Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Nithium em Qua Mar 02 2011, 14:25

So se o meu sair de graça.


Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Qua Mar 02 2011, 15:58

hehhehheheh e bobo sou eu né?? heheheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por vitorlelis em Sab Mar 05 2011, 17:06

Bra animar moçada!! juntando dez pessoas o preço sai 230,00! bora-bora!!!

vitorlelis
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Idade : 26
Cidade/Estado : Guanambi/BA
Motorização/Cor : 1.0 8V Flex/Vermelho
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+AL
Data de inscrição : 21/02/2011

http://www.heincoma.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Qui Mar 10 2011, 22:55

exatamente, eu falei diretamente com o cara da personal parts! ele me disse o seguinte! arrumando 10 carros, sai por 230 cada aerofolio e um 11 de graça! porem ele precisa de um carro por 20 dias! e ele disse que posso ir la a hora que quiser pra opinar e mandar refazer! porem, precisamos das 10 pessoas! eu pensei seriamente em levar meu carro la e mandar fazer! porem ai tenho um acordo com ele! ele só tira o molde se mais 10 quiserem! porem eu de comço teria que pagar praticamente o dobro pela exclusividade!
é que eu to sem grana, senão meu carro já tava la hehehehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por P.R.Designer em Sex Mar 11 2011, 00:21

ei vogel e teu spoiler, o cara da personal parts não faz também???

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Sex Mar 11 2011, 00:27

fazer ele faz! porem eu não levo um centavo ehehehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por P.R.Designer em Sex Mar 11 2011, 00:50

isso explica muita coisa.

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Nithium em Sex Mar 11 2011, 02:27

Vogel Design escreveu:exatamente, eu falei diretamente com o cara da personal parts! ele me disse o seguinte! arrumando 10 carros, sai por 230 cada aerofolio e um 11 de graça! porem ele precisa de um carro por 20 dias! e ele disse que posso ir la a hora que quiser pra opinar e mandar refazer! porem, precisamos das 10 pessoas! eu pensei seriamente em levar meu carro la e mandar fazer! porem ai tenho um acordo com ele! ele só tira o molde se mais 10 quiserem! porem eu de comço teria que pagar praticamente o dobro pela exclusividade!
é que eu to sem grana, senão meu carro já tava la hehehehe

Se fosse na minha cidade deixaria o ka la pro kra fazer o molde e pans mas fazer oq ne? =/ mas eu quero sim o aero folio

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Sex Mar 11 2011, 11:09

o molde eu já tenho! porem teria que fazer uns ajustes e tal! ai se eu levar no caso o molde pra ele e um carro sem o spoiler ele consegue ajustar e tal! porem eu não iria receber porra nenhuma! só teria que arrumar os 10 e ter dor de cabeça hehehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Nithium em Sex Mar 11 2011, 17:10

HUhauhauhauhau faz o seguinte kra faz uma lista de quem ta interessado dai a gente ao invez de 230 paga 260 ( 30 reais desses 260 fica pra vc vogel dai vc vai ter 300 reais ( 30 * 10 = 300 Razz ) pronto vc ganha um aerofolio novinho e +300 por deixar seu carro la pros ajustes pelo menos eu estou disposto a pagar um pouco a mais.

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Sex Mar 11 2011, 19:05

hehheheheh então cara! arrumando os 10, só 230 e sussa! ta feito! claro, 230, mais taxa de envio né!? o problema maior é! os 10 darem certeza e fazerem o deposito!
deixar o carro la seria meio que o de menos! eu daria um jeito aqui pra ficar sem sussa!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por vitorlelis em Sab Mar 12 2011, 13:08

Pow! então bora fazer a lista de quem ker ueh!

O primeiro sou eu! falta mais nove! =P

vitorlelis
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Idade : 26
Cidade/Estado : Guanambi/BA
Motorização/Cor : 1.0 8V Flex/Vermelho
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+AL
Data de inscrição : 21/02/2011

http://www.heincoma.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Michaelm7 em Sab Mar 12 2011, 13:57

1 = Vitor
2 = Michael

Falta 8. ahukshauk

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Michaelm7 em Sab Mar 12 2011, 14:00

Vogel.
Será feito de qual material? Você olhou? Arrumando os 10 até quando tem que fazer o deposito? Eles dão prazo para a finalizaçao do produto? Tem garantia?

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Sab Mar 12 2011, 14:49

seguinte! levaria no caso mais ou menos 20 dias pra fazer o primeiro, ajustar, tudo certinho! ai ele iria tirar um molde e fazer as outras peças iguais! no caso seria feito de fibra de vidro e sem pintura! ai fica a cargo de cada um pintar o seu!
sobre eu olhar, bom, eu fui direto na oficina dos caras! o trampo deles é o meis conceituado na area aqui em sampa!
sobre deposito! la funciona da seguinte maneira! ele faz a peça, faz o molde e tira as copias! e paga tudo no final! porem se for realmente fazer prefiro pelo menos pegar metade da grana de cada um quando for deixar o carro la! e depois de pronto, pegar a outra metade e pagar tudo de uma vez!
pq la ele cobra tudo no final do trampo! mas tenho medo por exemplo de mandar fazer, e assim que for la buscar uns 2, 3 pularem fora!
e mais um detalhe! eu já comentei isso antes inclusive! chega a ser realmente impossivel fazer um aerofolio IDENTICO ao do ka beast! mas eu iria acompanhar o trampo e ter certeza, de que por mais que não fique igual pelo menos fique MUITO bom!
sobre garantia! bom, ai já não sei como eles trabalham, mas acredito que deva ter uma garantia no caso de vir com problema de fabricação!

1 = Vitor
2 = Michael
3 = Vogel

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Michaelm7 em Sab Mar 12 2011, 19:02

Dmr Vogel.
Acho melhor assim mesmo, pagar metade antes, pelo menos para garantir que o cara vai pagar depois, se nao ele perde a grana que pagou antes.
Sobre não ficar idêntico, eu pelo menos confio no teu gosto e com certeza ficara o melhor possível.
Agora eh arrumar o restante.

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Sab Mar 12 2011, 19:20

blz, vou ver com a galera daqui de sampa tbm! tentar chamar mais uma galera e vamos ver!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por P.R.Designer em Seg Mar 14 2011, 15:22

me perdi, tamo falando do spoiler ou do aero?

O spoiler sou parceiro, agora o aero não gostei muito dele por essa foto não, tem mais fotos dele? visto de lado? de frente? em perspectiva?

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Nithium em Seg Mar 14 2011, 15:31

Ei kd meu nome na lista??

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Seg Mar 14 2011, 15:31

ai tem que dar uma caçada na internet!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Seg Mar 14 2011, 15:32

ok
1 = Vitor
2 = Michael
3 = Vogel
4 = Nithium

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Nithium em Seg Mar 14 2011, 15:47

Primeiro o Aerofolio dps as saias laterais em seguida os parachoques mhowhahaha \o/

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Seg Mar 14 2011, 16:18

hehhehe se bobear sai primeiro o aerofolio que nem existe que o spoiler hahah

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Mar 14 2011, 16:42

Vogel Design escreveu:ok
1 = Vitor
2 = Michael
3 = Vogel
4 = Nithium
5 = Jonh_lemos


essa lista e pro aerofolio?

coloca meu nome aee!!!

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Nithium em Seg Mar 14 2011, 17:18

Ja são 5 faltam 5 Cool

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Mar 14 2011, 17:25

qual o preço que vai sair?

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Nithium em Seg Mar 14 2011, 17:39

230 + envio se n me engano.

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Michaelm7 em Seg Mar 14 2011, 18:25

Isso mesmo. 230,00 + envio

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Michaelm7 em Seg Mar 14 2011, 18:30

P.R.Designer escreveu:me perdi, tamo falando do spoiler ou do aero?

O spoiler sou parceiro, agora o aero não gostei muito dele por essa foto não, tem mais fotos dele? visto de lado? de frente? em perspectiva?

Estamos falando do aero.
Segue as fotos http://www.google.com.br/images?q=ka%20the%20beast&um=1&hl=pt-br&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1024&bih=679

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Vogel Design em Seg Mar 14 2011, 18:48

o problema é os ultimos 5 hehehehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos juntar uma galera pra mandar fazer o aerofolio do ka the beast??

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:02


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum