Compro Inserto da Manopla do câmbio
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Compro Inserto da Manopla do câmbio
Já pedi isso em vários topicos mas ninguem em respondeu...
Quero compra o inserto prateado da manopla do câmbio do novo Ka. Na minha cidade so vendem a alavanca inteira e querem "apenas" R$ 49,00...absurdo.
Vi pessoas que compraram por R$ 15,00. Se alguem tiver p vender nesse preço eu quero comprar, to ficando doido ja por causa desse inserto...ehehehe
vlw.
Quero compra o inserto prateado da manopla do câmbio do novo Ka. Na minha cidade so vendem a alavanca inteira e querem "apenas" R$ 49,00...absurdo.
Vi pessoas que compraram por R$ 15,00. Se alguem tiver p vender nesse preço eu quero comprar, to ficando doido ja por causa desse inserto...ehehehe
vlw.

Beto Guitar- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 38
Cidade/Estado: Indaiatuba/SP
Motorização/Cor: 1.0 / Verde Laguna
Código de Opcionais: Basicão...sem friso, sem ar quente, sem limpador traseiro..enfim, sem nada...kkk
Re: Compro Inserto da Manopla do câmbio
Cara, vê se consegue na concessionária do jeito que expliquei no outro tópico. Caso você não consiga posso procurar por aqui e te enviar, mas é provavel que fique quase no preço da manopla inteira por causa do frete.
PedroMachado- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 443
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KUG1
kra vê se a concessionaria faz o pedido direto da fabrica, eu comprei o meu por $12,00.
É cara, vai la e pedem para eles olharem direito no sistema... se mesmo assim não conseguirem, entra no site da ford, vai em montar o seu ka... dai no final tem acessórios internos... la da pra ver que esse inserto custa 13 reais
Qualquer coisa pede para olharem a do fiesta também, que é a mesma... para ele tem/tinha uma manopla igual da prata só que na cor preta... era bem bonita também... o usuário Rafael Koch tinha uma dessa
Qualquer coisa pede para olharem a do fiesta também, que é a mesma... para ele tem/tinha uma manopla igual da prata só que na cor preta... era bem bonita também... o usuário Rafael Koch tinha uma dessa
Obrigado pelas respostas de todos. eu ja to desistindo desse inserto, pq vou na ford e os atendentes dos acessorios dizem que nao tem no sistema, dizem que so vende a manopla inteira do cambio (R$ 49,00). No site da Ford vou em "montar carro" e dá erro na página qdo é p escolher a cor. No mesmo site na parte de acessorios para seu ford só tem protetor de cárter...
Cheguei a ir no atendimento online do site da ford mas a atendente depois de quase 15min de espera disse para eu procurar um representante ford...
Cheguei a ir no atendimento online do site da ford mas a atendente depois de quase 15min de espera disse para eu procurar um representante ford...

Beto Guitar- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 38
Cidade/Estado: Indaiatuba/SP
Motorização/Cor: 1.0 / Verde Laguna
Código de Opcionais: Basicão...sem friso, sem ar quente, sem limpador traseiro..enfim, sem nada...kkk
Tenta procurar em outra concessionária
à respeito do site da ford, tenta utilizar outro navegador, tbm tenho problemas por isso
Qualquer coisa pede para deixarem vc mecher no pc, ou enquanto o cara meche vc vai olhando também... não sei se vc ja viu, mas qualquer peça ou parafuso do carro é possivel encontrar pelo sistema
Pode saber que é inexperiência do atendente...
E não entra ai na tua casa no monte o se ford, entre por um computador la da propria concessionária
à respeito do site da ford, tenta utilizar outro navegador, tbm tenho problemas por isso
Qualquer coisa pede para deixarem vc mecher no pc, ou enquanto o cara meche vc vai olhando também... não sei se vc ja viu, mas qualquer peça ou parafuso do carro é possivel encontrar pelo sistema
Pode saber que é inexperiência do atendente...
E não entra ai na tua casa no monte o se ford, entre por um computador la da propria concessionária
Quem tiver interesse, favor mandar MP - Abs
http://www.clubedonovoka.com/t5072-vendo-conjunto-shutt-revolution-completo-soleiras-descanso-manopla-cambio-e-freio-de-mao-praticamente-uma-doacao
http://www.clubedonovoka.com/t5072-vendo-conjunto-shutt-revolution-completo-soleiras-descanso-manopla-cambio-e-freio-de-mao-praticamente-uma-doacao

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
. Opa!!!
. Voltei a vender o Inserto, interesse?
. Dá uma olhada no tópico, beleza?
http://www.clubedonovoka.com/t3633p30-vendo-inserto-da-manopla-r-1500-frete#109867
. Abraço
. Voltei a vender o Inserto, interesse?
. Dá uma olhada no tópico, beleza?
http://www.clubedonovoka.com/t3633p30-vendo-inserto-da-manopla-r-1500-frete#109867
. Abraço
Ja comprei do AKL_KARLIN e recomendo, ele é féra, meu inserto chego rapidinho, e é original, fica perfeito 
Olá, alguem tem o contado do karlin, pois queria comprar uma manopla dele tambem, ja mandei email, respondi no post dele, mas ele num deu sinal.
VLW
VLW
Wallace Sato- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: bauru-SP
Motorização/Cor: prata
Código de Opcionais: preto
Tópicos similares» câmbio automático civic 02/03
» Problema com cambio automatico Ecosport 2009
» Compro Inserto da Manopla do câmbio
» Manopla de Câmbio Esportiva
» Rebaixei a manopla de cambio.