Carro Fraco!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carro Fraco!

Mensagem por pedrolobao em Sab Fev 26 2011, 16:24

Boa tarde a todos,

Pesquisei no forum e não encontrei nenhum tópico relacionado, se tem eu não encontrei, mas queria ouvir a experiencia de vocês no assunto. Tenho um Ford KA 1.0 com 5536Km rodado e 7 meses de compra, já foi na primeira revisão, mas foi por tempo e nao por km rodado, trocaram o oléo e o filtro, isso em dezembro, depois disso viajei pro litoral para as ferias de final de ano, aconteceu uma vez que o carro nao queria ligar de forma alguma, tinha que ficar pisando no acelerador pra ele pegar e fazia aquelas zuadas de fuscas "pah pah" como tivesse dando tiro, eu realmente me assustei, depois melhorou, logo depois, voltei a minha cidade e sentir uma diferença incrivel, ele simplesmente nao tinah força, parecia que tava trabalhando em duas velas segundo o meu pai, o carro simplesmente andava devagarinho para depois pegar força e isso sempre que eu trocava de marcha, desde que quando eu coloco na primeira até a quinta.Deixei o carro ontem na concessionaria e fui pegar o carro hj la por volta de 12:00, segunda a menina disse que nao constatou o problema que eu relatei e disse que ele apertou a vela e olhou o modulo se não me engano, eu não sei o que é esse modulo que ela falou, de som não é, pq eu nao coloquei.mas quando peguei o carro hj sentir o mesmo problema saindo da concessionaria mas só quando engatei a primeira pra pegar velocidade.Segunda vou levar la de novo. Enfim galera gostaria de saber se vocês estiveram algum problema do tipo. desde já agradeço.

Pedro Reis

pedrolobao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 6
Cidade/Estado: Itabuna/Bahia
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Alarme/Trava e Vidro Eletrico

Re: Carro Fraco!

Mensagem por Lasek em Sab Fev 26 2011, 17:16

tem q leva na concessionaria e coloca no computaodor q ai podem ti dizer o q realmente ta acontecendo!!!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1662
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por pedrolobao em Sab Fev 26 2011, 17:57

Mas eu levei ontem, o carro ficou até lá e eu fiquei sem carro, segunda a moça o carro iria passar por um "chekup completo" palavras delas, fui buscar o carro hoje de manha, ela me disse que o mecânico não constatou o problema que eu havia mencionado, ela disse que ele apertou as velas e fez algo com um tal de "modulo" que eu não sei que parte do carro é esse, mas não adiantou, o problema persiste, irei levar na segunda novamente, a moça me falou se continuar pra eu voltar la, eu vou, esta na garantia só queria saber a opinião de vocês pra eu ir com um embasamento melhor!! Ainda aguardo mais comentarios. Lasek agradeço muito por ter respondido o tópico.

pedrolobao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Jonh_lemos em Sab Fev 26 2011, 19:15

cara

se nao for gasolina..

pod elevar la..pq a ford e fdp...

eles nunca querem arrumar os karros!!

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 3301
Cidade/Estado: sao paulo
Motorização/Cor: 1.6 Prata
Código de Opcionais: Completo...

http://www.dinamicas.com.br

Mensagem por APC em Sab Fev 26 2011, 19:27

Busquei o meu ontem e não tive problemas, mas no seu lugar eu solicitaria que um dos mecânicos desse uma volta no carro comigo, antes de executar qualquer procedimento, uma vez que já foi feito o chek-up e nada foi constatado. Assim, evita que vc volte mais vezes, evita perda de tempo para ambos, evita várias pessoas "metendo a mão no carro para descobrir o problema, evita "disse me disse" e vc ainda consegue estreitar seu contato com o mecânico responsável, podendo seu KA receber uma atenção especial e vc, um mecânico que conhece de fato teu carro... Simpatia gera simpatia! Na falta de alguém, exija que o gerente responsável de vendas te acompanhe e diga que vc não tem disponibilidade para estender o problema. É direito seu! Boa sorte!

APC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: Ka 1.0 flex, completo, prata geada.
Código de Opcionais: BASE + FLY + KIT CLASS/ Kit trial (BG9A/46002/HA/), aerofólio BG8A (BG8A/A44220/AA/XWA), farol de neblina (BG8A/19B532/BA/), friso lateral (BG8A/B29076/BA/YYD), protetor de cárter (BG8A/6K643/AA/), sensor de ré (particular), defletor (particular).

Mensagem por Lasek em Sab Fev 26 2011, 20:15

teu carro ta na garantia?se n tiver leva em um mecanico de confiança...coisa dificil de se achar hj em dia!!!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1662
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Leonardo andrade em Dom Fev 27 2011, 00:07

melhor levar em um mecanico de confiança pq na ford os cara nunca sabem achar a solução do problema é sim trocar peça, parece algo inacretitavel toda vez que vou lá na autorizada reclamar de alguma coisa sempre eles falam que é normal.

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 731
Cidade/Estado: Rio Branco/Ac
Motorização/Cor: 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais: Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Nithium em Dom Fev 27 2011, 01:41

O meu ta do mesmo jeito diz eles q e pq o oleo demora a subir entao tem q usar 70% gasolina e 30% alcool usar aditivada so no tanque da injeção eletronica q fica la na frente perto do motor.

Eles me recomendaram ligar o carro na bateria esperar 5 segundos entao ligar ele totalmente.

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 739
Cidade/Estado: Rio Branco - Acre
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: ar+som

Mensagem por hostert em Dom Fev 27 2011, 06:52

ja tive este problema tb..passou sozinho na epocaacho que era por ele estar viciado em um so combustivel..ai troquei e deu pau, coisa de carro flex FORDa

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 726
Cidade/Estado: Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor: 1.0 preta
Código de Opcionais: complete, menos abs, arbag e cabio automatico

Mensagem por hostert em Dom Fev 27 2011, 06:54

conselho nao usar muito tempo um so combustivel..ele fica viciado..tipo parece pedreiro ou so que ver pedra kkkk cyclops

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por pedrolobao em Dom Fev 27 2011, 09:51

Obrigado pelos conselhos pessoal, tem +/- que eu estou usando só gasolina, porque o alcool não compensa olah o preço gasolina: R$2,75 alcool: R$2,03 sem condições, eu não pretendo levar o carro em um mecânico de confiança, como o amigo disse que é realmente dificil de se encontrar, como está na garantia ainda o jeito é ir la sempre, vou por um pouco de alcool pra ver se ele melhora um pouco, saí ontem com ele, não sentir fraco não abasteci com gasolina, mas vamos ver hoje e amanha né

pedrolobao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Brvita em Dom Fev 27 2011, 10:02

Isso parece parte de alimentação, de combustível, já passei isso com um Corsa que tive, falta de força nas marchas, acelerava bastante para voltar a força, ele dava uns "pipocos". Passei a usar isso aqui:
Fuel Injector Cleaner
Coloca umas duas vezes no tanque e vê o resultado. Coloque gasolina garantidamente boa. Testa com Pódium se possível. Se não resolver mande checar os bicos parte de injeção. Tem algo errado aí, entupimento algo desse tipo. A segunda opção seria velas, cabo de velas e "bobina"(não lembro do termo certo agora).
P.S: Depois disso, passei 10 anos com o Corsinha, nunca mais tive este tipo de problema, usava o STP regularmente. Troquei o Corsinha pelo KA.

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9

Mensagem por Carlos Filho em Dom Fev 27 2011, 14:03

Você explicou sobre o negocio que aconteceu na praia? Cara.. só um cara bom de mecânica pra falar o que houve! Melhor levar na concessionaria e pedir ao piloto de testes de lá dar uma volta no carro com você do lado! Isso que fizeram no meu quando escutei uns barulhos, e trocaram a caixa de direção!

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 576
Cidade/Estado: Teresina/PI
Motorização/Cor: 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais: KBD1

Mensagem por pedrolobao em Dom Fev 27 2011, 16:45

Falei sim sobre a praia, expliquei o porque não voltei logo na concessionaria, pensei que também era por causa do alcool mas não era, pela a experiencia que o Brvita nos colocou. Vou seguir esse conselho, porque meu carro ainda está na garantia, e eu vou encher o saco da Ford até eles me darem uma resposta, a menina que atende lá falou, caso isso acontece ou continua acontecer é pra eu voltar la e sair com o mecanico pra ele ver! Vamos ver o que vai dar.

pedrolobao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Carlos Filho em Dom Fev 27 2011, 18:33

ok! vai com o piloto de teste e aguardamos novidades!

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 576
Cidade/Estado: Teresina/PI
Motorização/Cor: 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais: KBD1

Mensagem por pedrolobao em Ter Mar 29 2011, 13:16

Boa tarde galera, demorei mas voltei!!
Estava fazendo teste no carro, bem o que eu conseguir constatar foi o seguinte: eu coloquei Alcool(etanol) e o carro no começo ficou fraco, mas questao de algumas horas e depois desde entao venho colocando o etanol e o carro ficou beleza, e assim por diante, só que ontem eu coloquei gasolina e o carro ja esta apresentando aqueles aspectos que eu ja citei, vamos esperar mais um pouco pra ver, caso seja gasolina vou tentar por a aditivada que dizem ser o melhor!! Mas enfim é isso. Abraço

pedrolobao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por a.j_tech em Ter Mar 29 2011, 13:34

Amigo oq pode estar acontecendo é o seguinte, por conta dos nossos carros serem flex quando vc troca de combustivel, como vc citou de etanol para gasolina a nossa injeção leva um tempinho para se adaptar, no caso a ford recomenda que sempre que houver a troca de combustivel que vc rode de 15 a 20km +ou- para a injeção se acostumar, pois se vc trocar de cobustivel e já guardar o carro na garagem ele vai dar uma embaralhada na injeção mesmo até ela se auto-regular !!!

OU na minha segunda ipotese pode ser combustivel batizado, ai procure um posto shell e coloque a gasosa top deles heheee, não assusta com o preço por que a bixinha é cara !!!

E sobre a gasolina aditivada ela serve mais para limpar o motor, é legal usar de vez em quando, mais em carros que sempre rodaram com gasolina e alcool e numca viram uma aditivada na vida isso pode geram um probleminha de bico pois toda a sujeira vai parar lá ai toca vc faer uma limpeza de bicos e consequentemente depois o ideal seria trocar o óleo para retirar toda a sujeira mesmo heheee !!!

Abrasss

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 633
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.

Mensagem por Almichel em Ter Mar 29 2011, 14:08

O meu ka ja apresentou todos os problemas que são relatados neste site, ja passou a garantia e como sempre a ford só enrola. o carro engasgava, mas para a tal da ford tava normal. Bebia mais que o dono, mas é normal !!!

sei lá neste caso levei num mecanico de confiança, fiz limpeza de bico e deu uma melhorada, mas pra mim foi o primeiro e ultimo carro popular da ford, não goste mesmo.

Esta semana pra terminar o meu descontentamento entrou agua, foi a "gota d´agua", nada mais de ka.

sem desvirtuar o tópico, o meu estava com o mesmo problema do teu, só melhorou quando fui num mecanico de confiança, pra mim a ford nunca resolveu nada que pedi, tudo ta sempre bom para eles. faz isso e ve no que da !!!

este mecanico que levo os meu carros a anos, me falou o seguinte sobre troca de combustivel. Para fazer a troca correta deve-se deixar a luz da reserva acender, neste momento a central fica esperando se vai ser mudado ou não o combustivel e depois de abastecer anda no minimo uns 15 km para uma regulagem completa da central.

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 110
Cidade/Estado: RS
Código de Opcionais: ?

Mensagem por hostert em Ter Mar 29 2011, 14:37

gasolina aditivada e para limpar problemas com a gasolina e nao com o alcool...e ai fica um problema pois o alcool nao tem aditivado ainda...resumindo vai dar uma melaca no motor..

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por a.j_tech em Ter Mar 29 2011, 16:24

Então mais um ponto importante sobre a troca de combustivel, como o Almichel disse, o ideal mesmo é esperar a luz de reserva acender para realizar a troca e nunca misturar combustivel tipo 1/3 disso e 2/3 daquilo !!!

abrasss

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.

Mensagem por pedrolobao em Ter Mar 29 2011, 17:12

Pois é, eu coloquei a gasolina quando a luz amarela apareceu, mas não sei também né, é a primeira vez que tenho um carro flex, antes tinha um palio 97 que era só gasolina, por isso que eu me assustei, mas foi como o amigo falou, deixar o carro "acustumar" com o combustivel novo, o meu carro só tem 6532km rodado e menos de um ano por isso veio essa preoculpação, agora o que esta me assustando mais mesmo é o preço do combustivel, aqui na cidade ta gasolina comum/ aditivada R$2,72 e etanol R$2,20 é um absurdo!! Irei fazer mais uns teste com o carro e voltarei aqui!!
Ahh outra coisa que me deixou intrigado foi que o espelho retrovisos direito esta fazendo uns assobios estranhos, isso depois de colocar vidro eletrico no carro, eu coloquei na Ford mesmo, e o som quando bate com o vidro fechado parece que vai sair do lugar ta muito estranho, ja vou ter que fazer outra visita lamcreio que o vidro esteja folgado!!

pedrolobao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por LuizZzZz... em Qui Jun 09 2011, 16:54

O meu acontece isso tb... uma droga, ele demora muto pra embalar na primeira e principalmente na segunda marcha... sempre q está abaixo de 3000 RPM o motor ainda é bem fraco!!! O cara da Ford disse pra misturar alcool e gasolina, mas isso não é bom.. o alcool vendido em posto é hidratado (tem água) e o q eles misturam na refinaria é anidro (puro)... e uma coisa é certa água e gasolina não amigas!! rss

O lance de engasgar tb aconteceu comigo.. em dias frios ele sempre engasga... levei 3 vezes na Ford e não resolveram nada.. o cala boca foi dizerem q o sistema de partida a frio só acionado a partir de 18º então em temperaturas próximas tipo 19, 20 ,21, 22... o carro engasga pq tá com alcool, mas o sistema de partida a frio não é acionado..

O Kazinho é mto bonito e o motor é boma acima de 3000 RPM, o meu está com 15000Km rodados e bem amaciado, mas peca no desempenho, no isomento acústico (é uma droga), e o acento do motorista q eu acho meio pequeno (tenho 1,8 de altura)...

Enfim.. tenho os mesmos problemas com o meu Ka e descobri q não vou resolve-los.. rsrs O lance é aceitar ele assim ou na próxima comprar um Clio, que é feio, mas anda muuuuito mais!!!

LuizZzZz...
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais: KBB0

Mensagem por josefran em Sex Jun 10 2011, 18:42

Bom galera, esse negocio de não misturar álcool com gasolina não tem fundamento, a central é feita para regular com qualquer mistura. O que existe é gasolina ruim e álcool péssimo, isso se não for batizado com outras coisas. Alias os carros brasileiros fazem milagres com o combustível que temos.
Já quanto a diferença de potência abaixo dos 3000 rpm se deve ao fato que os carros atuais são feitos para rodarem em regime de rotação mais alto, assim basta olhar a curva de potência e a de torque para repara que elas estão perto dos 5600 rpm e 4500 rpm respectivamente. Por isso um carro de F1 trabalha perto dos 17000 rpm, o aproveitamento do motor é muito maior, porém (sempre existe um porém) o desgaste das peças também é maior. O meu Ka é 1.6 e quando passa dos 3200 rpm, principalmente em 2ª e 3ª dá pra sentir um ganho de potência.

josefran
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 169
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor: Ka 1.6 Preto
Código de Opcionais: TECNO e mais algumas coisinhas

Mensagem por Alberto1980 em Sex Fev 08 2013, 15:02

Meu carro esta dando os mesmos problemas, comprei ele em outubro de 2012, é um modelo 2013.

Nao tem dessa de acostumar na gasolina nao, quanto mais tempo an gasolina pior ele vai ficando, engasga mais, quica, num sai do lugar, é um inferno pra atravessar cruzamento, sair no semaforo entao, povo atras fica aguniado, tenho sempre que sair com rotacao alta.

Coloco alcool melhora 200%, mas o probleam que ele no alcool bebe de mais, na gasolina tb, mas no alcool é tenso e o preco num ajuda, 2,49 o litro do alcool e 2,89 gasolina.

Levei na ford e é aquele negocio, aaa.. isso é normal, é do carro, é assim mesmo, nao esta fraco nao, é que seu carro tem a e direcao, pessoal cheio de papo furado. Vo levar la de novo.

Outra coisa.. o motor é barulhento, MUITO barulhento, o do meu pai, 2011 (sem nada/pelado) o motor é silencioso pra caramba e o carro anda pra cacete.

So sei que Ka eu nao quero mais, queria muito poder me desfazer do meu, mas vo perder muita grana e esta financiado.

Alberto1980
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: Vitória/ES
Código de Opcionais: Class (Ar, Dir., Vidro, Trava/Alarme)

Mensagem por Felipe Kázera em Sex Fev 08 2013, 15:18

Meu deus, estou pagando R$ 1,55 no etanol!

Pra mim é muito melhor o etanol, e a média que alguns dizem fazer na gasolina eu faço no etanol e com aro 17, meu carro não posso reclamar de consumo, ainda mais com as modificações que fiz!!!

Esse negocio de misturar combustivel, também acho sem fundamento, senão o carro não seria FLEX, e outra, no que ajuda? ando no Etanol por ser muito mais barato, já que nos postos BR a gasolina chega a $ 3,10 na minha cidade, é a metade do preço o alcool, ou seja, se faço 8 no etanol, a gasolina tem que fazer no minimo uns 18 porque não vou abrir mão de um carro mais esperto por diferença de 40km em um tanque de combustivel...

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2382
Cidade/Estado: Sorocaba-SP
Motorização/Cor: 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco

Mensagem por Rafael Matos em Sex Fev 08 2013, 15:38

meu carro tava na reserva com alcool a 1 mes,engasgando e talz,enchi o tanque de gasolina aditivada R$ 2,99 beleza foi la uns 70 conto,moral da historia rodei 120km e já ta beirando o meio tanque,fiz um calculo aproximado e to fazendo 7,11km/l na gasolina aditivada,vcs tão reclamando ainda? rsrs to até com medo de ver quando ele ta bebendo no etanol...

Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Cidade/Estado: Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Vidro e Trava

Seja mais cara de pau que eles

Mensagem por Sidneysouza em Qui Fev 14 2013, 02:51

Nithium escreveu: O meu ta do mesmo jeito diz eles q e pq o oleo demora a subir entao tem q usar 70% gasolina e 30% alcool usar aditivada so no tanque da injeção eletronica q fica la na frente perto do motor.

Eles me recomendaram ligar o carro na bateria esperar 5 segundos entao ligar ele totalmente.

Quando for assim, com desculpas esfarrapadas, minta e diga que você faz todos os procedimentos absurdos que estao sendo propostos. Deixe o pilantra sem saída.

Sidneysouza
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Kpo

Mensagem por djfernandolages em Seg Fev 25 2013, 22:05

http://www.youtube.com/watch?v=FDTAmRK3kmU

Um videozinho que talvez exclareça um pouco sobre este problema, falou

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 317
Cidade/Estado: Lages-SC
Motorização/Cor: KA 1.0-Vermelho
Código de Opcionais: AQ, DT, LT, VE, TR, AL

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por Rafael Matos em Seg Fev 25 2013, 23:15

parece que meu problema foi resolvido,uma parte foi burrice minha e outra parte acho que combustivel adulterado,enchi o tanque de aditivada,e quando chegou no meio tanque,eu enchi de etanol pois ia fazer um percurso longo,só que nao lembrava que estava com aditivada no tanque,então ficou 50% aditivada e 50% alcool,misturando ai com combustivel adulterado(acho) meu carro ficou um lixoooo,resolvi da seguinte maneira:
deixar o carro chegar na reserva,ai sim fui no posto e meti etanol,agora ta andando lindo,não ta engasgando,outro carro,pena que raspei num galho hoje e deu uma riscada de porta a porta -.-,to zicado demais,arruma aqui,estraga la,arruma la,estraga ali....putz

Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Cidade/Estado: Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Vidro e Trava

Mensagem por Vinícius Andina em Qua Abr 24 2013, 20:39

O meu 2009 estava fraco e falhando em 2ª e 3ª, era só cabo de velas. Isso aconteceu 1 ano atrás, nunca mais apresentou problemas e o consumo melhorou sensivelmente.

Vinícius Andina
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 17
Cidade/Estado: Rio Grande/RS
Motorização/Cor: 1.0/azul
Código de Opcionais: class

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: