som mirage vibe - vale a pena ?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por henrique_upside em Dom 27 Fev 2011 - 19:08

opa galera, to com uma dúvida.
estou afim de comprar um sonzinho pro carro, pq o meu da h-buster ta com problema na leitura de cds ...praticamente nao le nada...soh funciona o radio mesmo.
entao queria um som com entrada usb, e sd. ai encontrei esse da mirage, o VIBE. bem barato, e com as funções que eu preciso.
vale lembrar que nao tenho nem quero um som arrasa quarteirao, gosto soh de curtir o sonzinho de qualidade dentro do carro mesmo.
vai aki o link do som :

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:51:127:22
avatar
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 28
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho em Dom 27 Fev 2011 - 19:15

Cara, não confio muito em recursos de regulagem de audio de players novos no mercado. Vi um barato e excelente que é o Pósitron. Dá uma pesquisada!
avatar
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 29
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por henrique_upside em Dom 27 Fev 2011 - 19:20

vou dar uma pesquisada.
soh sei q hbuster...nunca mais !

comentem mais xD
avatar
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 28
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho em Dom 27 Fev 2011 - 19:24

hehehehe h-buster é bacana cara! não é tão ruim assim! Mas a melhor mesmo, se quiser comprar um player pra não trocar nunca mais... é Pioneer! Sempre tive Pioneer e nunca deu nada! Lembre-se, sempre os nacionais! Porque tem uns Pioneer ai importado 'baratos' que são bom de dar o prego hehehehe
avatar
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 29
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por henrique_upside em Dom 27 Fev 2011 - 19:26

eh q eh foda pow...o carro veio da loja ja com o som...paguei por essa bosta e veio com defeito..enrolaram tanto pra dar conserto q eu me abusei e desisti ..prefiro comprar algo novo.

...
eh..penso em pioneer tbm, mas eh q com sd...da pioneer..eh bem carinho
avatar
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 28
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho em Dom 27 Fev 2011 - 19:28

e tem que ter entrada de cartão SD obrigatoriamente? Não acho muito interessante, tem uns adaptadores microSD para USB que ficam bacanas!
avatar
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 29
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Diego moretto em Dom 27 Fev 2011 - 19:54

e mesmo, a piooner e a melhor marca q tem,vai pagar carinho ,mas nao vai incomodar nunca mais...
avatar
Diego moretto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 152
Idade : 36
Cidade/Estado : porto alegre / rs
Motorização/Cor : ka 1.0 /preto
Código de Opcionais : basico/rodas 17 branco perola+rebaixado+radio sony+2 alto falantes triaquicial da pioneer+1 nytro15+vidro+trava+interfeise.
Data de inscrição : 17/09/2010

http://didiyprincesa@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Vogel Design em Dom 27 Fev 2011 - 20:02

vc precisa ver esta diferença tbm! paga barato em um que tem que trocar sempre! com a dor de cabeça e grana gasta vale mais a pena e pegar um BOM e que não vai te dar dor de cabeça tbm!
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho em Dom 27 Fev 2011 - 22:28

Pioneer sem dúvidas. Mas por aqui já vi os Pósitron que não pegam CD só Rádio e USB e também são excelentes!
avatar
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 29
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por henrique_upside em Dom 27 Fev 2011 - 22:38

eh....vou acabar esperando mais e comprando um pioneer mesmo...no mercado livre tem uns muito bons com entrada sd...eh pq eu nao uso mp3 player..uso o meu celular como mp3 player...com as musicas no cartao de memoria, ai seria super simples...soh tira ro cartaozinho e colocar no som...ja te tenho adaptador de cartao
avatar
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 28
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Vogel Design em Dom 27 Fev 2011 - 23:17

vale mais a pena comprar um pen drive pra deixar só pro carro! eu paguei 80 conto em um de 6 Gb e ta la! hehhehhe
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Frodo em Dom 27 Fev 2011 - 23:30

ou entao vc pode ligar o cabo usb do seu cel no radio que provavelmente ele vai reconhecer, o meu reconhece, e o meu pionner é um dos mais baratos, deh-2280
avatar
Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Idade : 27
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Data de inscrição : 19/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho em Seg 28 Fev 2011 - 1:13

2280 é manjado Razz importado!
2250 é o nacional!

Vogel, paguei 35 no meu de 8gb e ta lá Very Happy
avatar
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 29
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Vogel Design em Seg 28 Fev 2011 - 1:15

é que eu comprei um micro pen drive! é MUUUITO pequeno hehehh por isso paguei caro!
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho em Seg 28 Fev 2011 - 1:21

ahhhh pode crer!
avatar
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 29
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por André Dantas em Seg 28 Fev 2011 - 18:09

brother, meu único problema com a h-buster é pelo tamanho do meu som...é impossível ter uma boa regulagem com ele...fora isso, ele é ótimo, mas pra som menor, pelo menos é essa a minha avaliação qnt a h-buster. ja vi um som igual ao meu tocando com um pioneer, a diferença é notável.
avatar
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 27
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho em Seg 28 Fev 2011 - 21:30

E como! Pioneer é hiper profissional! Você meche até na alma do som! hehehehehehe
avatar
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 29
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Vogel Design em Ter 1 Mar 2011 - 1:24

é na verdade pra gente ta bom né? hehehehhe la fora o pioneer é nosso H-buster hehhehe
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho em Qua 2 Mar 2011 - 0:09

ouvi falar que os caras curtem Alpine por lá... disse que é o bicho, mas nunca vi por aqui pra vender!
avatar
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 29
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Vogel Design em Qua 2 Mar 2011 - 1:28

la realmente é Alpine! tenho alguns amigos que tem ou já tiveram, não tem som melhor! é extrema alta fidelidade!
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por André Dantas em Qua 2 Mar 2011 - 9:18

Vogel Design escreveu:é na verdade pra gente ta bom né? hehehehhe la fora o pioneer é nosso H-buster hehhehe

estragasse minha ambissão de ter um pioneer...kkkkkkk

tenho em mente pegar um desse no momento: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-5280sd
parece ser muito bom pra regular...mas pra isso tenho q vender o hbuster hdb9250dvd
avatar
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 27
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho em Qua 2 Mar 2011 - 12:11

Ia comprando esse 5280 um dia desses! Mas desisti porque o equalizador dele é por banda! E tava muito caro! Comprei um USB com equalizador por reforço de frequencia, aqueles que voce escolhe a frequencia e dps o nivel, acho melhor de mecher do que esses com regulador por banda! O que fica filé com H-BUSTER que o pessoal usa aqui, é colocar um crossover e deixar o toca cd no FLAT! Pronto, fica bacana igual ou melhor que um pioneer! Smile
avatar
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 29
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Vogel Design em Qua 2 Mar 2011 - 15:53

mas o crossover não regula nada dos falantes! apenas separa medio e agudo! para tweeter e woofer!
e este aparelho da pioneer e bom tbm, acho que o binho tem um destes! dei uma regulada a umas 2 semanas atras! ele é bom! só não lembro se chega a ter corte de frequencia e tal! mas acredito que sim!
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por henrique_upside em Qua 2 Mar 2011 - 16:11

entao...fico muito na dúvida shauhsuashau

a h-buster tem um som q atende as minhas necessidades, eh um q tem soh entrada usb,aux e cartao sd.

vcs me recomendariam entao? eh para um som basico de carro...no maximo colocarei um suboofer pqno no futuro..
avatar
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 28
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Vogel Design em Qua 2 Mar 2011 - 16:27

cara, se vc pretende ter um som COMUN até vale a pena, agora se vc prefere um pouco mais de qualidade! ou até mesmo potencia! ai é preferivel vc procurar um pioneer!
cartão sd, USB isso quase todos eles tem! porem saidas RCA e etc, ai são outros 500! mas é como eu disse! se não pretende colocar nada de diferente! manda bala!
é que não vou mentir pra vc! eu particularmente não gosto de H-Buster! já tive e só tive dor de cabeça! prefiro gastar mais e pegar um que sei que não me da dor de cabeça!
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por henrique_upside em Qua 2 Mar 2011 - 16:29

pois eh vogel, o meu veio com o h-buster q a ford coloca...e tipo...de primeira o toca cd ja nao funciona......isso q me deixa tenso..
continuo esperando mesmo pra comprar um pioneer...acaba sendo um investimento
avatar
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 28
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Vogel Design em Qua 2 Mar 2011 - 16:32

com certeza! o meu foi a mesma merda! primeiro cd! ai não tinha saida RCA pra porra nenhuma! a regulagem era uma bosta! ai eu nem vendi o aparelho, eu destrui ele com uma marreta e comprei na epoca um sony xplod, na época era bom, hoje nem tanto! e depois passei pra pioneer, se for pra sair de pioneer agora só pra alpine!
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho em Qua 2 Mar 2011 - 20:47

hehehehe com certeza, mas o crossover vogel, separa e regula o REFORÇO de acordo com a ressonância da caixa, então, já tira a necessidade de se ter um toca cd com muitas regulagens! Quanto ao pioneer lá, ele não tem divisor de frequencia, só um equalizador gráfico por banda, rca e saida de sub! E um reforço nos graves na faixa de 60 ~ 100hz!
avatar
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 29
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por rpedra em Qua 2 Mar 2011 - 22:02

Mirage = Kabuuummmm .... pula fora !
avatar
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por henrique_upside em Qui 3 Mar 2011 - 0:47

pois eh...to juntando as merrecas pra comprar um pioneer em breve..até la..vou curtindo jovem pan hsauhsusash
avatar
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 28
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum