novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por duche em Ter Fev 23 2010, 23:23

ai os xenon instalados, quando tiver lavadinho com cera 3m eu boto foto dele de dia mostrando as molas esportivas


duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por Alessandro em Qui Fev 25 2010, 08:19

Ohh Duche ficou loko ae o Xenon, vc pois alêm dos farois vc pois no milhas.

Mas ae o motor do seu Kazão vai ficar um canhão, com os up's e também com as técnicas do piloto.. rsrs

Quais as molas vc pois.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por duche em Ter Mar 02 2010, 09:57

pra matar saudades!!


duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por Tar em Ter Mar 02 2010, 11:56

Não esquueça de levar uma camera, e capriche nos videos!

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por duche em Dom Mar 07 2010, 22:37

azar, embreagem colou quando ainda tava aquecendo os potenza do carro

bixo vai tomar no #@&*%! do ka
porra
essa #@&*%! eu ja
puto no caminho o carro normal passava de 40 de boa entrava todas as
marchas
ai fui deixar juliana eu de boa 80/90
ai passo 1 parati
bola 2.0 ai eu a porra vamo ver se essa porra quebra eh agora
passei
as marcha tudo perto do corte e benguei a parati
pqp
axo que so
aqueceu a embreagem pq esse pneu tem mtu grip e a embreola original n
guenta pressao de arrancar parado
so pode
___________
assim
que der vai rolar embreagem de ceramica pra ver se guenta o tranco

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por duche em Qua Dez 22 2010, 20:13

ae galera o ka ainda vive kkkk eu q tava sem tempo de postar msm...vamos la aos ups! dvd 2 din pioneer
mascara negra
molas jj especiais xenon 4300k
e agora o tao esperado comando SWR2 + dosador regulavel









duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por duche em Qua Dez 22 2010, 20:19



duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por Alessandro em Sex Dez 24 2010, 12:37

Aee Duche tá vivo poxa. rsr

Orra ficou legal pra caramba, mas o antigo DVD havia sido roubado não é, esse ficou legal pra caramba. Só da uma ageitada nas fotos e já era.

E ai colocou a embreagem de cerâmica ou nem pois a originebas msm.

Ficou legal a mascara negra, e ainda posta as fotos de lado pra ver como q ficou e tá com as rodas originais também.

E não esquce daqui não poxa.

Abs

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por duche em Ter Fev 01 2011, 02:31

mais um up =) banco de couro!!

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Fev 01 2011, 09:44

duche escreveu:



kazinho preto..com a mascara..

fica tudo igual
huahuahuahua

a frente ta igualzinha a minha
hahahaha

parabens..

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por rpedra em Ter Fev 01 2011, 12:11

Tudo igual não !! Nem todos tem milha !! rsrsrs

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por duche em Ter Fev 01 2011, 13:11

rpedra escreveu:Tudo igual não !! Nem todos tem milha !! rsrsrs
add ai couro comando volante aliviado by rabitz xenon permitido de 4.300k =) e muitos videos polemicos no youtube em pista de arrancada tudo 100% legalizado

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por duche em Qui Jun 02 2011, 03:19

é com muita tristeza e ao mesmo tempo alegria que vendi meu ka aspro, mas foi por 1 boa causa, abracei 1 old focus duratec glx com pacote de equipamentos ST, semana q vem posto as fotos da criança que esta na oficina (nao nao foi defeito heeheh) conheço o antigo dono do focus e ele me fez 1 gentileza antes de me passar o carro, ta na oficina trocando bieletas buchas batentes oleo e os filtros, ele falou que vai me vender o carro em otimo estado e quer que eu mantenha assim ehheeheh eu sonhava com esse focoso dele a mais de 1 ano quando ele falou vou vender eu ja falei na hora COMPREI! mas nem por isso irei abandonar o forum, sempre que alguem tiver duvidas de preparação ou quiser alguma sugestao pode mandar MP ou vai nos topicos que sempre que da eu pulo aki no forum

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por duche em Sex Jul 01 2011, 15:12

saudades do meu kazinho! todo dia vejo ele passando. queria ter como ficar com ele e o focus, mas um dia ainda compro outro pra deixar mais bruto =)

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: novo ka 1.6 duche ups ultima pag VENDIDO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:18


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum