kit GNV.. consumo drasticamente baixo msm? vale a pena?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: kit GNV.. consumo drasticamente baixo msm? vale a pena?
Que triste ler esse tópico! Achei que o GNV seria minha esperança pra nao gastar mais R$340,00/mês..
Rodo todo dia +- 33km de ida e volta ao trabalho.. no começo parecia que ele era mais econômico, nao sei se me iludi ou o carro está com algum problema.
Lendo esse post só me resta voltar a andar de buzun, mas NAO DA, transporte público é uma disgrama!!! Aiai..
Rodo todo dia +- 33km de ida e volta ao trabalho.. no começo parecia que ele era mais econômico, nao sei se me iludi ou o carro está com algum problema.
Lendo esse post só me resta voltar a andar de buzun, mas NAO DA, transporte público é uma disgrama!!! Aiai..

lucianacareon- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: Ka 1.6/vermelho
Código de Opcionais: KTF1
é..
tbm desanimei um poucoo..
mais buzaum nunca mais!!..
prefiro andar de bike
aahuhahaa..
tbm desanimei um poucoo..
mais buzaum nunca mais!!..
prefiro andar de bike
aahuhahaa..

oReIaAaA- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 631
Cidade/Estado: Marília/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: chimbiKa - Completasso!!!
É triste essa realidade! O GNV poderia ser muito melhor aproveitado se houvesse interesse em investir nele. O que seria uma boa pra um combustível barato, ainda abundante e com tecnologia mais barata de se desenvolver do que os híbridos.
Vi essa reportagem no Notícias Automotivas e achei interessante a proposta do gerenciador de fluxo, mas o melhor foi a discussão que se desenrolou nos comentários. Reflete muito a minha opinião sobre o GNV e sobre as gambiarras adaptativas que são a única saída para seu uso atualmente. Segue:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/aumentar-a-potencia-mantendo-a-economia/
Por isso, atualmente, não voltaria a ter carro movido a GNV. Quem sabe num futuro distante...
Vi essa reportagem no Notícias Automotivas e achei interessante a proposta do gerenciador de fluxo, mas o melhor foi a discussão que se desenrolou nos comentários. Reflete muito a minha opinião sobre o GNV e sobre as gambiarras adaptativas que são a única saída para seu uso atualmente. Segue:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/aumentar-a-potencia-mantendo-a-economia/
Por isso, atualmente, não voltaria a ter carro movido a GNV. Quem sabe num futuro distante...

Fabiop- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 72
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: AR/DH/VE/TE
Gente, experiência própria: rodo cerca de 2.500km por mês com o Ka, a trabalho. Tenho um Kit Gas de 3ª geração com variador de avanço. Com este item no kit, praticamente não há perda de potência, mesmo com o ar ligado. O único porém do kit de 3ª geração (menor custo) é que você "perderá" o "flex" (na gasolina, tende a oscilar a rotação em marcha lenta, já com etanol não há esse problema). Se eu não utilizasse o carro para trabalhar, não colocaria GNV. Mas praticamente paguei o meu kit com 5 meses de utilização, fora o desconto no IPVA aqui no RJ (75%). Uso etanol v-power por causa dos aditivos (ando 5km por dia no etanol), e troco oleo a cada 4 meses. O carro mesmo na batalha nunca me deu dor de cabeça.
fernandofilho- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Preto Ebony
Código de Opcionais: KFF0
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» 14ª Concentração Motard S. Martinho-Vale do Sousa
» Consumo Medio
» XSara Picasso 2.0 Exclusive 07/08 Automático - Consumo de 4Km / litro é normal?
» kit GNV.. consumo drasticamente baixo msm? vale a pena?
» SUPERCHARGER VALE A PENA?
» Consumo Medio
» XSara Picasso 2.0 Exclusive 07/08 Automático - Consumo de 4Km / litro é normal?
» kit GNV.. consumo drasticamente baixo msm? vale a pena?
» SUPERCHARGER VALE A PENA?
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: