carnaval sem carro, batida na madrugada do dia 04 de março de 2011

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: carnaval sem carro, batida na madrugada do dia 04 de março de 2011

Mensagem por henrique_upside em Ter Jun 28 2011, 23:06

cara...demorei pra postar fotos neh hahaha sacanagem de minha parte, mas demorou soh por causa da ford q fulerou na entrega das peças, mas o conserto em si foi rapido, coisa de duas semanas.

vou postar imagens aki do kazao

essa semnaa devo dar uma geral nele, lavar, polir, ai tiro umas fotos legais com uam camera boa. =D

e boa sorte cara, sei bem como eh a agonia de ficar com o carrinho na oficina. da muita pena !

henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma

Re: carnaval sem carro, batida na madrugada do dia 04 de março de 2011

Mensagem por marcelolimajr em Qua Jun 29 2011, 12:02

KA GL escreveu:Por falar em batida... Sou de Olinda, região metropolitana de Recife. Vizinho que nem sabe se ja ta em olinda ou recife... Enfim, no dia 28/02/11, estava eu indo pro meu trabalho, ao pegar a curva que da acesso a saida de Olinda para entrar em Recife, é uma curva um tanto longa, e um pouco fechada, indo a 60km, uma curva que em media fazemos a 50 de boa, o carro sai de trazeira... resultado, subi a calçada com as rodas da frente, sai deslizando de lado, fudi minhas duas jantes do lado direito e aparentemente foi so isso o dano. Levei pra um mecanico e ele "olhou" o carro por baixo, bateu aqui, balançou ali e disse que ta tudo no lugar. que so as rodas foram danificadas e o cano de espape, deu uma furadinha. Não sei se é nervosismo meu, mas cada curca que estou fazendo eu sinto o carro saindo de trazeira, mas quando a curva acaba eu vejo que nao sai.

Pneu novo, os 4, sabe o que foi? Areia na pista... a curva tem um calçadão todo de areia... sem manutenção da via, resultado foi esse ai q passei... coisas de 3º mundo.

Pra visualização, ai ta a imagem da curva. Observem que tem areia pra tudo que é lado. O circulo é mais ou menos aonde a trazeira saiu.

http://img823.imageshack.us/i/curvacomareia.jpg/

Tenso, aki tem uma baita curva ja mostro p vc, faco sempre 60 a 50 de boa sem perder controle oO, algo errado suspensao ou até Pressão incorreta do seu carro tem q ver isso, atualmente eu uso 35/30!

marcelolimajr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 351
Cidade/Estado : Rs - Santa Maria
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : vidro eletrico, farol neblina, ar condicionado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: