kit ar condicionado
Página 1 de 1 • Compartilhe •
kit ar condicionado
Bueno indiada!
comprei meu ka 2010/11 em fevereiro.
porém não optei pelo ar condicionado e agora estou um pouco arrependido, apesar de aqui no sul fazer mto frio no inverno!
gostaria de saber se têm como instalar o kit e se fica buenacho como o original!
Ajudem aí gurizada
saludasso
rafael
comprei meu ka 2010/11 em fevereiro.
porém não optei pelo ar condicionado e agora estou um pouco arrependido, apesar de aqui no sul fazer mto frio no inverno!
gostaria de saber se têm como instalar o kit e se fica buenacho como o original!
Ajudem aí gurizada
saludasso
rafael

rafael lima teixeira- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: canguçu/rs
Motorização/Cor: preto
Código de Opcionais: kfm1
Re: kit ar condicionado
Tem sim, aqui na concessionária vendem o kit original, também em qualquer oficina de ar-condicionado pode ser colocado.

Sou eu no South Park!
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."
Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita- Administrador

- Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9
Ae Rafael é bom e da pra colocar sim o A/c depois da compra.
Porêm vai ter q mudar algumas peças e até a troca das molas dianteiras pq com o peso do kit do A/c é acarretado um peso a mais no conjunto da frente, porêm o conforto compesa pra caramba. Mas o desempenho complica se vc for andando tranquilo curtido a viagem com a família isso é bom.
Abs
Porêm vai ter q mudar algumas peças e até a troca das molas dianteiras pq com o peso do kit do A/c é acarretado um peso a mais no conjunto da frente, porêm o conforto compesa pra caramba. Mas o desempenho complica se vc for andando tranquilo curtido a viagem com a família isso é bom.
Abs
Bem pessoal, aproveitando o tópico, assim como o rafael, eu também comprei sem ar e me arrependi.
Fui na Ford ver se eles colocavam o ar e quanto ficaria, eles me falaram que o kit sai por 3900 reais instalado. Vale a pena??? E o Alessandro disse que até a mola é trocada, nesse kit ac que eles vendem ja inclui isso?
Fui na Ford ver se eles colocavam o ar e quanto ficaria, eles me falaram que o kit sai por 3900 reais instalado. Vale a pena??? E o Alessandro disse que até a mola é trocada, nesse kit ac que eles vendem ja inclui isso?
Andregt4- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 80
Cidade/Estado: Varginha/MG
Motorização/Cor: 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais: KFN1
nem, a mola não muda não! fica sussa!
e por ser em concessionaria até que ta barato heheheh geralmente fazer um serviço deste sai uns 2800 facil!
e por ser em concessionaria até que ta barato heheheh geralmente fazer um serviço deste sai uns 2800 facil!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9399
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
eu paguei 2.600 em 6x suaves aqui em porto alegre fico beleza n fico q nem o original mas gela muitoooooooo bem!!!o kit foi instalado novo. Se quiser o endereço eu ti passo!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1439
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Tópicos similares» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» E220 / 1994 - Compressor do Ar Condicionado
» Ar Condicionado e ventilação forçada não funciona
» Ar condicionado do Classe A
» Ventilador do Ar Condicionado - só funciona no máximo
» E220 / 1994 - Compressor do Ar Condicionado
» Ar Condicionado e ventilação forçada não funciona
» Ar condicionado do Classe A
» Ventilador do Ar Condicionado - só funciona no máximo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: