5º Encontro em Curitiba

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Gisah em Dom Abr 29 2012, 16:59

opaaaaaaa, to por aquieeeee, vamos marcar???
qdo????
bjus....

Gisah
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 129
Idade : 33
Cidade/Estado : Curitiba/Pr
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : 1.0 Original
Data de inscrição : 13/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Igor em Seg Abr 30 2012, 09:18

Galerinhaaa daqui 40 dias vou pegar meu Kazinho da oficina!! Ele está com algumas surpresas! Assim que ficar pronto eu vou no encontro ! Abraços !!

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

http://www.facebook.com/igorhw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Gordinho em Qui Maio 03 2012, 17:39

kd vcs meus fios

Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao
Data de inscrição : 17/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Igor em Qui Maio 03 2012, 17:45

E aí galerinha como andam os encontros? nunca mais teve depois q eu fiquei sem carro ?

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

http://www.facebook.com/igorhw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Gordinho em Qui Maio 03 2012, 18:21

e ae igor axo q teve 1 segunda tamo la
nem q seja pra ficar dentro do carro cm o ar quente ligado. kkkkkkkkkk
Que frio eh esse????!!!
qdo pega o kazim?
aparece la segunda!

Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao
Data de inscrição : 17/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Igor em Sex Maio 04 2012, 09:28

Daeee Gordinho ! hhahahahahhahaahahah Boaa ! deixar o ar quente é uma ótimo idéia , esse frio ta demais aqui ! hahahaha

Pego ela só em Junho mano, só dia 03 :/ .

Vou ver o que faço sem carro é complicado né :S

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

http://www.facebook.com/igorhw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Gordinho em Sex Maio 04 2012, 10:01

é froide ficar sem carro mesmo!
ainda mais cm esse tempo bonito que ta!kkkkk
mais faz parte,e tbm 1 mes passa rapidinho.
logo ta la na pça jogando uma conversa fora.

Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao
Data de inscrição : 17/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Igor em Sex Maio 04 2012, 12:47

Ctza, ja to até imaginando os novos up's do Káranguinho. hahah

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

http://www.facebook.com/igorhw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Gordinho em Sex Maio 04 2012, 12:58

ahsushua
eu to tentando negociar um abafador com osemaru mais ele sumiu kkkkk
to cm medo de troca mais q sevoda,vamo ve q bicho q da.

Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao
Data de inscrição : 17/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por thiago ratton em Sab Maio 05 2012, 09:01

segundaaaaaa tem encontro eeemmm!!!!

thiago ratton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : curitiba pr
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : rodas
Data de inscrição : 24/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Everson ( Jhou ) em Dom Maio 06 2012, 11:12

Vamo que vamo pessoal , e verdade gordinho , temos que fazer o encontro dentro de algum carro e tomando quentão rsrsrs . poderiamos mudar pra domingo ou sabado de dia .

Everson ( Jhou )
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Cidade/Estado : Pinhais PR
Motorização/Cor : 1.0 Prata geada
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 21/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Gordinho em Dom Maio 06 2012, 12:24

temos q ver certinho amanha conversamos,
farouu

Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao
Data de inscrição : 17/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por thiago ratton em Dom Maio 06 2012, 14:54

http://www.youtube.com/watch?v=b9OvxLxUdlw&feature=related


iraaaaadoo!!!

thiago ratton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : curitiba pr
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : rodas
Data de inscrição : 24/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Gordinho em Dom Maio 06 2012, 22:06

Pow galera talvez vou ter que ir viajar amanha...
Mais mando msgm pro Jhou avisando se vou ou nao..
Blz?Abraço

Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao
Data de inscrição : 17/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por thiago ratton em Dom Maio 06 2012, 22:53

Belezaaa gurii!! Cara eu tava afim de encomendar umas coisas com voce, mas depois agente conversa sobre isso!!! Caso voce va viajar, boa viagem, e semana que vem segunda tamo junto!

thiago ratton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : curitiba pr
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : rodas
Data de inscrição : 24/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por thiago ratton em Seg Maio 07 2012, 16:45

aeee galera, vou chegar no encontro la por 10 horas!!!!

thiago ratton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : curitiba pr
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : rodas
Data de inscrição : 24/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por leo22 em Seg Maio 07 2012, 21:27

Ae gostei da ideia do encontro ser FDS... segunda eh complicado... ainda to no efeito do fds hj kkkkkkkkkk....

leo22
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Cidade/Estado : CURITIBA/PR
Motorização/Cor : 1.0/BRANCO
Código de Opcionais : 1 Sub 12/ rodas 17''/ molas esportiva/ escapamento mexido :P/ envelopamento de fibra de carbono
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Gordinho em Ter Maio 08 2012, 00:54

leo22 escreveu:Ae gostei da ideia do encontro ser FDS... segunda eh complicado... ainda to no efeito do fds hj kkkkkkkkkk....

Vamos ver se o proximo ja marcamos pro fds.

vamos agitar cm churraas na casa do jhou kkkkkk

flw pia te mais

Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao
Data de inscrição : 17/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Everson ( Jhou ) em Qua Maio 09 2012, 23:09

Dai pessoal . Vamos fazer o churras ? No domingo aqui na minha casa . Thiago entra em contato com o Igor se ele pode vir tambem , abraços

Everson ( Jhou )
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Cidade/Estado : Pinhais PR
Motorização/Cor : 1.0 Prata geada
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 21/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por thiago ratton em Sab Maio 12 2012, 08:38

Fala Jhou!! Esse domingo vou ter almoco de dia das maes na casa da minha tia, vamos marcar para o proximo fds!!

mas segunda a noite tem encontro!!!

thiago ratton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : curitiba pr
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : rodas
Data de inscrição : 24/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Everson ( Jhou ) em Sab Maio 12 2012, 11:28

e verdade esqueci desse detalhe , amanha tenho que ir no cemiterio levar umas flores para minha veinha , e tem a final do paranaense . Vamos marcar para o outro final de semana . outro detalhe tenho que sair segunda e não vou poder ir no encontro .Abraços

Everson ( Jhou )
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Cidade/Estado : Pinhais PR
Motorização/Cor : 1.0 Prata geada
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 21/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Gordinho em Dom Maio 13 2012, 21:15

Amanha num rola vou pra sampa!
Abraço

Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao
Data de inscrição : 17/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Igor em Seg Maio 14 2012, 17:06

Opaaa oppaa Pessoal!! Tava um pouco afastado do clube... mas voltei com força agora... Vi meu kazinho sabado e adivinhem.. está quase pronto !!!

Logo Logo to junto nos encontros com os novos up's...

A Galera ta esquentando o clube de Ctba hein, quase rolou um churras já.

Seguinte Galera, eu tenho conta no site do Ford Hp tbm e vi que a galera faz encontro quinzenal em um posto. eu poderia monitorar a passar a informação aqui à todos. Assim podemos achar mais alguns Kazinhos perdidos e dar mais um Up no Pessoal de CTba. oq acham?
Tem a galera do clube do palio também que sempre ta agitando encontros onde vão celtas, palios, fox... enfim tenho uma brother do CP e ele disse que quando mais gente nos encontros melhor e que todos do CDK são bem vindos... se o pessoal achar uma boa idéia posso fazer a frente aí dos encontros...

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

http://www.facebook.com/igorhw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por richard.torrezan em Ter Maio 15 2012, 09:29

Pô, vamos fazer este encontro! estou aqui em Curtiba a 2 anos. vamos juntar o pessoal e falar mal dos outros carros hehhee

richard.torrezan
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 14/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por thiago ratton em Ter Maio 15 2012, 15:51

daaaee igooor! eu sou muito parceirooo!! mandeee o dia/horaio/local que o ford hp se encontra e passe aqui pra galera!!!


Richard, vamooos armar mais um encontro certeza, espero que na proxima segunda todo mundo possa se encontrar!! eu ate pensei em fazer algo domingo, mas eu tenho compromisso ja..

thiago ratton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : curitiba pr
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : rodas
Data de inscrição : 24/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Igor em Ter Maio 15 2012, 16:07

Dae Tiagão Pode deixar brother, vou ficar monitorando la o pessoal e ja posto aqui pra galera que quiser se misturar com o pessoal lá.

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

http://www.facebook.com/igorhw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Igor em Qui Maio 17 2012, 11:04

Pessoal, Tomei a Liberdade de criar um novo tópico. Vamos começar do ZERO. agora oficialmente, vamos dar vida ao CDK de Curitiba.

http://www.clubedonovoka.com/t7241-calendario-de-encontros-e-eventos-automotivos-ctba-oficial#156053

Este Tópico tem como objetivo reunir as informações de todos os eventos e encontros automotivos dos clubes parceiros de CURITIBA. Ford Hp, Xpeed Club e Clube do Palio.

Vamos começar com o nosso 1º Encontro oficial, somente CDK vamos ver se da resultado as novas parcerias. Se o Pessoal Do Clube de Ctba Animar tornaremos nossos encontros cada vez maiores e mais frequentes. E ainda Novos Eventos como o que recentemente teve la na Loja da FURUTA em Ctba. Onde o Clube do Palio reuniu uma galera com diversos outros clubes e ganharam um jogo de roda aro 17. Esse é o objetivo, Fazer Crescer o Clube aqui na Capital !!
Nos primeiros encontros eu não vou poder comparecer pois todos sabem que graças ao meu acidente eu ainda to sem carro, mas ja levaram ele pra pintura e garanto que daqui 2 semanas estarei nos encontros ! \o/

Espero que todos estejam presentes !! Valeu pessoal !! Se mais alguém tiver informações sobre encontros poste no novo tópico !

OBS: Confirmem presença.


Tel: 41- 9959-3843. Estou à disposição!

Abração !!


Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

http://www.facebook.com/igorhw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro em Curitiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:04


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum