NOVO KA 2012

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por a.j_tech em Qua Jan 26 2011, 17:11

eu também de momento trocaria somente os retrovisores !!!

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 28
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Vinicius Moc em Qua Jan 26 2011, 17:18

deve ficar mais barato trocar o carro pelo modelo novo do q mandar fazer isso.. huahaua
pro vogel eh mais facil pq ele msm coloca a mae na massa, e tem facilidades pois ja estava na area... mais pra mandar fazer acredito q deve ser muito caro ..

Vinicius Moc
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Cidade/Estado : montes claros/Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Completo -Ar
Data de inscrição : 10/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Jan 26 2011, 17:19

mais eu acredito q vai er q nem o fiesta

so muda mesmo o parachoque!

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Galego em Qua Jan 26 2011, 18:09

Vinicius Moc escreveu:deve ficar mais barato trocar o carro pelo modelo novo do q mandar fazer isso.. huahaua
pro vogel eh mais facil pq ele msm coloca a mae na massa, e tem facilidades pois ja estava na area... mais pra mandar fazer acredito q deve ser muito caro ..


mae na massa?
heuehauhaeu

Galego
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Idade : 28
Cidade/Estado : Montes Claros MG
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por a.j_tech em Qua Jan 26 2011, 22:03

bixo que trampo !!! ta de nota dez pela mão de obra e pelo trabalho final !!!

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 28
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Alessandro em Qui Jan 27 2011, 08:10

Puts Ri mto acima. rsrs E Vinicius comédia. rsrs

Então a projeção tá meio complicada, mas da pra ter uma idéia se olhando bem rápido mas vai ficar legal.

E ainda bem q vai vir com o Sigma \o/, Bye Zetec Cafeteira rsrs.

É um trampo legal heim Vogel, po tem q tar com uma paciencia pra fazer tudo vixe. :S


_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Vinicius Moc em Qui Jan 27 2011, 08:51

aqui na minha cidade n tem ninguem q tem a manha de fazer um trampo desses.. se inventar fazer isso aqui volto pra casa com os retrovisores tortos.. portas de cor diferente do carro.. e um serviço porco pacas.. preferia comprar outras portas em um ferro velho e usar de cobaia..

Vinicius Moc
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Cidade/Estado : montes claros/Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Completo -Ar
Data de inscrição : 10/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Rafael...... em Qui Jan 27 2011, 09:55

Cara posta uma foto dos comandos internos do retrovisor.


Muito doido que isso, se tivesse equipamento, eu teria coragem de fazer.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por CaeL em Qui Jan 27 2011, 19:26

Para fazer um trabalho desses...só o dono msm...

CaeL
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 111
Idade : 29
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 21/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Vogel Design em Qui Jan 27 2011, 21:31

cara, juntando o tempo de serviço mesmo deu um dia de trampo! se pegar de manhã com bastante pasciencia e ferramenta da pra fazer! ai depois tem funelaria, ai vai mais uns 2 a 3 dias! lixar, desamassar, dar fundo, repintar! ai sim fica suave!
o botão marquei bobeira, eu fui pra santos hoje e já voltei, vou tirar fotos agora a noite e posto pra galera!
abraços!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Rafael...... em Sex Jan 28 2011, 16:10

Vogel Design escreveu:cara, juntando o tempo de serviço mesmo deu um dia de trampo! se pegar de manhã com bastante pasciencia e ferramenta da pra fazer! ai depois tem funelaria, ai vai mais uns 2 a 3 dias! lixar, desamassar, dar fundo, repintar! ai sim fica suave!
o botão marquei bobeira, eu fui pra santos hoje e já voltei, vou tirar fotos agora a noite e posto pra galera!
abraços!


Cara, meu problema seria somente o uso do carro, pois to comprando as ferramentas aos poucos, ja comprei uma lixadeira, uma maquita, O proximo vai ser a maquina de solda.

Quando menos esperar tenho uma oficina em casa.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por P.R.Designer em Sex Jan 28 2011, 16:31

Coragem pra fazer eu tenho. Só não tenho alguém de confiança pra executar o serviço que fica bem alinhado, e de cores identicadas.

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por bauher em Sex Jan 28 2011, 18:48

tomara que o ka 2012 nao perca o motor 1.6 e fique só na opçao 1.nada

bauher
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Cidade/Estado : go
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : kpi9
Data de inscrição : 29/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Vogel Design em Sex Jan 28 2011, 19:18

isso com certeza não vai acontecer.
e sobre o lance da cor eu repintei toda a lateral pq tbm tinha feito os spoilers e tal! mas antes quando só tinha arrancado os miolos de porta eu tinha repintado a porta e deu diferença ai usei outra tinta e ficou ok!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Maria Bonita em Dom Jan 30 2011, 04:44

Não gostei do provável modelo, sou mais o atual, não me atraiu não.

Maria Bonita
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 / Azul noronha
Código de Opcionais : kit fly
Data de inscrição : 23/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Joey_ em Dom Jan 30 2011, 21:52

Só vi isso agora, mal se ja foi discutido.
Mas como estamos falando sobre reformulações, espero que nao venham com essas ideias hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=xgdopEUibhg&feature=related

Joey_
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : ve te
Data de inscrição : 10/01/2011

http://www.123jaera.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Leonardo andrade em Seg Jan 31 2011, 00:59

concerteza esse aí e voltar no tempo!
esse kra do video parece com o vogel.

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Joey_ em Ter Fev 01 2011, 21:22

Ví agora, sem querer...
Que deus ilumine a cabeça desses designers.. hahaha

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI197436-10142,00.html

Joey_
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : ve te
Data de inscrição : 10/01/2011

http://www.123jaera.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Rafael...... em Qua Fev 02 2011, 09:36

Joey_ escreveu:Ví agora, sem querer...
Que deus ilumine a cabeça desses designers.. hahaha

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI197436-10142,00.html

Que nada isso ai é o fiat 500 redesenhado, com o emblema Ford mal colocado

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Vogel Design em Qua Fev 02 2011, 13:26

o vermelho sim é um conceito ford, o azul foi feito em cima e ficou um bosta!
agora não entendi o que parece comigo!? haahhahha vcs tão fumados!?

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por P.R.Designer em Qui Fev 03 2011, 15:07

que zica não tenho acesso ao youtube, no trabalho! O que tem os carros dos videos?

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Alessandro em Qui Fev 03 2011, 20:49

Puts o azul ficou um LIXO meu, se vier desse jeito a Ford gagou, sentou em cima e deu risada. E ainda bem q é uma montagem bem mal feita. Ufa rsrs

E outra, essas fotos do Star é mto loka a do interior não tinha visto e no console central parece q é um ipad pequeno como tela principal, da até pre acessar o Facebook. Curti isso pacas. Car Pc de fábrica, pena q aq nem vai ter isso de série, lá fora sim tudo bem.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Vogel Design em Qua Fev 09 2011, 15:46

mas acho bem impossivel vir este modeo já como 2012! eu ouvi alguma coisa sobre o 2012 esta semana por um cara que trampa na area, agora só esperar! logo ele esta por ai! aparecendo em flagras e tal!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Leonardo andrade em Sex Mar 11 2011, 13:19

saiu na autoesporte de hoje:

algumas modificações na trazeira:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI217164-10142,00-FORD+KA+MUDARA+ANTES+DE+SER+SUBSTITUIDO+EM.html

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Vogel Design em Sex Mar 11 2011, 13:37

ainda tenho uma certa duvida sobre esta materia hahahhah a auto esporte errou feio outras vezes, prefiro não acreditar que o carro fique assim, pq sinceramente, não achei nada agradavel!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por fabiop12 em Sex Mar 11 2011, 15:47

Prefiro o nosso essa frente ta esquizita...

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 43
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção
Data de inscrição : 22/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por robert_pady em Sex Mar 11 2011, 16:30

Putz odeio essas reestilização, o fiesta nao mudou nada, apenas meia boca na frente e a traseira ficou igual, acho uma puta cagada fazer isso, colocar apliques e falar que mudou. Esse aplique na traseira com refletor PRA QUE????
Pra fazer uma coisa feia dessa pede pra TGPoli fazer...
Aplique na traseira, alisar a grade, no minimo a captação de ar vai ficar em baixo, o que pra sao paulo que alaga a toda chuvinha vai ser uma maravilha.
O Ka ja é uma montagem de peças de carros da ford, chassi do fiesta street, porta e para-brisa do old Ka e por ai vai...

Sei la nessas horas a paixao pela Ford da uma diminuida.


robert_pady
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Cidade/Estado : Osasco - SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 14/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Jonh_lemos em Sex Mar 11 2011, 17:03

dessa ultima materia ai

so gostei das rodas
huahuahua

pq de resto..

acabaram com a frente do ka,..

e a traeira com akeles baratos..

pelo amor

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por lameiras em Sex Mar 11 2011, 17:24

Vogel Design escreveu:ainda tenho uma certa duvida sobre esta materia hahahhah a auto esporte errou feio outras vezes, prefiro não acreditar que o carro fique assim, pq sinceramente, não achei nada agradavel!

Também não me agradou em nada.
Se a Ford fizer isso vai matar o carro igual fizeram com o Fiesta. Essa nova frente do Fiesta é podre.
Espero que venha realmente outro carro, pq a Ford não foi feliz nos últimos "facelift" que fez, a exemplo do Fiesta e Ranger.


lameiras
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : João Monlevade/MG
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KUD1
Data de inscrição : 29/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Vogel Design em Sex Mar 11 2011, 19:13

tipo, eu não confio nessa revista! ela só publicou merda sobre o gol! e saiu totalmente diferente, todo mês eles colocavam um facelift novo! fizeram o mesmo com o palio!, fiesta entre outros carros! não duvido que fique assim, mas assim, exatamente assim como esta acho BEM dificil!
sobre a captação de ar isso é de menos! nosso radiador já é baixo! se tampar em cima não vai praticamente fazer diferença! porem acho que fica feio pacas!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO KA 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:49


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum