ta entrando agua por onde no seu carro? Se for do lado do passageiro veja se não é a tal *Pelicula*

Aluir o seu Old ká tem problema de infiltração do lado do passageiro? Quero saber se o nosso Old tbm precisa dessa película..
Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3

http://www.facebook.com/igorhw

Mensagem por AluirBh em Seg Jan 30 2012, 13:28

O meu tem uma pequena infiltração do lado do passageiro sim, mas é em dia de chuva mais forte e tals, parece que entra por baixo do carro.

Eu ando no carro na chuva e tals, ai quando eu chego em casa e levante o tapete, o carpete ta um pouco molhado!
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca

Mensagem por Igor em Seg Jan 30 2012, 13:41

O meu também tem infiltração do lado do passageiro, e motorista mas o do lado do motorista ja sei o que é, preciso retirar meu parabrisa e cola-lo novamente e trocar as borrachas. Do lado do passageiro parece que escorre de dentro do painel, preciso descobrir de onde entra, só tenho esses pontos de infiltração por debaixo não entra, eu achava q era antes tbm até um dia que peguei meu painel todo escorrido direto pro ponto de infiltração...
Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por AluirBh em Seg Jan 30 2012, 14:43

Mas o meu é por baixo mesmo.... pq o tapete fica seco na parte de cima.. é embaixo dele que fica molhado e tals!
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca

Mensagem por Igor em Seg Jan 30 2012, 14:45

Poutzz! Por baixo é sacanagem ! INfiltração é um saco! Algúem Sabe se o NOVO Ká 2012 tem esse problema também? eu to querendo trocar de carro daqui uns dias e sou louco pelo novo ká! mas não queria me aborrecer com o mesmo problema!
Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por William_WRC em Seg Jan 30 2012, 15:13

Igor escreveu:Poutzz! Por baixo é sacanagem ! INfiltração é um saco! Algúem Sabe se o NOVO Ká 2012 tem esse problema também? eu to querendo trocar de carro daqui uns dias e sou louco pelo novo ká! mas não queria me aborrecer com o mesmo problema!

Ae meu amigo, o meu é o modelo 2012 e não nenhum tipo de infiltração...

Até agora, só alegria =D

abraço
William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2

Mensagem por Igor em Seg Jan 30 2012, 15:15

Ainda Bem ! Depois de tanto tempo a Ford REsolveu o problema ! Valeuw William ! abração !
Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por marujinho em Seg Jan 30 2012, 17:35

djfernandolages escreveu:
lucianacareon escreveu:Parece que resolvi meu problema da água.. Estava entrando pelo porta-malas no lado esquerdo....,

O meu também tá entrando agua pelo porta mala, aquele "tapete/ forro" sei lá o nome daquilo está completamente encharcado e fedendo à "cachorro molhado", rsrsrs e aquela argola para soltar o estepe está totalmente enferrujada devido a água que entra, como tem chovido muito aqui na serra nos últimos dias tá brabo o cheiro de mofo dentro do ka.

Lucas Corrêa escreveu:Galera o meu ta entrando agua e muita agua.

Ela esta impossando debaixo do tapete do lado do motorista e enche tanto que vai ate pro lado do passageiro atras do motorista, e muita agua.

O carpete ta insopado, não sei mais o que fazer, será que aquela borracha de vedação que passa o chicote do carro para o motor ela passa tanta agua assim??

to sem tempo de deixar ele no lava jato para secar, vai ficar uma beleza o cheiro dentro do carro, afffs...

Mas assim to colocando muito jornal para puxar a agua e ta adiantando mas enquanto não achar onde ta entrando a agua não vai adiantar.

Já aconteceu isso com alguem??
Ou sabe me informar onde possa estar entrando essa agua?

Valew galera!!!

ramiromuqui@gmail.com escreveu:Luciana,
Manda olhar as lanternas, pode ter certeza que é poor ali que está entando água.
Mas no meu caso eu nao consigo identificar o problema.
Vou mandar abrir o painel para ver se tem algo errado por dentro.
Espero ter ajudado.

Bom pessoal, passei por isso tb, estava entrando bastante água, o carpete do porta-malas estava ensopado, tinha tanta água que escorria para o assoalho do carro no lado direito. Consegui resolver da seguinte maneira: desmontei a lanterna (no meu caso era na direita o problema) e fixei-a no carro utillizando borracha de silicone (silastic). No meu caso resolveu.
marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD0

Mensagem por Fins em Seg Fev 06 2012, 11:46

Pra resolver o problema desses ford ka, só tacando fogo mesmo.

Um puta desperdício de 24.500 reais numa caranga que tem problemas sortidos à escolha do proprietário.

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque

Mensagem por Lasek em Seg Fev 06 2012, 13:26

Que revolta hein mano!
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Igor em Sex Fev 24 2012, 14:25

Pessoal meu Old Ká entra agua no lado do passageiro e pinga por detras do painel do som acredito que seja alguma calha entupida, até pq meu carro tem ar quente e não está funcionando deve ter alguma coisa relacionada a ele. Vou ver se levo na ford ou em algum mecanico pra resolver isso.
Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por KA GL em Sex Fev 24 2012, 15:44

Igor escreveu:Pessoal meu Old Ká entra agua no lado do passageiro e pinga por detras do painel do som acredito que seja alguma calha entupida, até pq meu carro tem ar quente e não está funcionando deve ter alguma coisa relacionada a ele. Vou ver se levo na ford ou em algum mecanico pra resolver isso.

O teu problema parece com um que já sofri e estou sofrendo denovo. Onde o sistema de ar-condicionado e aquecedor entra no carro, a caixa de dentro vai ate fora do carro. Entre a lata do carro e a parte da caixa que acomoda o condensador do ar tem uma fresta, onde tem uma borracha que faz a vedação. Com o tempo a borracha resseca e termina minando agua, quando se acumula muito água em cima (ex: deixar o carro na chuva). Eu solucionei com massa de calafetagem, mas esta voltando o problema. Vou ter que fazer denovo, pensei em colocar silicone... Ainda não fiz por preguiça e chatinho de fazer. Mas ta ai a dica.
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Igor em Sex Fev 24 2012, 15:48

Aí Ká GL valeu pela Dica, vou ver se consigo achar e ver se é esse mesmo o problema se não manda pra ford. meu Medo é pagar uma nota $$ e não resolver.
Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Agua

Mensagem por elvis em Sab Fev 25 2012, 21:36

Boa noite meu Ka também entra água, quando chove, fui na ford em Joinville e os cara queriam me cobrar 800 pila falando que foi o cara do som quando instalo mas faz mais de 2 anos e meio e depois disso que começo a entrar água, ai eles tão loco pois o cabo do som passa no lado do motorista e a água entra do lado do caroneiro.
elvis
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : joinville sc
Motorização/Cor : ka preto
Código de Opcionais : 1

Mensagem por elvis em Sab Fev 25 2012, 21:47

Boa noite, acho que a concessionária da ford a ford globovel de Joinville e região está nos enganando pois queriam cobrar 800 pila por uma falha na fabricação pois tenho comentários de que o Fiesta também entra água, vou ter que avaliar em outro lugar e detonar esses caras da ford.
elvis
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Marcos André Lara em Sab Mar 03 2012, 18:09

boa tarde galera, entao achei o problema por enquanto nao esta mais entrando agua quero ver ate quando so, eu e meu irmao desmonto o painel pela parte de fora do carro tiramos o limpador as capas de proteção, tudo coloquei silicone nas borrachas, de vedação do filtro do ar que vai para dentro do carro, e a borracha que passa os cabos do som tambem que é do lado do passageiro o meu mais quero ver ate quando, duvidas entro em contatos abraços.
Marcos André Lara
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Pompéia - SP
Motorização/Cor : Ford Ka 1.0 - prata
Código de Opcionais : alarme e trava. rodas aro 17 Galoppi -som 10 polegadas 550w rms, 1 corneta e 1 twiter

http://www.graficaewalset.com.br

Mensagem por a.j_tech em Sab Mar 03 2012, 22:28

Marcos André Lara escreveu:boa tarde galera, entao achei o problema por enquanto nao esta mais entrando agua quero ver ate quando so, eu e meu irmao desmonto o painel pela parte de fora do carro tiramos o limpador as capas de proteção, tudo coloquei silicone nas borrachas, de vedação do filtro do ar que vai para dentro do carro, e a borracha que passa os cabos do som tambem que é do lado do passageiro o meu mais quero ver ate quando, duvidas entro em contatos abraços.

Uma dica, antes eu tinha um 2011 e entrava agua pela coifa da coluna de direção e espalhava naquele feltro e ia pro lado do passageiro e motorista, até que um dia eu injuriei e desmontei o carro para saber onde tava entrando agua e tcharamm !!! Era a bendita coifa da coluna de direção !!!

Fica ai minha dica !!!

Outro lugar que pode entrar agua é pelas coifas de cima por onde passa os fios do som e milha e da injeção e tal e outro lugar seria pela caixa de ar que fica escondida atras da grade do parabrisa !!!

Abrasss
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por juscie em Qua Mar 07 2012, 11:25

o meu problema era na coifa fiquei um dia inteiro secando ele e arrumando a coifa que estava mal encaixada causada pela css que passo o chicote do milha....

abraxx
juscie
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78
Cidade/Estado : Presidente Prudente SP
Motorização/Cor : Ford Ka 1.0 - Prata
Código de Opcionais : RODAS Originais por enquanto, molas esportivas Red Coil, SOM: modulo Stetsom 1000rms, Sub 309 Pionner 12'' , CD/MP3 pioneer DEH 148 ub, 2 de 6’’ nas portas de 80 rms da pioneer, 2 6/9 de 120 rms nos tampões pioneer, LAMP: diamond vision, led nas meias, piscas com Osram Diadem, led nas placas, ré e cortesia, manometro sem por enquanto. AUX, Milhas e xenon completo 4 lamp. de 6000K, =]

Mensagem por Fabio em Qua Mar 14 2012, 11:16

Tinha um Ka 98 que ficava exatamente assim, mas foi começar a entrar água quando já tinha seus 7 anos. Entrava pelas duas portas...

Dá uma olhada nesses tutoriais do FordHP que deve ajudar:

http://www.fordhp.com.br/forum/viewtopic.php?f=48&t=29257

http://www.fordhp.com.br/forum/viewtopic.php?f=48&t=112

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por juscie em Qua Mar 14 2012, 11:34

valeu brother..... obrigado...
juscie
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Código de Opcionais : RODAS Originais por enquanto, molas esportivas Red Coil, SOM: modulo Stetsom 1000rms, Sub 309 Pionner 12'' , CD/MP3 pioneer DEH 148 ub, 2 de 6’’ nas portas de 80 rms da pioneer, 2 6/9 de 120 rms nos tampões pioneer, LAMP: diamond vision, led nas meias, piscas com Osram Diadem, led nas placas, ré e cortesia, manometro sem por enquanto. AUX, Milhas e xenon completo 4 lamp. de 6000K, =]

Mensagem por elvis em Qua Abr 11 2012, 23:07

Pode crê mano acho que esses carros que saem das fábricas hoje são de produção ai já sabe sempre tem alguma falhas ainda mais aqui no Brasil, eu também tenho um KA 2009, e deu problema no velocímetro e entra água.
Como o meu passou da garantia levei na Ford e queriam me cobrar 700 pila, para arrumar falha da água, não arrumei no velocímetro paguei 10 pila e arrumei mas to sabendo que é defeito de fábrica, já reclamei no site http://www.reclameaqui.com.br/, e faz 3 meses e nenhuma resposta.
elvis
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por elvis em Qua Abr 11 2012, 23:09

100 pila e não 10 no velocímetro.
elvis
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Hamakashi em Sab Abr 14 2012, 18:38

eu tenho uma MINA dentro do meu KA...cara o meu é 2005 e pode ser chamado de ''caminhão pipa'' isso mesmo aqueles de carregar água..ele entra água(entra água é modo de falar pq ninguém sabe de onde vem.. só sabemos que tem água) no lado do carona na frente..já levei em 3 lanterneiros diferentes e nenhum achou...se alguém descobrir como vedar o carro me avisem.. do contrario vou ter que andar com o guarda-chuvas aberto quando estiver chovendo... abraços
Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'

http://www.facebook.com/arribamuchacho

Mensagem por juscie em Seg Abr 16 2012, 09:24

então brother........ tem uma coifa. dos dois lados do carro. verifica ali. pq ali entra muita agua se não tiver bem vedado ou então entra pela caixa de ar que o povo fala bastante. no meu problema foi na coifa que tava mal instala.... pela fiação que foi passada ali do meu som... ai vedei bem. e foi resolvido mais de boa qualquer coisa estamos ai. brother abraços....
juscie
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Hamakashi em Seg Abr 16 2012, 09:30

esse fds eu troquei as borrachas da porta
vamos ver se nao resolver vou ver essa da coifa ae q o meu tb tem som
vlw
abraços
Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'

http://www.facebook.com/arribamuchacho

Mensagem por juscie em Seg Abr 16 2012, 09:42

deve ser isso é certeza brother..... uma fica atras onde colocar agua o liquido do arrefecimento atras mesmo a outra fica do outro lado bem no canto. onde passo o chicote.... das partes eletricas...
juscie
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Entrando água

Mensagem por Daniel Beluca em Seg Abr 30 2012, 00:59

Pessoal boa noite,

sou novo na comu, e adquirir um ford ka 2009 sendo que ele está com esse problema de entrar água do lado do carona, sendo que eu estava dando uma lida no tópico e comentaram que pode ser pela uma tal de película, o que poderia seria essa película..?? ME PERDOEM PELA MINHA IGNORÂNCIA, eu gostaria que fossem mais claros com ela relação a isso. E qual foram as providências que vcs tomaram.. gostaria de ideias.. o

obrigado pela compreensão..

abrs a todos

Daniel Beluca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/Capital
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : trava e alarme

Mensagem por Keveron em Seg Abr 30 2012, 18:55

so vc desmonta a grelha do parabrisa e verificar si a pericula esta solta ou rasgada uo si não tiver compra uma e reforça o bixo ai não entra agua neim a pau

meti silicone preto + silver-tape ai acabo o problema no meu ka 09-09

so que so to com um probleminha na lanterna esquerda que troquei a ums meses que viro um aquario quando chove o porta mala
Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012

Mensagem por Furlan KA em Ter Maio 01 2012, 12:15

é a borracha preta que passa os fios do som, o meu molhava lá mas porque fiz um furo muito grande, mas uma fita isolante silver tape resolve, é só abrir o capo que está do lado do passageiro
Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.

agua no carro - defeito de fábrica?

Mensagem por gigouveia em Qui Maio 03 2012, 20:16

Pessoal,
Algum de vocÊs já alegaram que isso é defeito de fábrica? foram mais afundo no assunto?
estou com mesmo problema, meu carro parecia uma banheira do lado do passageiro. é Ano 2009.
Já vem acontecendo há algum tempo, mas essa foi o fim da picada - pois é capaz de estragar todo carpete do carro ainda por cima.

Como proceder??? Deixei na concessionária em Valinhos - SP , e fui informada que fica em RS180,00 o serviço e ainda eles
não estão garantindo 100% que não entrará água novamente.

Alguém pode me auxiliar?? Obrigada!!

gigouveia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : valinhos/sp
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: