[DÚVIDA] - Dá para instalar Vidro Elétrico fora da ccs no New Ka?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar Vidro Elétrico fora da ccs no New Ka?

Mensagem por Ulyss3s em Ter Nov 22 2011, 13:29

leandropm1989 escreveu:Uma NOVELA!

Após ativação na CCS, além de queimar o fusível do som, os vidros não funcionaram...

Retornei no local onde instalei, o cara mexeu e começou a funcionar...
Só que ainda existe 2 problemas:

- O vidro do motorista apenas desce com o alarme, NÃO SOBE.
- o botão do lado do passageiro que aciona o vidro do lado do passageiro não apresenta aquele "click" característico, ou seja, veio estragado e não funciona...

ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA DO PORQUE DE UM LADO ESTAR FUNCIONANDO NORMALMENTE E O OUTRO NÃO?

Aguardo retorno!

Cara, o meu também foi uma novela, eu fiz toda a instalação na CCS e os vidros não subiam com o alarme de jeito nenhum e a função de um toque os vidros também só subiam se não tivessem sido abaixados totalmente, ao travar o alarme e segurar faz aquele barulinho duas vezes e nada acontecia, a única solução segundo a gerente da CCS foi instalar um módulo auxiliar de subida de vidro junto com o RKE padrão que já vem no carro, após isso sobe e desce perfeitamente e no alarme nem preciso segurar os 3 segundos, só um toque já sobe. Porém eu acho até hoje que se tivessem trocado o meu RKE teriam resolvido o problema sem módulo auxiliar, essa história toda demorou 3 meses, deixei o carro na CCS 7 vezes e cada vez voltava de um jeito, chegaram até a deixar um ferro de solda encostado no meu vidro e rasgou o insulfilm e fez um furo no vidro, pelo menos todos os problemas que tive inclusive vidro novo, insulfilm, tampão da porta onde ficam os botões eu não paguei nada foi tudo ganhado, mas e a dor de cabeça eu não desejo pra ninguém.

Ulyss3s
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Cidade/Estado : São José do Rio Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : A/C, Pintura Metálica

Mensagem por Rafael...... em Ter Nov 22 2011, 13:29

leandropm1989 escreveu:Uma NOVELA!

Após ativação na CCS, além de queimar o fusível do som, os vidros não funcionaram...

Retornei no local onde instalei, o cara mexeu e começou a funcionar...
Só que ainda existe 2 problemas:

- O vidro do motorista apenas desce com o alarme, NÃO SOBE.
- o botão do lado do passageiro que aciona o vidro do lado do passageiro não apresenta aquele "click" característico, ou seja, veio estragado e não funciona...

ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA DO PORQUE DE UM LADO ESTAR FUNCIONANDO NORMALMENTE E O OUTRO NÃO?

Olha para subir, tem que apertar e manter apertado.

Quanto ao onetouch, que é aquele click, e o vidro desse totalmente, só funciona no lado do motorista no meu caso. (acho que o motorista não tem muito tempo de manter o botão apertado, ja o passageiro, não tem muita coisa para fazer né? KKKKKKkkkkk...)

Agora se ainda não funcionar, acho que tem que resetar o modulo.

Aguardo retorno!

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Mensagem por Ulyss3s em Ter Nov 22 2011, 13:33

O meu módulo mesmo resetando não funcionava, só pra lhe avisar, a única alternativa quando isso acontece é a substituição do RKE, instalação de módulo auxiliar e se o carro já não estiver mais na garantia instalar aqueles alarmes da positron cyber px que já possui um módulo até com aliviador de vácuo.. muito melhor que o sistema original do nosso kazim

Ulyss3s

Mensagem por leandropm1989 em Ter Nov 22 2011, 14:08

RKE seria a central?

leandropm1989

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : Campo Grande/MS
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : DVD 7" + Camera de ré + VE

Mensagem por Ulyss3s em Ter Nov 22 2011, 14:45

leandropm1989 escreveu:RKE seria a central?

Isso mesmo, é o nome do módulo ou central ou centralina como dizem por aí, que gerencia os vidros elétricos

Ulyss3s

Mensagem por leandropm1989 em Ter Nov 22 2011, 14:46

Ulyss3s escreveu:
leandropm1989 escreveu:RKE seria a central?

Isso mesmo, é o nome do módulo ou central ou centralina como dizem por aí, que gerencia os vidros elétricos

Será que é muito caro??? Meu carro não está mais na garantia...

leandropm1989

Mensagem por Ulyss3s em Ter Nov 22 2011, 16:14

leandropm1989 escreveu:

Será que é muito caro??? Meu carro não está mais na garantia...

Na CCS a gerente me disse que era R$ 450,00 .. se for isso não compensa nem um pouco pois um alarme da positron com muito mais funções em tudo está R$ 200,00 .. eu acho que você devia levar em um desses lugares que instalam vidro elétrico, insulfilm essas coisas de confiança e conversar com um instalador bom pra dar uma olhada, a maioria das CCS contratam serviços de terceiros pra instalar essas coisas e os caras são uns porcos

Ulyss3s

Mensagem por Luquinha em Ter Nov 22 2011, 16:56

fui na CSS, 980 Reais vidro elétrico instalado!! 807 sem ser instalado! TAAAAAA LOCOOO!!!
vi em uma loja fora, e o carinha me disse q éra original 450 reais, loja boa e de confiança, ai vcs me dizem, qal a grande diferença ??

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0

Mensagem por Ulyss3s em Ter Nov 22 2011, 17:06

Luquinha escreveu:fui na CSS, 980 Reais vidro elétrico instalado!! 807 sem ser instalado! TAAAAAA LOCOOO!!!
vi em uma loja fora, e o carinha me disse q éra original 450 reais, loja boa e de confiança, ai vcs me dizem, qal a grande diferença ??

Vou dizer a minha opinião. Absolutamente nenhuma diferença, se o instalador é de sua confiança e caprichoso, vai ficar bem melhor que na CCS, digo por experiência própria, pelo menos na CCS que comprei meu carro esse tipo de serviço é tercerizado e muito porco, o cara vai lá presta o serviço de qualquer jeito e vai embora e quando ele estraga as coisas a CCS paga pra colocar uma nova no lugar, não sei se te ajudou amigo, mas é só o que eu acho.

Ulyss3s

Mensagem por Eulalio em Ter Nov 22 2011, 17:08

A diferença estará apenas na marca e garantia basicamente. Hoje em dia, se o lugar é confiável vale à pena instalar. Economiza no bolso e o serviço é praticamente o mesmo.

Já chegou a fazer o teste de subir e descer o vidro completamente umas três vezes? Geralmente essa ação faz reprogramar a central. Comigo funcionou.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por leandropm1989 em Ter Nov 22 2011, 17:56

Levei na ford novamente a pedido do meu amigo que trabalha lá...e tentaram reprogramar lá...e nada... o vidro do motorista apenas desce automatizado e subir que é bom não...
E o que impressiona é que o do passageiro tá redondinho...Subindo e descendo no alarme e automatizado com um toque no botão.

O próprio instalador da ford vai dar uma geral pra mim no FDS...pode ser a central, a instalação ou a maquina...Dessa forma ele vai desmontar tudo e verificar o que está dando conflito...

Tá complicado...

leandropm1989

Mensagem por Luquinha em Qua Nov 23 2011, 11:48

Valeu galera, eu pensei essa mesma coisa, a ford terceriza muito o trabalho
e é de confiança e originalzinho também!!

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0

Mensagem por leandropm1989 em Ter Dez 06 2011, 11:06

E continua a história...

Após 2 semanas instalados, botão do motorista trocado (veio com defeito), a máquina do passageiro (a única que estava perfeita, subindo e descendo no alarme) estraga...sobe um pouco e trava.

Sinceramente não sei se valeu a pena no meu caso comprar pelo ML. Produto de segunda no mínimo. Na concessionária é um abuso o preço, e estes (pelo menos no meu caso) são muito ruins.

As máquinas são fortes, parece que vão quebrar o vidro, de tanta força que descem ou sobem... Se fosse hoje em dia não arriscaria, aprendi a lição.

Agora eu tenho que ir no Correios, enviar minha maquina estragada, e esperar a boa vontade da loja em trocar para mim. Enquanto isso estou andando com a porta desmontada e com o vidro preso em chaves de fenda...

Tá difícil...

leandropm1989

Mensagem por Victor Motta em Ter Dez 06 2011, 11:31

leandropm1989 escreveu:E continua a história...

Após 2 semanas instalados, botão do motorista trocado (veio com defeito), a máquina do passageiro (a única que estava perfeita, subindo e descendo no alarme) estraga...sobe um pouco e trava.

Sinceramente não sei se valeu a pena no meu caso comprar pelo ML. Produto de segunda no mínimo. Na concessionária é um abuso o preço, e estes (pelo menos no meu caso) são muito ruins.

As máquinas são fortes, parece que vão quebrar o vidro, de tanta força que descem ou sobem... Se fosse hoje em dia não arriscaria, aprendi a lição.

Agora eu tenho que ir no Correios, enviar minha maquina estragada, e esperar a boa vontade da loja em trocar para mim. Enquanto isso estou andando com a porta desmontada e com o vidro preso em chaves de fenda...

Tá difícil...

Nossa que merda hem bichão?!

ML é muito tentador, só de ver os preços ficamos exitados! Pq quando vai numa CCS vc quase entra em depressão, desiste de fazer tudo o que vc pretendia hahaha
Mais eu prefiro não ter dor d cabeças e acabo não comprando determinadas coisas por ML, pois é um inferno para trocar ou se vem com defeito!
Compro coisas bestas, como capa para celular... e mais umas coisinhas...
Quanto a V.E. prefiro ir numa loja ver oq o kra pode me oferecer, de preferência loja com bos indicações, pq ai tudo fica mais facil... para o trocar o produto com defeito e refazer o serviço.

Abraço!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...

Mensagem por michael.ka em Seg Dez 17 2012, 10:22

Pessoal estou com um problema no meu VE tem algum dias que que foi instalado o instalador ligou o modulo no alerta ai quando trava as portas o alerta pisca e sobe os vidros, o problema é que quando quando dispara o alarme ou liga localizador do carro(botão vermelho no controle) o fusível queima, porque com o alarme ligado fica enviando vários comandos para subir o vidro ai o fusível não aguenta e queima, ai tem que trocar..... nossa não sei oque fazer por favor me ajudem .....

desde já obrigado.

michael.ka
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Cidade/Estado : Itararé-SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : VE c/ modulo inteligente, TE, ALarme, Farol de neblina c/ Xenon 8000k, farol c/ Lampada super branca , led na meia luz, led de placa, 12 leds de ré, Som:Pioneer, 4 falantes Pioneer 6 polegadas, Módulo Booster 3000w, Sub 12polegadas Pionner bobina dupla, teto black piano, lanterna traseira envelopada.

Mensagem por Alessandro em Seg Dez 17 2012, 10:52

Michael q gambiarra feia meu Deus, volta lá e pede para arrumar e instalar e outra o nosso Ka já vem com a preparação do vidro elétrico no chicote das portas, ai só trocar a maquina da manual pela eletrica botões e pronto..

E outra gente se vê por um lado na CSS o preço pode até tá caro, abusivo, mas não tem problemas é o custo do produto com a mão-de-obra. Msm essa última sendo mta cara..

E o legal dos vidro elétrico originais são q ele tem o anti-esmagamento (pode por a mão em cima do vidro q ele desce, tem o one-touch nos 2 vidro e sobe e desce o vidro pelo controle ( tá certo q esse é uma função do alarme). Very Happy

Abss

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por michael.ka em Seg Dez 17 2012, 12:19

È verdade cara ficou foda!!! ... mas como eu faço para usar o módulo original do carro e ativar as funções de descer e subir os vidros pelo controle só a CSS para ativar isso?????
Preciso saber mais a respeito e passar pro meu eletricista ou mandar na ford mesmo. ....
pra arrumar isso....

falw obrigado

michael.ka
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Cidade/Estado : Itararé-SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : VE c/ modulo inteligente, TE, ALarme, Farol de neblina c/ Xenon 8000k, farol c/ Lampada super branca , led na meia luz, led de placa, 12 leds de ré, Som:Pioneer, 4 falantes Pioneer 6 polegadas, Módulo Booster 3000w, Sub 12polegadas Pionner bobina dupla, teto black piano, lanterna traseira envelopada.

Mensagem por Furlan KA em Seg Dez 17 2012, 16:54

Esquece esse negócio de só na CSS, muitos trabalhos são terceirizados, inclusive AC e DH, pelo menos aqui em Ribeirão Preto, uma loja de conhecido meu instala para FIAT e FORD se não me engano...

Paguei 450,00, por fora, e funciona com o alarme, segura o cadeado fechado de 3 a 5 segundos os vidros sobem, segura o cadeado aberto de 3 a 5 segundos os vidros descem, igual ao original.

O pessoal que faz esse trabalho compra o kit Original, instala e habilita a função, tranquilo...

Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.

Mensagem por marcelolimajr em Qua Abr 15 2015, 19:39

comprei vidro eletrico na Dakoparts, espero que esteja tudo bem 100% amanha vo levar p eletronica instalarem, vamos ver como fica.
OBS: Sem Modulo, acho vo compra depois, pois me dizeram modulo parelo consome mt a bateria.

marcelolimajr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 351
Cidade/Estado : Rs - Santa Maria
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : vidro eletrico, farol neblina, ar condicionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:16

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: