Ligação do modulo no player

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ligação do modulo no player

Mensagem por lucas marino em Sex Mar 04 2011, 23:11

Po, eu comprei um modulo taramps T400D com 4 entradas RCA, só q o meu player tem 2 saidas RCA. Queria saber se eu colocar aquele cabo em Y eu perco alguma coisa, alem do fader. Perde alguma potencia colocando o cabo? Tava querendo colocar 4 alto falantes pra tocar com ele.

Também tava na duvida qnto a passar do cabo, pois li em algum lugar que não se deve passar o cabo RCA perto de cabo de energia. A informação procede? Alguma dica pra ajudar? to querendo colocar o modulo la na mala.

Vlw! Abraços!

lucas marino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : rio de janeiro/rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : se
Data de inscrição : 25/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligação do modulo no player

Mensagem por André Dantas em Sex Mar 04 2011, 23:20

Eu acredito que vc esteja confundindo...são apenas duas entradas (frontal e traseira). 1 entrada RCA tem 2 entradas L/R.

Qnt a fiação, procede sim. Cabo de alimentação pela esquerda; RCA, remote etc pela direita.

O modulo nao é bom por no banco, pq o aterramento é feito na carroceria e ele estando no banco pode afetar ele.

Tamos aí! Abraçao.

André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 26
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligação do modulo no player

Mensagem por lucas marino em Sex Mar 04 2011, 23:26

É isso msmo! 1 par RCA(L/R). Mas eu colocando o cabo em Y, para os 4 canais, eu perco alguma coisa, ou continua o msmo?

Qnto a colocar no banco nem da tb, pq eu coloquei gas, e o cilindro ocupa grande parte do banco...vou colocar na lateral.

Vlw!abraço!

lucas marino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : rio de janeiro/rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : se
Data de inscrição : 25/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligação do modulo no player

Mensagem por Tar em Sex Mar 04 2011, 23:35

Olha, se do player só sair 2 canais, não importa o cabo que você coloque, o som vai continuar com 2 canais...
Se o módulo tiver opção mono/1 canal (acredito que tenha uma chave para essa opção) você não vai nem precisar desse cabo Y
Mas pode saber, esse player esta longe do ideal se tiver/pretender colocar um sub para tocar também

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligação do modulo no player

Mensagem por lucas marino em Sab Mar 05 2011, 08:02

mais pra frente, qndo tiver mais grana eu vou trocar o player entao!!

eu pretendo por um sub mais pra frente so....msmo assim Vlw!!

lucas marino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : rio de janeiro/rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : se
Data de inscrição : 25/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligação do modulo no player

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:31


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum