[FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Convidado em Sab Out 15 2011, 20:17

caraa .. nem me fala, to me retorçendo aki.. queria muito ter ido !!

Mas que massa a foto da assinatura !!!
to a dias tentando descobrir que roda é essa do diego !! hehe ..

Show !! quero ver as fotografias agora do encontro ! hehe !!

Wink

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Rafael...... em Sab Out 15 2011, 20:53

Groth escreveu:ahauhauhaa

mas fico tri!
bah o encontro tava irado meu!
que pena que tu nao pode ir

=//

Karacas a foto ficou de matar..... Linda....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Groth em Dom Out 16 2011, 14:38

ahuauahha
Ficou massa né, a gnt só tinha posto
os carros assim pra ver qual tava mais baixo!
Ele nao acredito que o meu tava 500mm
ahuauahuhauahuhaa

A dele é uma BRW, mas o modelo nao sei
Razz


Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Rafael...... em Dom Out 16 2011, 14:39

Na boa não canso de falar essa foto ficou tri....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Convidado em Dom Out 16 2011, 18:57

ficou mesmo !!! mto show mesmo !!
daki a pouco posto as tão prometidas fotos do meu .. arreçem Hoje fui pegar la na casa do meu pai .. acho que finalmente acabou a obra e terei garagem para mim ! hehe ..

Wink

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Groth em Dom Out 16 2011, 20:36

Rafael...... escreveu:Na boa não canso de falar essa foto ficou tri....

hahahah

fico irada mesmo né!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 17 2011, 08:34

Que isso Groth.
Ficou looooooooca a foto hem! hahaha (Da assinatura)
Essa roda do Diego tbm, showww!


Mais como agente tava falando d vender as rodas, o q mata é isso.. nego quer pagar mixaria nos pneus (quando tão novos)...
Amigo meu trocou da Strada agora, d 15 pra 17.. prejuzão no pneu, que tava zerooo!


Abraço!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Groth em Seg Out 17 2011, 09:57

Siim os cara nao pagam nada nada!
Vo usar esses pneus atééé se acabar agora,
depois eu vo pro uruguay e compro alguma coisa la! hahauhahaa
Aqui é perto, e tipo, paguei 250 esses pneus aqui, lá os yokohama saem 180!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por P.R.Designer em Seg Out 17 2011, 10:54

Diferente as rodas nessa cor.

Queria ter visto sabado ao vivo para dar uma opinião melhor.


Mas parabéns pela disposição de deixar o kazinho assim cara, tem que ter coragem.

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Groth em Seg Out 17 2011, 11:13

Só valeu P.R.

Pena que tu nao foi sabado mesmo, tava irado!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 17 2011, 11:17

Porra, barato demais hem Groth Razz

180 se bobia é o 13'' aqui! ahuuhauhauhauhauh

Como disse o Rafael, a fotinha ficou tri, não conso de falar! Very Happy HAHAHAH

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Groth em Seg Out 17 2011, 11:37

Barato demais, eles tem rodas la tambem,
foda que é só a vista :S

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Rafael...... em Seg Out 17 2011, 11:57

Paguei 250 em cada pneu LINGLONG 17... aqui em brasilia....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Convidado em Seg Out 17 2011, 12:05

qaundo for aki pro uruguay ai me avisa ! hehehe ..
la tem uma lojinha la show de bola .. tem ate umas possa da agua pra molhar os pneus antes de passar la pela fiscalização la que esqueçi o nome ! hauehiuae ...

mas é no chuy .. não sei se em rio branco ou em riveira tbm essa loja .. mas no chuy é massa .. tem mais coisas tbm ..

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Groth em Seg Out 17 2011, 12:51

Aaaah é tu mora aí perto né! hahahaha
Onde eu vi foi em jaguarão!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 17 2011, 13:04

Olhaaaaaaaaaaa o trafico rolando nesse topico!

uhauhauhauhauhuhaahuhauhauhauhauhauha

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Groth em Seg Out 17 2011, 13:13

Tomara que nao tenha ninguem da receita federal aqui no forum! ahhahaha

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Rafael...... em Seg Out 17 2011, 13:20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Convidado em Seg Out 17 2011, 13:55

huiaheiAHIUheiuAHEIUaheiuAHEIUaheuiAHEUIuaeAI

Razz

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Paulinho.Mendes em Seg Out 17 2011, 20:45

opaaa traficooooo



oo pó eh 10

a bucha eh 5


tenho rocha e oxy!!! ta na promoçaoo

levo 3 rochinha ganho um caximbinho!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po tem um tio meu q vai pro uruguay

ele falo q som e eletronico eh melhor q no paraguay!!!

e tem umas loja doida de roda e pneu no paraguay tmb

essas rodona aki q custa 8 9 mil la no maximo do max eh 3 conto!

qm sabe nois nun marca um encontro internacional no paraguay
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

soo pa compra muamba!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 270
Idade : 26
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO
Data de inscrição : 02/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Convidado em Seg Out 17 2011, 21:19

aqui no chuy (uruguai) onde tem mais coisas .. fica umas 3 horinhas daki .. so parceira .. ja imendava uma praia do cassino .. cheio de mulhe e altos lokero

so parceiro ! hehehe !

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Paulinho.Mendes em Seg Out 17 2011, 21:59

po vc devia montar uma lojinha virtual do clube

vc podia vende as muamba ae e envia por sedex!!!


Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 270
Idade : 26
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO
Data de inscrição : 02/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Groth em Seg Out 17 2011, 22:46

Eu fui pro uruguay umas vez só, sem muita grana..
mas se eut ivesse, eu voltava com pelo menos um pionner 2din!
uahahuahuaha

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Rafael...... em Seg Out 17 2011, 22:58

Pow eu topo de fazer o encontro nacional ai no sul....(voltar carregado de muamba...)

mas eu iria de palio adventure, pq andar essa quantidade kms, sem ar condicionado é frois....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Victor Motta em Ter Out 18 2011, 10:32

Também vou com o Adventure do pai hahahahha
Trazer muanba demais! Razz

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Rafael...... em Ter Out 18 2011, 11:03



Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Victor Motta em Ter Out 18 2011, 11:26

Não carregou aqui Rafael (Maldito seja o pc do trampo!) Mad

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Rafael...... em Ter Out 18 2011, 11:41

Victor Motta escreveu:Não carregou aqui Rafael (Maldito seja o pc do trampo!) Mad

É uma imagem do carro voltando do encontro, carregado de muamba..... (Carregado mesmo.....)

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Victor Motta em Ter Out 18 2011, 11:50

HFIUOHUAFEHIUFWHIUFHIUFWAHIFHIUAHWOIUEAF

Agora abriu.
TENSOOOOOOOOOO Shocked

Eu acho que eu ia trazer umas coisinhas a mais q ele ainda! HAHAHA

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Groth em Ter Out 18 2011, 12:30

ahuahauhauhauahahuaha

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Ka do Groth de 17"! GALLOP Monaco Black Chrome, inéditas! - Groth

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:53


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum