Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por P.R.Designer em Seg Fev 28 2011, 14:56

Posta mais fotos desse TT e do kazinho ai roberta, fiquei curioso pra ver os dois. Smile


Quero fazer uma faixa discreta na lateral do ka, em branco, quase no final da lataria, só não sei se faço só a faixa, ou se escrevo algo nela, não se coloco, Ka ou PRdesign, ainda não sei, mas vou ver algo. e com o teto branco e se possivel umas roddinhas brancas também, acho que ficaria diferente e bonito ao meu gosto, já que o minicooper não, vamos deixando o ka a lá minicooper Very Happy .

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por P.R.Designer em Seg Fev 28 2011, 14:58

Jonh_lemos escreveu:
P.R.Designer escreveu:Teto branco também tenho pensando em fazer isso no meu, fazer o teto branco e uma faixa discreta lateral, só pra deixar ele mais estilo.


teto tdo em branco?

Sim, praticamente, a folha do teto em branco, só não sei se faço pegando um pedaço da tampa traseira, ou não. Vou fazer algumas montagens, desenhos, antes de por em pratica.

Ah e os retrovisores ou os do punto, ou se eu conseguir os do new fiesta ( com os picas), com as "capas" dos retrovisores em branco.


Última edição por P.R.Designer em Seg Fev 28 2011, 15:02, editado 1 vez(es)

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Roberta Lima em Seg Fev 28 2011, 15:01

Vou tirar uma fotos dos dois sim P.R... Assim que eu voltar de Viagem mostro meus Amorzinhos à Vocês.

Roberta Lima
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Idade : 23
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo + Aro 17
Data de inscrição : 26/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Roberta Lima em Seg Fev 28 2011, 15:04

Gostei do a la Minicooper... Sou apaixonada pelo Minicooper... Aqui em Porto Alegre (onde estou fazendo um curso) tem uma loja do Mini, na qual passo e fico pelo menos 15 minutos olhando os carrinhos... To pensando em trocar o TT pelo minicooper

Roberta Lima
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Idade : 23
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo + Aro 17
Data de inscrição : 26/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por P.R.Designer em Seg Fev 28 2011, 15:15

Conheço bem essa loja, tem um amigo meu que tem pra vender uma na loja dele, que pra mim é perfeito, vermelho, teto solar, teto branco e com rodas BBS originais, o carro é lindo, uma pena, não dar no meu bolso.

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Roberta Lima em Seg Fev 28 2011, 15:25

aaaaah.... Minicooper é Minicooper! Sempre se dá um jeito pra ter um na garagem

Roberta Lima
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Idade : 23
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo + Aro 17
Data de inscrição : 26/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Fev 28 2011, 15:45

P.R.Designer escreveu:
Jonh_lemos escreveu:
P.R.Designer escreveu:Teto branco também tenho pensando em fazer isso no meu, fazer o teto branco e uma faixa discreta lateral, só pra deixar ele mais estilo.


teto tdo em branco?

Sim, praticamente, a folha do teto em branco, só não sei se faço pegando um pedaço da tampa traseira, ou não. Vou fazer algumas montagens, desenhos, antes de por em pratica.

Ah e os retrovisores ou os do punto, ou se eu conseguir os do new fiesta ( com os picas), com as "capas" dos retrovisores em branco.



ser vc conseguir fazer umas montagens com o kazinho preto

hahaha

qro fazer meu teto branco fosco..

com as rodas..branca fosca!!

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por P.R.Designer em Seg Fev 28 2011, 16:28

Hahahha podexa, é ainda não sei se quero branco normal (brilhante,) branco fosco, ou quem sabe um branco perola (ou branco siberia do fusion).


Duvidas! Duvidas! Duvidas!

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Vogel Design em Seg Fev 28 2011, 19:22

o problema de qualquer cor perola é retoque ou repintura! fora isso acho lindo!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Carlos Filho em Seg Fev 28 2011, 21:28

Ihh... até o verniz é diferente dos outros!

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 28
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por P.R.Designer em Seg Fev 28 2011, 21:42

Como eu disse, são apenas suposições.


Mas confesso que tenho pensando bastante em teto, rodas, retrovisores, e faixas branca no "cerejinha".

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Carlos Filho em Seg Fev 28 2011, 21:46

hehehehehe, o meu vou largar o cinza trend do vogel na régua, maçanetas e retrovisores! Vogel, tem que preparar com massa rápida, lixar, um primer, dps massa rapida dinovo pra tirar imperfeições pra tirar a textura das maçanetas? Posso tirar aquele logo da ford e jogar massa rápida também no buraco que vai ficar na régua?

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 28
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por higorreven em Ter Mar 01 2011, 00:08

Pow John faz ai cara, teto branco e as rodas brancas, deve fica show! se fosse o caso, poderia até por adesivo de Fibra de carbono branca. acho que ficaria mais top, porém sai mais caro :/

higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 19/04/2010

http://higor.thiagoarraes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Vogel Design em Ter Mar 01 2011, 01:38

Carlos, agora fiquei na duvida! qual sua pergunta!? se da pra meter massa rapida em tudo!? dar da, mas não aconcelho! na regua, prefiro usar veda choque, e massa pra dar acabamento! pq a massa direto no plastico pode trincar com o tempo! não é a melhor opção!
a mesma coisa no volante! parachoque! agora nas portas não entendi, vc quer arrancar os miolos de chave ou arrancar a massaneta! independente de um ou do outro eu fiz funilaria, soldei chapa! bati martelinho! pra tentar o menos de massa possivel, mas usei sim! no meu topico do carro tem varias fotos do passo a passo de algumas coisas!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Carlos Filho em Qua Mar 02 2011, 00:08

Não vogel, a parte da régua tu entendeu! É o seguinte, os ford ka's completos que eu vi, vêm com as maçanetas e a capa dos retrovisores na cor do carro certo? Só que os que não vem, que é o meu no caso, vêm as maçanetas pretas de plástico padrão, só que elas tem uma especie de textura, que se eu for pintar daquele jeito ali, a tinta vai ficar com a textura da maçaneta, não vai ficar lisa do jeito que é a pintura do carro! Então quero saber como deixar a maçaneta LISA, pra quando pintar e jogar o verniz ela ficar lisinha igual ao carro! Esse veda choque não racha com o tempo? Onde encontro? Quanto custa e em que quantidade tem pra vender?

Pronto, pra tu entender melhor! O volante também no plástico onde tu retirou o simbolo da ford, tem textura, a mesma do painel! E quando tu tirou o simbolo, tu usou uma massa pra deixar ele lisinho e não ter textura, é isso que quero saber, qual uso nas maçanetas pra tirar a textura?

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 28
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Vogel Design em Qua Mar 02 2011, 01:31

nem, relaxa! nas peças de plastico o melhor antes de aplicar até mesmo o fundo! é passar um promotor de aderencia pra plastico! é um treco transparente, mas assim vc não tem o risco de descascar! vc da uma quebrada na lixa! com uma 600 e aplica isso, depois vc aplica o fundo! da umas 2 mãos! ai lixa com uma lixinha fina! tipo 800, até deixar lisinho! o fundo é grosso e tira estas imperfeições! estando lisinho! tava tinta, verniz e já era! no volante que tem bem mais textura foi assim tbm! mas usei preto fosco misturado com preto vinilico! pra não ficar nem brilhante nem muito fosco! ai já era!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Vogel Design em Qua Mar 02 2011, 01:37

já ia esquecendo! sobre o veda-choque vc acha em casas que trabalham com tinta automotiva! na verdade ela vem 2 bisnagas tipo de pasta de dente! ai vc tem que misturar as 2 na mesma quantidade! 50% cada! mas é recomendado lixar com uma lixa um pouco mais grossa pra aplicar isso! tipo uma 80 mesmo! ai vc passa esta massa, na verdade tem uma textura bem pasta de dente mesmo! porem demora pra secar, o esquema é deixar umas 12 H pra ficar bem seco! e de preferencia, enquanto vc aplica, já tenta deixar o maximo possivel liso até mesmo aplicando! pq essa porra quando seca é chato de lixar, é duro, parece resina mesmo! e antes de aplicar, misture BEM! pra não dar merda!
os 2 tubos geralmente acompanham uma mantinha de fibra de vidro! (pq isso é usando tanto pra reparar parachoques quanto fibra mesmo!)
o preço (melhor marca) da maxxi rubber, sai por volta de uns 70 reais e outras marcas paralelas sai uns 30 a 35! pra regua de placa é bom usar pelo menos pra diminuir bem o tamanho do buraco (pra não gastar muito material, já que é meio carinho) e o resto vc faz com massa plastica mesmo, até pra dar acabamento! a massa vc consegue deixar muito mais liso!
é isso, alguma outra duvida manda ai!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Carlos Filho em Qua Mar 02 2011, 12:21

Ahhh então ta massa! Se eu usar só massa plastica, serve também?! Com certeza se eu mandar fazer fora vão fazer só com massa plastica! Vou mandar num cara de oficina de pintura mesmo porque se eu for fazer aqui, corre risco de nao sair legal, quero fazer com oficina que tenha estufa e talz pra ficar 100%!

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 28
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Nenzinho em Qua Mar 02 2011, 12:46

mandei pintar onde falei nos parachoque, depois posto as fotos !
quero ver as opinioes kkkkkkkk

Nenzinho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Cidade/Estado : Rio branco - Ac
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : suspensao e aro
Data de inscrição : 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Vogel Design em Qua Mar 02 2011, 15:41

depois posta ai!
sobre o lance de fazer direto na massa, plastica! da sim pra fazer! só não acho a melhor idéia! pq a massa não adere muito bem ao plastico! meu parachoque por exemplo usei o veda-choque de marca X pq era mais barato e massa plastica! tive que refazer 2 vezes! e precisaria refazer denovo, mas agora prefiro terminar de vez o parachoque, tirar um monde e fazer um novo de fibra!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Nenzinho em Qui Mar 03 2011, 10:29

Eu fiz peguei o carro e achei top ...
pelo menos ngm tem igual ...
nao postei foto ainda pq nao tirei carro tava sujo ;D

Nenzinho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Cidade/Estado : Rio branco - Ac
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : suspensao e aro
Data de inscrição : 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Vogel Design em Qui Mar 03 2011, 11:37

se for o que eu to pensando pode estar igual o da renatinha heheheh! depois posta as fotos ai!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Leonardo andrade em Qui Mar 03 2011, 11:53

Vogel Design escreveu:depois posta ai!
sobre o lance de fazer direto na massa, plastica! da sim pra fazer! só não acho a melhor idéia! pq a massa não adere muito bem ao plastico! meu parachoque por exemplo usei o veda-choque de marca X pq era mais barato e massa plastica! tive que refazer 2 vezes! e precisaria refazer denovo, mas agora prefiro terminar de vez o parachoque, tirar um monde e fazer um novo de fibra!

o que significa tirar um monde vogel?

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Vogel Design em Qui Mar 03 2011, 12:02

opa foi mau, é MOLDE e não MONDE

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Nenzinho em Sex Mar 04 2011, 11:56

[b]Ta aew galera a foto do Ka como ele ficou ...
eu gostei Twisted Evil



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI_fNhdTKK8FDnzR0qduXQ0qp9698Y9T5G2fJpYooQz2_kk3uRO3_IytVZ-gNNribLMsXstJdrWbx5jdc0WdQ5wAm1T1UH8vTPzwVU9X9FC6lJftYLZTU0BG.jpg


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD5ZtRyFtur4-LaHl0nB50kr0k1ToaLzo9CYmXHx7G6Meiw_4IKWOD4zKNx8SxQJ3Ej16YbN1F-qX7nBTNnI9JwAm1T1UOmviEHdVI5mKd3MfEe05Yj652M3.jpg


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACTsOA9aza-aNEpZve3obmXLdZ-EM8ClZXFGcqZMcCbZgN1no4Awf2ZSJhZhFi_ETi6HJPL8FJLF8rEKPGVsD14Am1T1UKDbQdUeuLYfkAuXxwh4zO-H_TBb.jpg


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACis3guwOc7CbYFnX7XfbFZyrkRcGuKMtfv7WhfWnCzUNvxsvkXIzgvyBBmDXDGc-oRI3AkygXzxYKYV7fS5TS0Am1T1UAtvnYoa6tHBidh3FPvmaq_ojGoU.jpg



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACXWkZ44Bh2Fm633O2d0Y9TAakTxJBAiM8vsUYTkm5Zbyc3KoXYRDdfiP9tZHkxAPHAA93llBYIRgQBywJpXRL8Am1T1UIs-RL9l5YBgJOoNHali0e6DPkBX.jpg

Nenzinho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Cidade/Estado : Rio branco - Ac
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : suspensao e aro
Data de inscrição : 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Michaelm7 em Sex Mar 04 2011, 12:36

Gostei. Fikou bacana, seu Ka ficou marcado como seu, quem ve jah sabe. rs

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Nenzinho em Sex Mar 04 2011, 13:02

[i]Verdade quem ve ja fala la vem o Nenzinho kkkkkkkkkk

Nenzinho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Cidade/Estado : Rio branco - Ac
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : suspensao e aro
Data de inscrição : 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Michaelm7 em Sex Mar 04 2011, 13:20

Pra ficar melhor ainda, eh soh colocar uma mascara negra no farol. =)
Obs.: Colocar nao, pintar.

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Nenzinho em Sex Mar 04 2011, 13:50

Aqui e foda axar alguem que saiba fazer ...
tbm to atras de fazer isso pq sei que vai ficar top ...
os aprendiz aqui fazem mas depois entra agua
;/

Nenzinho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Cidade/Estado : Rio branco - Ac
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : suspensao e aro
Data de inscrição : 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por AluirBh em Sex Mar 04 2011, 13:56

eu pensei uma vez em fazer exatamente isso ai no meu.... só que desisti e tals, já tenho o teto plotado e tals, ai fiquei com medo de ficar feio e tals.

Mas vendo as fotos do seu, vi que fica bacana demais!

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parachoque Dianteiro, Ajudem !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:53


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum