Quartas Feiras no Garage Burguer

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Frodo em Seg Fev 21 2011, 22:38

carai a galeraa ta podendo mesmo hein, a amasso pra que arruma, vo troca enjoei dessa shaushua

e john podemos ser pipoqueiros mais pelos menos vamos no encontro de KA's COM UM KA e nao de carona, fica a dica shaushaushau

Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Idade : 26
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Data de inscrição : 19/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Fev 21 2011, 23:16

nao entendi esse comentario do Frodo mais tdo bem!!!

kkkkkkkkkkk...

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por thunderbirdbr em Seg Fev 21 2011, 23:24

só no rolo hehehe.... uma roda por ano eh a meta hehehe...

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Fev 21 2011, 23:46

aii sim!!!

qdo eu for gente grande..

eu qro ser assim..huauhauhauha

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Vogel Design em Ter Fev 22 2011, 05:02

boa, heheheh um dia chego nessa tbm!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Fev 22 2011, 08:18

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Fev 22 2011, 10:16

vamos inventar algo para novos membros q começarem a aparecer de quarta!!..hahaha

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Frodo em Ter Fev 22 2011, 10:32

Jonh_lemos escreveu:vamos inventar algo para novos membros q começarem a aparecer de quarta!!..hahaha

nao intendi

Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Idade : 26
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Data de inscrição : 19/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Fev 22 2011, 10:42

cada membro que entrar no clube e for de quarta feira..

vamos inventar algo para ele ser aprovado..huahahuauha


tipo..

correr nu pela av.

huauhahuahuahua

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Frodo em Ter Fev 22 2011, 11:13

vamo da tipo um trote, raspa o cabelo, pinta a cara e manda cata dinhero

Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Idade : 26
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Data de inscrição : 19/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Fev 22 2011, 11:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

pode ser!!!

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por thunderbirdbr em Ter Fev 22 2011, 17:20

ai que o povo naum vai mesmo hehehehe... tirando os suspenses minha nova roda será Krmai k15...

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Fev 22 2011, 17:23

cara!

pra falar a real!

bem mai loka do q as q vc tinha!!

minha opniao..huauhahua

PARABENS mano!

qq tu fez com o resto das suas?

colocou no rolo?

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Vogel Design em Ter Fev 22 2011, 18:25

eu acho que a gente pode tirar um elo da mola de quem for de quarta da primeira vez! depois do quinto encontro a gente tira um elo da mola de quem quiser hehhehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por binhu_uemoto em Ter Fev 22 2011, 18:34

Vogel Design escreveu:eu acho que a gente pode tirar um elo da mola de quem for de quarta da primeira vez! depois do quinto encontro a gente tira um elo da mola de quem quiser hehhehe

Eu concordo, desde q o John nao brinque de pula pula dentro do carro levantado!!!!
hahahahha

binhu_uemoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 520
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo-SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Preto
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Vogel Design em Ter Fev 22 2011, 18:40

hehhhehehe a gente põe ele deitado em baixo pra fingir que ta ajudando ahahahha

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Fev 22 2011, 19:18

jhuhahuahuhaua


nao precisa fingir q eu to ajudando nao!

uhauhauhauha

nem faço laaa mta questao de ajudar nessas coisas
uhahuauhauhahuahuhua

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por thunderbirdbr em Ter Fev 22 2011, 19:37

vou pegar as rodas amanha... vou dar as minhas no rolo... afinal naum to nadando em $$$ hehehe

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Vogel Design em Ter Fev 22 2011, 20:44

ai sim en thunder! quero ver hehehhehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Fev 22 2011, 22:20

caraca!!

q sorte!!!


qro ver o kazinho com elas..haha

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Fev 23 2011, 19:55

bom..nao postei nda hj pq nao trabalhei hj...

e dormir praticamente a tarde tda ate agora pouco...huahuahuahua





mais 21:00 to por la!!!

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Vogel Design em Qua Fev 23 2011, 19:59

eu tbm, umas 9 to la, FUI

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Qui Fev 24 2011, 01:06

galera to em casa


demorei 5 min...

fecharam a rua...e tive q da uma voltar maior..huauhauha

foda...

vcs ja chegaram?

kd as fotos?


Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Frodo em Qui Fev 24 2011, 09:20

pede pra nova membra do forum hehe,

se ela for dicipula do vogel ferro...

Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Idade : 26
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Data de inscrição : 19/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Qui Fev 24 2011, 13:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


e amanha...

a galera ainda eta animada?

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Vogel Design em Qui Fev 24 2011, 20:32

amanhã vamo nessa, vamos sair!
e galera, a cris representou em!? podia servir de exemplo pros marmanjos ai do forum!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Jonh_lemos em Qui Fev 24 2011, 21:43

huauhauhahu

certezaaaaaaaaaaaaa

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartas Feiras no Garage Burguer

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:48


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum