Preço luz do porta mala e sensor de ré.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preço luz do porta mala e sensor de ré.

Mensagem por APC em Qua Mar 02 2011, 23:15

Pessoal, só para constar, hoje coloquei luz no porta malas do meu karro, original e o preço foi bacana, R$ 32,00. A concessionária colocou na hora (só fui perguntar...) e paguei R$ 30,00 instaladinho... Aproveitando, informo que o sensor de estacionamento de R$ 290,00 saiu por R$ 220,00 instalado. Com garantia, na cor do carro, e ainda dá para parcelar em até 4 vezes! Para quem não quer ter trabalho... Eu acho que valeu!

APC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0 flex, completo, prata geada.
Código de Opcionais : BASE + FLY + KIT CLASS/ Kit trial (BG9A/46002/HA/), aerofólio BG8A (BG8A/A44220/AA/XWA), farol de neblina (BG8A/19B532/BA/), friso lateral (BG8A/B29076/BA/YYD), protetor de cárter (BG8A/6K643/AA/), sensor de ré (particular), defletor (particular).

Re: Preço luz do porta mala e sensor de ré.

Mensagem por Tar em Qua Mar 02 2011, 23:53

Se der posta umas fotos do sensor!

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por APC em Qui Mar 03 2011, 19:59

ok. Vou tirar umas fotos e coloco assim que puder!

APC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Código de Opcionais : BASE + FLY + KIT CLASS/ Kit trial (BG9A/46002/HA/), aerofólio BG8A (BG8A/A44220/AA/XWA), farol de neblina (BG8A/19B532/BA/), friso lateral (BG8A/B29076/BA/YYD), protetor de cárter (BG8A/6K643/AA/), sensor de ré (particular), defletor (particular).

Mensagem por APC em Ter Mar 15 2011, 21:12

só para esclarecer, o valor da luz no porta mala é somente da luz! Se a trava da mala não tiver um botaozinho azul, tipo um acionamento automatico, tem que colocar um chicote que custa R$ 138,00 na Ford. E o sensor que a autorizada colocou são só 2 pontos, não dá os 4, pois não tem profundidade para colocar onde eu queria, então coloquei 2 pontos centralizado com a mala e guardei os outros 2... colocarei fotos em breve!

APC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Tar em Ter Mar 15 2011, 21:48

Mas os caras enfiam a faca, deve ter como puxar a energia de outro lugar. Ou fazer um chicote mesmo. Meio dificil 1 metro de fio custar tudo isso Neutral

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Beto Guitar em Qua Mar 16 2011, 01:55

Já tava me animando pra colocar essa luzinha no porta mala e achando bem estranho que só custou R$ 32,00..capaz de eu ir lá na Ford e eles dizerem que custa R$ 200,00...td lá é um absurdo.
Tem certeza que foi só R$ 32,00? Meu Ka é basicão, teria que furar a parte da luz, colocar a lampada, a proteção da lampada, passar os fios e etc, duvido que só cobrariam R$ 32,00.
Em tempo (sei que nao tem a ver com o topico), fui na ford pra ver qto ficava p colocar a alça de apoio dianteira (aquela que a gnt usa p segurar-se no carro e que fica no teto) pois meu carro não tem e meu pai é idoso e necessita daquilo...tomei um susto...R$ 170,00 só por aquela porcariazinha...desisti na hora...

Beto Guitar
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Indaiatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Verde Laguna
Código de Opcionais : Basicão...sem friso, sem ar quente, sem limpador traseiro..enfim, sem nada...kkk

Mensagem por vitorlelis em Dom Mar 27 2011, 11:12

O meu vou comprar a peça e coloco em outro lugar com alguem de confiança! só não sei se perde a garantia do carro se colocar fora! =/
E alguem sabe me dizer se tem como colocar a luz do porta malas pra ligar quando abrí-lo? alguma ideia? ligar na chave do botão pra abrir o porta malas é uma boa? e se for assim ele liga quando eu abri-lo pelo controle do alarme e tbm com a chave?
é pergunta demais né não? Ajudem ae! hehehe

vitorlelis
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Guanambi/BA
Motorização/Cor : 1.0 8V Flex/Vermelho
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+AL

http://www.heincoma.blogspot.com

Mensagem por Beto Guitar em Dom Mar 27 2011, 12:27

Acho que pode perder a garantia se vc fizer alguma gambiarra, tudo é motivo pra eles dizerem que vc mexeu no carro e prejudicou-o.
Leva num cara de sua confiança. O meu tmb ta na garantia mas ainda assim vou arriscar.
Meu irmão tem um fiesta (que já vem com luz no porta-malas) vou levar o carro do meu irmão numa auto-elétrica e perguntar quanto que o cara cobra p instalar no meu Ka uma luz igual aquela do carro do meu irmão.
Se o cara fizer um serviço legal creio que não perca a garantia, não somos obrigados a pagar o preço absurdo que as autorizadas cobram.
Sobre ligar a luz pela chave não vai dar, como já disse meu irmão tem um Fiesta e a luz só acende quando vc de fato levanta a tampa do porta mala. Só apertando o botão no controle não irá ligar a luz, se fosse assim já pensou na situação de vc esquecer de fechar o porta malas...a luz ia ficar ligada até vc perceber que o porta malas ta aberto...ai já era a lampada...

Beto Guitar

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Indaiatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Verde Laguna
Código de Opcionais : Basicão...sem friso, sem ar quente, sem limpador traseiro..enfim, sem nada...kkk

Mensagem por CaeL em Dom Mar 27 2011, 23:08

apc....qual distribuidor ford vc colocou?

CaeL
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 111
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KPM0

Mensagem por vitorlelis em Dom Mar 27 2011, 23:17

Vou na concessionaria ver o preço pra colocar.. vamos ver se eles não enfiam a faca como de costume! =P

vitorlelis
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Guanambi/BA
Motorização/Cor : 1.0 8V Flex/Vermelho
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+AL

http://www.heincoma.blogspot.com

Mensagem por Cristhian Silva em Dom Abr 10 2011, 21:17

Caras beleza? entao tive uma ideia quando olhei este post, porem eu tava meio sem grana para gastar, ontem ao passar na loja americanas, vi uma luminaria chamada DOT-IT, ela tem 3 leds e funciona com 3 pilhas palitos, comprei duas e coloquei uma de cada lado do porta malas, ficou muito show, para acender e apagar é só apertar em cima das mesmas, cada uma saiu 5 reais.... entao um valor bem legal..... e uma dica bem simples para instalação

Cristhian Silva

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : -

Mensagem por Tar em Dom Abr 10 2011, 21:47

Para galera, comprem um par de lampadas led no deal extreme (não vai sair 10 reais) e aqui na minha cidade cada suporte da lampada de plastico deve custar uns 3 reais, mais o fio... só vão gastar uns 20 reais e ter dos 2 lados

Do lado esquerdo é o suporte original (só troquei a lampada) e do lado direito é o suporte que eu comprei separado (são 95% iguais, só se colocar um do lado do outro e ficar olhando para achar as diferenças)

Se não quiser fazer a instalação elétrica é só levar em um eletricista, o cara vai cobrar 10 ~15 reais evocês vão ter uma iluminação bem bacana

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:58

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: