PROBLEMA balanceamento!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROBLEMA balanceamento!

Mensagem por Renan Pirath em Qua Jan 26 2011, 14:39

Então...peguei meu Ka semana passada na concessionária, 0 km, completo. Inicialmente, os aros seriam os originais, 14". Devido a indisponibilidade na fábrica, acabei optando por um outro (Kromma), lá na concessionária mesmo.

Pegando o carro, logo no primeiro dia, quando o ponteiro marcava 80km/h, o volante tremia bastante, e voltei na mesma hora pra ccs. Fiquei indignado em como eles tinham me entregue um carro sem ter feito o balanceamento, afinal, as rodas tinham sido postas lá.

Porem, os mecanicos falaram q foi feito sim o balanceamento..e fiquei com alguma duvida, enfim...
Na hora eles já encaixaram um horario e foram revisar. No entanto, fiquei surpreso ao saber que, mesmo apos novo balanceamento, o mecanico falou q nao tinha ficado mto bom!!! Diante disso, falaram que o balanceamento necessario era um mais "completo", nao lembro o nome, mas que seria feito em uma loja proxima, por conta deles, obvio!

Eu mesmo levei o carro nessa outra loja. Chegando lá, o mecânico começou a desparafusar a roda já chingando os "estagiarios" da ccs, imaginando que eles nao tinham tirado uma ruela que encaixa numa folga da roda original, ausente no aro que eu botei.
Dito e feito!! Realmente o carro estava com a ruela! Então, ele pediu q eu voltasse a ccs e avisasse o problema, pq ele nao iria fazer esse balanceamento sem necessidade.

Continuando a jornada, cheguei na ccs e expliquei o problema. O chefe lá pediu mil desculpass pelo erro e tal,e REFEZ todo o balanceamento.

O mais surpreendente é que dps disso tudo peguei uma estradinha, e agora o carro treme o volante aos 90km!!!Alguem sabe o que pode estar acontecendo??? Já tenho horario pra sexta feira na ccs, e eles vao ter q dar um jeito.

Se isso nao bastasse, nesse rolo todo ainda lascaram um pedaço da minha roda com uma das chaves, mas ja garantiram q vao arrumar!

valeu pela atencao!

Renan Pirath
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Florianópolis / SC
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPM

Re: PROBLEMA balanceamento!

Mensagem por rpedra em Qua Jan 26 2011, 15:11

Sugestão ... peça o dinheiro de volta ou troque as rodas por outro modelo. Se realmente o problema for das rodas, fazer mil gambiarras não irá resolver o problema por muito tempo ... até sair de garantia ...

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por Vogel Design em Qua Jan 26 2011, 19:53

exatamente! hehehehehe e o lance dos grampos é real! quando coloca roda de liga deve tirar os grampos das duas rodas dianteiras, que seguram os discos!
eu no teu lugar pegava a grana de volta e pedia as 14" originais!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Renan Pirath em Qui Jan 27 2011, 10:48

amanha o carro fica lah pra eles tentarem arrumar e depois eu vejo.

o problema eh q acho a original mais feia do que a que eu coloquei, dai eh foda heauheauhaeu

mas o motivo disso acontecer eh q nao entendi...pode ser problema naquelas rodas??especificamente??pq tbm posso pedir que substituam por outro jogo, mas igual neh...

Renan Pirath

Mensagem por Vogel Design em Qui Jan 27 2011, 21:17

as vezes pode ser um erro de produção! acontece, mas modelo de roda até onde sei não este tipo de coisa! pode tbm acontecer de estar por algum motivo com problema de fabrica na tua suspenção! ou qualquer outra coisa!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Renan Pirath em Sex Jan 28 2011, 16:55

Então pessoal,

deixei o carro hj de manha na ccs. Eles acabaram de me ligar informando que o problema é no aro mesmo. Sendo assim, me possibilitaram escolher entre outro jogo de rodas, ou encomendar o mesmo jogo, com 20 dias de espera.

Como acho bem mais bonita essa roda, autorizei a encomenda, e eles arrumam então daqui a 20 dias...

outra coisa que gostei foi que a ccs alugou um carro pra mim, e peguei ele hj pela manha para trabalhar e tal.Também fui exigente demais neh, desde o primeiro dia já to na ccs pedindo pra eles arrumarem os defeitos

Como o carro alugado era um Ka tbm, acabei fazendo uns testes comparativos hj neh uaeheauheauhae

motor, A/C, etc
kkkkkkkkkkkk

mas é isso ai...vamos ver como fica com o novo jogo de rodas...

Renan Pirath

Mensagem por Vogel Design em Sex Jan 28 2011, 19:13

opa, legal, depois quando voltar posta umas fotos ai!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares