[VENDO] Ford Ka 2010/2010 Turbo Intercooler 150CV - R$ 5.000,00 + Transferência
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: [VENDO] Ford Ka 2010/2010 Turbo Intercooler 150CV - R$ 5.000,00 + Transferência
felipe me diz ql é 0 até 100km qts seg? velocidade maxima? valeu
marcelolimajr- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 270
Cidade/Estado: Rs - Santa Maria
Motorização/Cor: 73cv , Preto
Código de Opcionais: Basicao 1.0
Re: [VENDO] Ford Ka 2010/2010 Turbo Intercooler 150CV - R$ 5.000,00 + Transferência
bom dia amigo
primeiramente parabens pelo seu carro.
gostria de saber como vc fez a alimentação para essa turbina
se vc usou injeção programavel remapeou a original ou so abriu os bicos e colocou um dosador
desculpe a pergunta e que nao encontro quem remapeie meu carro e o seu e mesmo top
valeu pela atenção
primeiramente parabens pelo seu carro.
gostria de saber como vc fez a alimentação para essa turbina
se vc usou injeção programavel remapeou a original ou so abriu os bicos e colocou um dosador
desculpe a pergunta e que nao encontro quem remapeie meu carro e o seu e mesmo top
valeu pela atenção

moisesccamargo- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: São carlos/São paulo
Motorização/Cor: 1.0/azul
Código de Opcionais: ???
ola amigo novamente.. queria saber se tu tem ainda os bicos injetores e o dosador para vender? valeu.. qualquer coisa estou sempre no msn.. falo

igorfordka2010- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 54
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Motorização/Cor: 1.0 - Preto
Código de Opcionais: Completo, farol de milhas, som dvd 7", lampadas led na ré + placa + interior, soleira da shutt, maçanetas e espelhos cromados.
eita... um monte de gente perguntando aqui e eu nao recebi notificação no email... o.O...
Foi mal a Demora Galera... vamo lá para as respostas...
marcelolimajr : Cara, nunca fiz essas medições de Tempo de Aceleração e Velocidade Máxima... pra falar a verdade nunca cheguei no máximo do carro.. Num peguinha dos últimos q fiz cheguei a 170 com muito motor para acelerar ainda... mas vo te falar q nao deu tempo de saber quanto poderia ser a máxima dele... rs
moisesccamargo : Valeu pelos elogios mano... =).... eu montei meu carro emcima da injeção original, porém rodando com 1.8kg de pressão ele ficava uma merda, até 10kg de pressão na turbina e injeção original fica legal, eu fiz as seguintes modificações:
- Bomba de Combustível de GTI na linha extra
- Bicos de 90lbs
- Dosador HPI
A única coisa que fiz no chip foi a desabilitação do corte de Giro, senão nem dava para esticar as marchas... rsrs...
Essa preparação é para rodar com até 1.0kg de pressão na turbina... mais doque isso tem que montar uma injeção programavel.
igorfordka2010 : Ainda tenho os Bicos e Dosador para vender sim, caso você queira, posso vender o Kit Turbo Completo para você por um preção! entre em contato comigo por email/msn -> felipebodi@hotmail.com
Abraços Galera....!!!
Foi mal a Demora Galera... vamo lá para as respostas...
marcelolimajr : Cara, nunca fiz essas medições de Tempo de Aceleração e Velocidade Máxima... pra falar a verdade nunca cheguei no máximo do carro.. Num peguinha dos últimos q fiz cheguei a 170 com muito motor para acelerar ainda... mas vo te falar q nao deu tempo de saber quanto poderia ser a máxima dele... rs
moisesccamargo : Valeu pelos elogios mano... =).... eu montei meu carro emcima da injeção original, porém rodando com 1.8kg de pressão ele ficava uma merda, até 10kg de pressão na turbina e injeção original fica legal, eu fiz as seguintes modificações:
- Bomba de Combustível de GTI na linha extra
- Bicos de 90lbs
- Dosador HPI
A única coisa que fiz no chip foi a desabilitação do corte de Giro, senão nem dava para esticar as marchas... rsrs...
Essa preparação é para rodar com até 1.0kg de pressão na turbina... mais doque isso tem que montar uma injeção programavel.
igorfordka2010 : Ainda tenho os Bicos e Dosador para vender sim, caso você queira, posso vender o Kit Turbo Completo para você por um preção! entre em contato comigo por email/msn -> felipebodi@hotmail.com
Abraços Galera....!!!
ATUALIZANDO LISTA DE PRODUTOS A VENDA:
R$ 600,00 - Jogo de Rodas Pug 206 15"
R$ 700,00 - InterCooler Alta Vazão Renaut Master (Comprimento 90cm / Altura 19cm / Largura 4cm)
R$ 300,00 - Turbina Master Power T2 47/48 com folga no eixo
R$ 60,00 - Dosador HPI para Injetado
R$ 100,00 - Jogo de Bicos 90Lbs Folego
R$ 400,00 - Escapamento Completo Tarumâ + Pressurização + Válvula de Espirro
CASO SEJA FEITA A COMPRA DO KIT TURBO/INTERCOOLER COMPLETO + ESCAPAMENTO, OU SEJA, TODAS AS PEÇAS RESTANTES (MENOS AS RODAS), TERÁ UM DESCONTO E O VALOR DO PACOTE COMPLETO SERÁ R$ 1.400,00...!!!
R$ 600,00 - Jogo de Rodas Pug 206 15"
R$ 700,00 - InterCooler Alta Vazão Renaut Master (Comprimento 90cm / Altura 19cm / Largura 4cm)
R$ 300,00 - Turbina Master Power T2 47/48 com folga no eixo
R$ 60,00 - Dosador HPI para Injetado
R$ 100,00 - Jogo de Bicos 90Lbs Folego
R$ 400,00 - Escapamento Completo Tarumâ + Pressurização + Válvula de Espirro
CASO SEJA FEITA A COMPRA DO KIT TURBO/INTERCOOLER COMPLETO + ESCAPAMENTO, OU SEJA, TODAS AS PEÇAS RESTANTES (MENOS AS RODAS), TERÁ UM DESCONTO E O VALOR DO PACOTE COMPLETO SERÁ R$ 1.400,00...!!!
tá bom cara, me diz uma coisinha, será fazendo isso é confiavel? como fica durabilidade da vida do motor? poderia fazer um video tu acelerando o kazinho? please? 0 até 100km tbm 0 até maxima... se puder valeu cara!

Agora vai ficar dificil de eu fazer pq eu desmontei o carro e ja vendi praticamente tudo... rs...
sobre a durbilidade... vou te falar que to rodando com o motor original agora, e está normal..
O kazinho quando estava turbo não me deu nenhuma dor de cabeça nem manutenção... rodou quase um ano com o kit...
Abração man...
sobre a durbilidade... vou te falar que to rodando com o motor original agora, e está normal..
O kazinho quando estava turbo não me deu nenhuma dor de cabeça nem manutenção... rodou quase um ano com o kit...
Abração man...
qual motivo vc ter vender o kit turbo? consumo tava alto?

marcelo, nessa eu sou obrigado a responder pelo Bodi.
QUALQUER motor, nem que só tenha mexido no mapeamento da injeção! colocado unichip, qualquer merda, até mesmo só um filtro esportivo! ele tem uma vida mais CURTA!
a manutenção tbm deve ser totalmente outra! se normalmente vc troca o óleo com seus 10.000 KM, NUNCA MAIS vc pode esperar tanto tempo pra trocar o óleo se por exemplo tiver um turbo! o óleo seria perfeito se trocasse a cada 3.000 a 4.000 Km estourando com 5.000.
bom acho que é isso! sobre videos e tal! até acho bacana e etc, mas como o proprio BODI já postou, o carro foi desmontado! ele não ta mais com o turbo pra fazer videos!
QUALQUER motor, nem que só tenha mexido no mapeamento da injeção! colocado unichip, qualquer merda, até mesmo só um filtro esportivo! ele tem uma vida mais CURTA!
a manutenção tbm deve ser totalmente outra! se normalmente vc troca o óleo com seus 10.000 KM, NUNCA MAIS vc pode esperar tanto tempo pra trocar o óleo se por exemplo tiver um turbo! o óleo seria perfeito se trocasse a cada 3.000 a 4.000 Km estourando com 5.000.
bom acho que é isso! sobre videos e tal! até acho bacana e etc, mas como o proprio BODI já postou, o carro foi desmontado! ele não ta mais com o turbo pra fazer videos!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
O consumo tava menor que o kazinho original... rs...
desmontei o kit pq deu folga no eixo da turbina... ai eu desencanei... e outra.. eu to com o motor duratec em casa qu estou querendo preparar e montar no kazinho se eu nao vender ele tb... rsrs
Abraços...
desmontei o kit pq deu folga no eixo da turbina... ai eu desencanei... e outra.. eu to com o motor duratec em casa qu estou querendo preparar e montar no kazinho se eu nao vender ele tb... rsrs
Abraços...
Opa valeu pelo Post Vogel... rsrs...
To meio sumido neh... eu sei... rsrs...
E é exatamente isso que você falou sobre o óleo... eu estou trocando o óleo do meu carro a cada 4 mil KM e só to usando castrol GTX 20w50...
O KaToTa ta todo original... da até dó de ver... rs
To meio sumido neh... eu sei... rsrs...
E é exatamente isso que você falou sobre o óleo... eu estou trocando o óleo do meu carro a cada 4 mil KM e só to usando castrol GTX 20w50...
O KaToTa ta todo original... da até dó de ver... rs
blz vamos acalmar ai rss, sou leigo nisso, so penso ter carrinho potente, como eu n tinha $ para levar 1.6 dai elvei 1.0 dai pensava se tinha jeito fica no lado dos carro 1.6 2.0 ou mais axo brabo ne, mas ganhar uma potencia nao custa sei q custa, dai tem q cuidar bem como tu disse 3 a 4.000km então se for assim tranquilo!
ah o carro original tem torque doido na 2 marcha e 4 so oO resto parece lento kkk
ah o carro original tem torque doido na 2 marcha e 4 so oO resto parece lento kkk

hehhehehh que dó, que dó, que dó. hehehheh
ve se aparece um dia ai po! a galera sempre pergunta de vc!
ve se aparece um dia ai po! a galera sempre pergunta de vc!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Apareço sim, pode deixar!
a correria que tá foda... rs... mas apareço sim man...
Saudades da galera...
a correria que tá foda... rs... mas apareço sim man...
Saudades da galera...
! ! ! . . . P R O M O Ç Ã O . . . ! ! !
KIT TURBO C-O-M-P-L-E-T-O + E-S-C-A-P-A-M-E-N-T-O + I-N-T-E-R-C-O-O-L-E-R... APENAS...
R$ 1.000,00 (MIL REAIS)... A VISTA SEM CHORO NEM VELA...
InterCooler Alta Vazão Renaut Master (Comprimento 90cm / Altura 19cm / Largura 4cm)
Turbina Master Power T2 47/48 com folga no eixo
Dosador HPI para Injetado
Jogo de Bicos 90Lbs Folego
Escapamento Completo Tarumâ + Pressurização + Válvula de Espirro
KIT TURBO C-O-M-P-L-E-T-O + E-S-C-A-P-A-M-E-N-T-O + I-N-T-E-R-C-O-O-L-E-R... APENAS...
InterCooler Alta Vazão Renaut Master (Comprimento 90cm / Altura 19cm / Largura 4cm)
FelipeBODI escreveu:! ! ! . . . P R O M O Ç Ã O . . . ! ! !
Parceiro, só com esse kit vc ficou com quantos cavalos msmo????
Gilson.damaso escreveu:FelipeBODI escreveu:! ! ! . . . P R O M O Ç Ã O . . . ! ! !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
tah zuando né cara???
Olha o tópico. 150CV

Rafael......- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1927
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico
Rafael...... escreveu:Gilson.damaso escreveu:FelipeBODI escreveu:! ! ! . . . P R O M O Ç Ã O . . . ! ! !
tah zuando né cara???
Olha o tópico. 150CV
Amiguinho, relaxa, eu nem vi... mas valeu pela Dica. Boa sorte
Gilson.damaso escreveu:Rafael...... escreveu:Gilson.damaso escreveu:FelipeBODI escreveu:! ! ! . . . P R O M O Ç Ã O . . . ! ! !
tah zuando né cara???
Olha o tópico. 150CV
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
calma cara axei que vc tava zuando mesmo pow.....
o tópico nem é meu, mas sobre cavalos, vai depender sempre da pressão que vc for usar e não especificamente sobre o kit.

Rafael......- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1927
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico
Rafael...... escreveu:Gilson.damaso escreveu:Rafael...... escreveu:Gilson.damaso escreveu:FelipeBODI escreveu:! ! ! . . . P R O M O Ç Ã O . . . ! ! !
tah zuando né cara???
Olha o tópico. 150CV
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
calma cara axei que vc tava zuando mesmo pow.....
o tópico nem é meu, mas sobre cavalos, vai depender sempre da pressão que vc for usar e não especificamente sobre o kit.
kkkkkkkkk okokok amigos? kkkkkkkkkkkkk
eu andei pesquisando e dizem que pode dobrar a potência do carro. Daqui a uns dias to pegando um Kazinho e estou pensando na possibilidade de colocar uma coisinha dessa. Estou me desfazendo do Palio Fire que tenho hj
abs parceiro...
Fala Galera...
Seguinte...
Rodando com 0.9~1.0kg ele rende cerca de 150cv
Rodando com 1.5~1.8kg ele rende cerca de 190cv...205cv...
Mas o melhor jeito que ficou foi com 1.0kg... o carro ficou show... alem que rodar com mais de 1.0kg nao é recomendável com a T2...
Lembrando que não coloquei o carro no Dinamômetro... iria colocar quando acertasse com a fueltech...
Abração...
Seguinte...
Rodando com 0.9~1.0kg ele rende cerca de 150cv
Rodando com 1.5~1.8kg ele rende cerca de 190cv...205cv...
Mas o melhor jeito que ficou foi com 1.0kg... o carro ficou show... alem que rodar com mais de 1.0kg nao é recomendável com a T2...
Lembrando que não coloquei o carro no Dinamômetro... iria colocar quando acertasse com a fueltech...
Abração...
Moderadores,
Por Favor Tranquem o Tópcio, todas as peças foram Vendidas...
Abraços...
Por Favor Tranquem o Tópcio, todas as peças foram Vendidas...
Abraços...
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Final Paulistão 2010
» Download IZOD IndyCar 2010 pro NR2003
» VW GOLF IV 1.9TDI (150CV.)
» Ford focus do Alvim
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» Download IZOD IndyCar 2010 pro NR2003
» VW GOLF IV 1.9TDI (150CV.)
» Ford focus do Alvim
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012