Fui Surpreendido por um Ford.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fui Surpreendido por um Ford.

Mensagem por José Guilherme Caputo em Qua Set 03 2008, 18:13

Novo Ford Ka 1.6 Prata, Zerinho.....que felicidade. Very Happy

Aos 1.500 Km, problema na ventoinha_ligava a todo o minuto.
Disse a Ford em comunicado interno que era pra dar um "entortadinha" pra dentro pois, ao lavar o carro, molhava a peça que por sua vez, úmida após a lavagem disparava mesmo. Legal!

Aos 3.000 Km, soltaram-se as duas fitas pretas de acabamento do teto.
Peraí que nós vamos passar silicone do preto e colar novamente.
Mas tem que esperar, só amanhã. Ótimo.

Aos 5.000 Kms, baixou meio litro de óleo no cárter.
Ah, deve ser normal?!?! O motor tá quente...
Deixe esfriar e meça. Fotografei a vareta pela manhã.
Menos meio litro.

Aos 6.900 Kms, ontem, 02 de agosto de 2009.
Marginal Tietê, muito calor e, e, e, cadê o ar condicionado???
Foi pro beleléu. Já era!
Pifou mesmo. Está na concessionária.
Acho que entrei numa fria!
Deixei um Ford me Surpreender! Que tristeza. Perdí o tesão.

Fui surpreendido mesmo! Crying or Very sad

Última edição por José Guilherme Caputo em Qui Set 04 2008, 10:50, editado 1 vez(es)

José Guilherme Caputo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Cruzeiro/SP
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Completo

Re: Fui Surpreendido por um Ford.

Mensagem por Túlio em Qua Set 03 2008, 18:40

Esse meio litro de óleo aí é normal descer mesmo.
O próprio manual adverte para isso, e devemos ficar atendo quando der 5.000 km, pq é quase certo que baixe o nível.

Limpador e desembaçador trazeiro
Vidros elétricos

Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9

Mensagem por tchela_vih em Qua Set 03 2008, 20:31

meu Deus!parece ki vc foi sorteado josé guilherme!já conversou com sua concessionária sobre uma possível troca de veículo?exija um carro novo!

tchela_vih
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Cidade/Estado : Manaus/AM
Motorização/Cor : 1.6 Flex/Preto
Código de Opcionais : Base + Kit PERFORMER + Roda 15"

Mensagem por Bovolini em Qua Set 03 2008, 20:42

Bom, os problemas por você apresentado, é fruto do azar mesmo, pois a maioria têm problemas comuns, diferentes destes. Mas acredito que vai ficar tudo OK. Acho que na correria, erraram muito!

Bovolini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0, preto

Mensagem por Fabio em Qua Set 03 2008, 20:47

Bovolini escreveu:Bom, os problemas por você apresentado, é fruto do azar mesmo, pois a maioria têm problemas comuns, diferentes destes. Mas acredito que vai ficar tudo OK. Acho que na correria, erraram muito!

Cara não me parece azar, e vi VÁRIAS pessoas, mas VÁRIAS mesmo reclamando dessas mesmas coisas... borrachas do teto soltando, ar-condicionado parando de funcionar, óleo baixando muito rápido, etc... e pra comprovar isso que eu to falando é só ir no orkut olhar! Aliás, até aqui no fórum teve gente reclamando disso...

O Ka do avatar é teu ou tu só pegou uma imagem de um na internet? Very Happy

parabéns de qualquer jeito pelo teu carro novo!

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Luiz Fabiano em Qua Set 03 2008, 21:01

O produto é muito ruim, NÃO É AZAR, tive esses problemas e outros, este carro tem várias falhas de projeto, não recomendo a compra. Não são problemas aleatórios, todos os carros apresentam alguma falha. Não conheço ninguém que já não tenho tido problemas... FORD aonde você é o palhaço!

Luiz Fabiano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Pinhais/PR
Motorização/Cor : 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : bdakfc9

Mensagem por black KPG9 1.6 em Qua Set 03 2008, 21:56

cara, com certeza fabricaram seu carro numa vespera de feriado, ou num domingo, ou emenda de feriado. E foda, carro novo sempre tem alguns sorteados, e principalmente nos lançamentos isso é muito comum. Reclame com a sua concessionaria, acho dificil te darem um carro novo, mas de qq forma eles tem q arrumar seu carro.

Eu ja tive uma experiencia desse tipo, logo em 2005 quando lançaram o focus com motor duratec eu comprei 1. Com 300kms o carro parou com problema no alternador. Mandei pra ford, e fiquei quase um mes sem carro, eles ainda não tinham a peça pra reposição. Reclamei no BCWS e me deixaram com um carro reserva. Fiquei quietinho na minha esperando dar os 30 dias que o Codigo de defesa do consumidor pede pra vc ter direito a troca do produto. Mas foi incrivel, com 26 dias de espera me entregaram o carro. Faça isso, mande um email para o BCWS, eles vao entrar em contato com a Ford e ai ela vai te tratar de outro jeito. Bem diferente daquele lixo de 0800.

black KPG9 1.6
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Franco em Qua Set 03 2008, 21:59

Calma, minha gente...Não vamos generalizar!
Tem muita gente satisfeita com o carro.
Sei que é chato investir um monte num carro zero e ele vir "premiado".
Mas de repente ficou parecendo que o Ka é o único carro novo que dá problema.

Franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 64
Cidade/Estado : São Bento do Sapucai SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por CintiaCamila em Qua Set 03 2008, 23:32

Franco escreveu:Calma, minha gente...Não vamos generalizar!
Tem muita gente satisfeita com o carro.
Sei que é chato investir um monte num carro zero e ele vir "premiado".
Mas de repente ficou parecendo que o Ka é o único carro novo que dá problema.

Concordo com vc Franco...
Todo carro novo vem com problemas, mas se tem 1 ano de garantia, pq não aproveitá-lo para corrigir os erros?
Sem contar na satisfação que o novo Ka oferece em relação aos outros carros de outras marcas, de mesma categoria. Um deles é o apelo estético! Vc passa na rua e as pessoas ficam admirando... Outra coisa são alguns itens que o Ka possui por um preço bem acessível, que os de outras marcas não oferecem...
Até agora estou achando um ótimo custo-beneficio!

CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Mensagem por LeonardoHB em Qui Set 04 2008, 09:41

Olha... eu espero que não veja mais tópicos dessa forma aqui no fórum. Já deletei um que o cara foi totalmente irônico e este aqui está sendo também... mude a forma de escrever. Se está P*** da vida não precisa ridicularizar. Erros acontecem... e como falaram, entre em contato com a Ford (não pelo 0800) e reclame. Mas ridicularizar não...

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho

Mensagem por Eulalio em Qui Set 04 2008, 09:59

Ou estou com sorte, ou os problemas ainda aparecerão no meu carro, e olhe que foi um pré-série. Ainda estavam ajustando a linha de montagem e o meu veio com porta-malas desalinhado, porta-luvas se abrindo e tampa da caixa de fusíveis caindo, fora o rangido no banco traseiro.

Esses problemas foram considerados por mim relevantes, por que não demoraram mais do que uma hora para resolverem.

Ah... o meu veio com infiltração de água pelo painel... o carro ficou um dia na concessionária.

O meu não tem ar-condicionado, mas vi problemas em outros no ar-condicionado.

Com relação ao óleo, o meu com mais de 16.000km já está no mínimo e devo ir à concessionária para comprar um litro e completar, não vejo isso um problema, pois todos conhecem que isso pode acontecer.

De certa forma, o carro tem trazido certos descontentamentos aos seus usuários, mas em algum momento isso causou insegurança? Eu acredito que problema maior que afetou a segurança foram os apagões, mas já é um problema praticamente solucionado.

De resto, quem está descontente, deve procurar medidas legais para que seus problemas sejam solucionados, reclamem com a FORD, registrem a ligação feita por número de protocolo ou data e hora que fez a ligação. Não resolveu? Entre com uma ação na justiça exigindo os direitos como consumidor. Eu faria isso se meus problemas não fossem solucionados.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata

Fui Surpreendido por um Ford, SIM!!!

Mensagem por José Guilherme Caputo em Qui Set 04 2008, 10:39

Meu caro Leonardo.

Tenho idade pra ser seu pai, sabia?

O Sr ainda não habitava o planeta quando há décadas atrás, a censura comia solta, e com muita porrada (desculpas o termo chulo).

Niguém aqui foi irônio com o ocorrido com o meu Ka, usei frases que a própria Ford divulgou e até chegou a me convencer, via mídia, a adquirir o produto.

Meu azar? As coisas vão melhorar? Falta de conhecimento do produto, visto que é meu 1o Ford?

Tenho o direito, sim, de publicar aqui a minha satisfação ou não com o produto. É pra isso que existe este forum.

Já reclamei ao 0800, onde fui muito bem assistido e me garantiram que tudo iria dar certo e que acompanhariam o conserto, me colocando a par.

Me perguntaram também se havia outro problema com o carro. Disse que não. Disse que o problema agora era comigo. Fiquei triste, até meio decepcionado.

Sabe porque? Porque comprei com o MEU dinheiro. Meu pai já é falecido há 10 anos, meu caro.

O Sr apesar de moderador e etc, não tem o direito de achar o q as pessoas, proprietárias deste modelo, podem ou não escrever aqui, cortando ou editando a seu bel prazer ou conveniência (não sei de quem), o que TEM que expressar.
Isso é censura!

Eu "totalmente irônico", "ridicularizando"....
Ridículo!!!

Meu tópico não é "Problemas Diversos" e sim "Fui Surpreendido por um Ford".

Agora, vamos ver o que nosso moderador vai sentenciar.

Estou à sua disposição para:
Deixar-me aqui. Será? Acho que não. Você não aguentaria....
Excluír-me. O mais provável. Afinal, a censura rola solta. De sua parte, é claro.

Afinal, vc já deletou um "totalmente irônico" e que "este aqui tbém está sendo".

[b][color=darkred]Editado por Eulálio. Motivos: apesar de estarmos num fórum, os dados são públicos e isso poderia trazer algum problema para o usuário.[/color][/b]

Se quiser aparecer, serás bem recebido, educadamente.
Seja feliz.

Abraços à todos e descumpem-me o desabafo. :) :) :)

Última edição por José Guilherme Caputo em Seg Set 08 2008, 17:12, editado 3 vez(es)

José Guilherme Caputo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Eulalio em Qui Set 04 2008, 10:56

Caputo,

Vou levar o assunto à discussão entre os moderadores e buscaremos uma forma melhor de abordar essa questão.

Eulalio
Administrador
Administrador

Problemas, os veículos estão sendo revisados na entrega?

Mensagem por Brvita em Qui Set 04 2008, 11:20

Pessoal, estas imagens falam muita coisa. Este relatório esta na última página do manual do veículo. Deveria ser destacado e preenchido pela concessionária. Vejam os itens que devem ser verificados antes da entrega do veículo. Quantos não tiveram problemas com ar-condicionado sem carga? Era para ser verificado antes da entrega. Água no interior do veículo, idem, deveria ser verificado na lavagem antes da entrega. Vejam todos os itens, muitos problemas relatados aqui deveriam ter sido corrigidos pela concessionária na hora dessa revisão. A pergunta que não quer calar, elas estão fazendo esta revisão? Acertos de portas, capuz, vedação, ruídos, fluídos, carga de bateria, vazamentos. Tá tudo aí para ser revisto pela empresas que nos venderam estes carros. Sendo assim, muito da culpa também cai nos revendedores.Os apagões, problemas de injeção, vejam o item 02, não terá relação com esta função calibração alternativa?(Especulando). Acho que essa lista, que é enviada pela Ford no Manual do Proprietário fala muito, 93% do problemas com o carro não existiriam(É só um chute!), acredito eu.

Desculpem o post bíiblico. Para aqueles que ainda não receberam o carro, podem usar esta lista como "Coisas a verificar ao receber o Novo Ka".

Última edição por Brvita em Qui Set 04 2008, 11:34, editado 2 vez(es) (Razão : Redimensionamento da imagem)

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 496
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais : SOMMA - KBB9

De novo?

Mensagem por José Guilherme Caputo em Qui Set 04 2008, 11:37

Eulalio escreveu:Caputo,

Vou levar o assunto à discussão entre os moderadores e buscaremos uma forma melhor de abordar essa questão.

José Guilherme Caputo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por LeonardoHB em Qui Set 04 2008, 11:55

Caputo,

Desculpe amigo... mas da mesma forma q você comprou com o seu dinheiro eu assim faço com o meu carro... Quanto a idade foi-se o tempo q era alguma coisa considerada para dar ou não responsabilidades para uma pessoa. Você antes de me julgar teria que ao menos perguntar. Quem paga todas as minhas contas sou eu... Antes de falar de um modo que pareça q eu sou um filhinho de papai q não me importo com as coisas você deveria pensar e refletir, se você tem idade para ser meu pai então eu fico mto preocupado com o seu filho (se tiver um) pois se o seu pensamento sobre uma pessoa de 23 anos é esta então é assim que educa seu filho.

Não retiro nenhuma virgula do que eu disse em relação a forma irônica que você expressou seu descontentamento, muitos aqui também estão com problemas com o carro e não ficam perdendo tempo reclamando da vida ou falando que tudo é uma porcaria e sim correndo atrás para achar a solução... o Fórum existe sim para repassar os problemas, mas não para ficar reclamando... e sim para tentarmos juntos achar uma solução para o problema de um ou de um grupo de pessoas.

Ainda fico muito feliz de poder pagar do meu bolso um carro que uma pessoa que tem idade para ser meu pai está comprando hoje... isso me deixa muito feliz e gratificado por tudo que eu tenho e pela boa educação e instrução que meu pai me deu. Tudo indica que quando tiver a sua idade terei muito mais condições e não estarei passando por problemas com um carrinho de entrada e sim estar andando com um carro muito superior. É por isso q eu ralo todos os dias no seviço e saio daqui direto para a minha faculdade q também sai do meu bolso... no final de semana? Estou eu estudando novamente... tudo isso para não ter a SUA idade amanhã e ter q passar por esse tipo de problema com um carro de entrada.

Agora quanto a censura... caro amigo, não te censurei... apenas tentei deixar menos irônica a sua indignação.

Sem mais,
LeonardoHB

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagem por José Guilherme Caputo em Qui Set 04 2008, 13:19

Tá bom, e daí?
Reuniu-se com seus pares?
Alguma solução para meu caso irônico e etc?
Fico?
Melhor sair?

E pra finalizar, realmente vc não me censurou. 1 vez.
Mas pelos menos duas ou tres.

Deletou meu nome, endereço, fone, tudo.
E não me deixou postar logo depois.
Parece até a tal da lei da mordaça, sei lá.

Qdo vc tiver a minha idade vai ver que um carro é um simples acessório na vida. Existem coisas que você com certeza vai ver e sentir qdo lá chegar. Ah se vai!

Um abraço, desculpas Leo, e vamos tocar nossas vidas com nosso novo Ka e as amizades que aqui fazemos.
O meu tive informação q fica pronto amanhã. Era 1 pecinha lá do compressor. Daí só feliciade com aquele motorzão.

Abraço a todos e um beijo pro Léo.
A gente ainda vai rir muito disso, junto a um Ka, né? Very Happy

José Guilherme Caputo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por LeonardoHB em Qui Set 04 2008, 14:33

Caputo... cara... não fui eu quem deletou as informações... se vc ler no post verá que quem fez a edição e removeu as suas informações para preservar a sua segurança e integridade foi o Eulalio.

E viu como não doeu? Só trocar uma peça do compressor.

Em momento algum falei q decidiriamos se vc ficaria ou sairia... quem comentou de conversar com os moderadores foi também o Eulalio (é só ler o nome!!!!)

Bom... parei por aqui... essa discussão já rendeu demais... e realmente é totalmente desnecessária... e sim eu tbein considero meu carro como um acessório... que neste momento está passando por uma troca de caixa de direção porque a que veio nele estava com vazamentos... e ele está com 1200Km rodados somente...

E uma coisa eu tenho q concordar com vc... motorzão mesmo...

Espero não termos mais nenhum desentendimento desnecessário... na minha opinião você não fez nada que fizesse vc ser expulso daqui do fórum e nem acho necessário reunião nenhuma para decidir. É só controlar a ironia e bola pra frente.

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagem por Eulalio em Qui Set 04 2008, 14:37

Fui eu que apaguei o endereço. Somos um fórum aberto e uma pessoa de má indole poderia usar seus dados para agir de má fé.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Eulalio em Qui Set 04 2008, 15:03

Senhores,

A questão que levei para ser discutida entre a moderação é a forma como a moderação está sendo feita.

Primeiro considero que advertências devem ser feitas por mensagens privadas e não nos próprios tópicos.

Segundo, somente tópicos essencialmente que fogem às regras do fórum devem ser apagados. Tópicos como esse aqui deveriam ser bloqueados, analisados pela moderação e e se julgado inapropriados, levados para um local que é chamado de "lixeira" e só a moderação tem acesso.

Não quero atritos aqui no fórum.

Contrariando a posição de LeonardoHB, não achei o tópico irônico. É chato estar com um carro novo que apresenta um problema ou outro e vai parar na concessionária e passa a noite lá. Já deixei de um dia pro outro e foi o maior inconveniente relembrar os tempos que andava de ônibus. E muitas vezes, a indignação pode vir em forma de ironia.

Eulalio
Administrador
Administrador

Se voce foi surpreendido EU FUI ROUBADOOOO AHAHAHAHA (Brincadeira)

Mensagem por dougpresotto em Qua Nov 26 2008, 00:56

Olá pessoal,

Leiam tudo isso que podem encontrar a solucao do seu problema ou ainda ajudar a encontrar a solucao do meu!

Como outros proprietarios, ou melhor, cobaias (deveriamos ganhar desconto para uma proxima compra), tive alguns problemas com meu NEW KA. (MAIORIA RESOLVIDO)
1- Ao retirar o carro da concessionaria (Sem Docto Carro, uma longa historia), percebi que a ventoinha ja estava ligada, cheguei em casa e no outro dia pela manha ao sair para viajar (Isso que estava esperando o carro a 2 meses, comprei dia 8 de Janeiro e ainda vendi o meu ouro carro e o KA nao chegava, tive ate carro reserva) ao ligar o carro, a maldita ventoinha ligou junto, ja fui pra concessionaria, resultado= 12 dias parado esperando peca! (RESOLVIDO)
2- Barulho dos pneus, estou tentando ainda trocar junto a ford e a goodyear! (Inventam um monte de desculpas), ja foi colocado manta no porta malas, mas o barulho é dos pneus (NAO RESOLVIDO)
3- Vazamento do oleo de cambio pelo respiro do cambio (RESOLVIDO EM 20 MINUTOS)
4- BARULHO DO TANQUE, FOI COLOCADO MANTA AO REDOR DO TANQUE, NUNCA MAIS ESCUTEI O COMBUSTIVEL JOGANDO PRA TUDO QUANTO ERA LADO QUANDO ESTAVA COMO TANQUE CHEIO (RESOLVIDO)
5- Barulho metalico ao ligar pela manhã, era so trocar o esticador da CORRENTE DO COMANDO (RESOLVIDO)
6- Bomba de gasolina apita quando coloco gasolina e com alcool ela nao apita, parecia um super mosquito, resolvido (Trocaram 4 vezes a bomba, RESOLVIDO)
7- O carro foi ficando mais FRACO, trocaram 1 BICO e depois tive que voltar e TROCARAM os 4 BICOS e a FLAUTA (RESOLVIDO)
8- Coifa do freio de mao (Aquele "couro sintético" que reveste o frio de mao estava rasgando) trocaram (RESOLVIDO)
9- Friso do teto, de borracha, empenou e trocaram, tive que pedir para polir o teto ao lado do friso, ficou uma "mancha", saiu e ficou novo (RESOLVIDO)
10-Tem um barulho TLOC TLOC no pedal do freio, mas somente quando voce preciona e solta o outro e volta a precionar e soltar o outro novamente. Fora que algumas vezes percebo a embreagem "meio" dura, voce pisa nela e depois ao pisar ela ja esta macia novamente, raramente acontece, mas ACONTECE! Nao sei se é defeito (NAO RESOLVIDO)
11- Barulho nas portas e na tampa do acabamento dos retrovisores, foi colocado algo para parar a vibracao (RESOLVIDO)
12- MALDITO AR CONDICIONADO, nao gelava, trocaram o gas, comecou a gelar, mas depois disso ele ficava cortando a aceleracao numa velocidade constante, acho que era os BICOS, depois que foram trocados, o ar condicionado "corta" normalmente, para aceleracao e quando ele gela ele automaticamente desliga o compressor, antes ele ligava e desligava o compressor a cada 30 segundos, acho que era os BICOS. (PARCIALMENTE RESOLVIDO)
13- ESTOU TENTANDO RESOLVER AGORA O BARULHO DO COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO, nao sei se voces notaram um barulho no compressor entre 2.000 e 3.500 giros, de SEGUNDA MARCHA P/TERCEIRA, voce acelera com o ar ligado e aparece um barulho VUUUUUuuuuu junto com a aceleracao, mas somente nestes giros, depois disso quase nao percebo. Trocaram o compressor e continua, depois de 3 dias na concessionaria eles disseram ser normal deste carro, mas nao estou satisfeito com a resposta, PEDIRAM PARA VOLTAR LA E COLOCAR MANTA NA PAREDE ATRAS DO MOTOR. (PARA MIM, NAO ESTA RESOLVIDO)

Meu unico consolo é que vi problemas bem maiores em outros carros, inclusive dos FIAT STILO que o cubo da roda se desprende do carro causando acidentes. Os defeitos do meu carro foram a maioria resolvidos.

NAO SOU CHATO, mas quem compra um carro novo nao quer problemas, barulhos, etc, fico muito tempo dentro de um carro e entao a gente escuta tudo o que acontece no carro.

Se alguem tiver alguma resposta para os pneus (nao adianta falar em trocar de marca, o meu é goodyear) e principalmente para o BARULHO DO COMPRESSOR eu agradeço!

Obrigado!
DOUGLAS

dougpresotto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA

http://www.ntube.com.br

Mensagem por jefer em Qua Nov 26 2008, 09:56

concordo com vc
eu tb nao sou chato
so quero as coisas funcionando
eles enrolam
quando nao conseguem
dizem q eh normal
ou como eu q fui reclamar de uns barulhos
eles simplismente nao ouve
dizemq ao tem omo acontecer
q painel eh blindado e nao sei o q
papo de vendedor
=[

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Mensagem por fjlima1 em Seg Jan 19 2009, 16:55

Eu gostaria de saber o porque de eu colocar uma reclamacao sobre a agua do radiador, nao so minha senha como minhas mensagens foram excluidas desse forum, quais tipos de reclamacoes nos podemos fazer ???? visto que eu nao usei palavroes, voce pode me responder seu moderador ???? ou ira excluir essa senha tambem ????

fjlima1
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : nao sei

Mensagem por LeonardoHB em Seg Jan 19 2009, 16:58

fjlima... desculpe... mas seu antigo usuário vai contra o pricípio do nosso fórum e por esse motivo deletei seu usário e suas mensagens.

Abraços!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagem por fneto3 em Seg Jan 19 2009, 17:00

Que eu me lembre o usuario fez apenas uma queixa sobre um problema que ocorreu, estava tudo correto na questão que vocês pedem de ortografia, não agredia verbalmente nenhum usuario.

Injusto deletar o usuario e os topicos.

fneto3

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Código de Opcionais : 00

Mensagem por Alessandro em Seg Jan 19 2009, 17:08

É o meu A/C não está funcionando depois que eu esmaguei o condensador, prencionando-o na minha scooter... q merda será q a grantia não cobre. Já tentei arruma-lo mas não deu certo pq pegou bem no canto direito.

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Felinto Sérgio em Seg Jan 19 2009, 17:10

Alessandro escreveu:É o meu A/C não está funcionando depois que eu esmaguei o condensador, prencionando-o na minha scooter... q merda será q a grantia não cobre. Já tentei arruma-lo mas não deu certo pq pegou bem no canto direito.

Concerteza não. Eles vão ver que foi colisão daí perdeu.

- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por fjlima1 em Seg Jan 19 2009, 17:11

Leonardo, Me diga onde eu feri os principios do Forum, pois conforme o fneto3 eu nao agredi ninguem e nem a FORD, estou apenas expondo um problema que esta acontecendo comigo, aguardo o seu retorno, pois gostaria de poder participar desse forum, visto que se diz que é para todos.

fjlima1
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Sao Paulo
Código de Opcionais : nao sei

Mensagem por LeonardoHB em Seg Jan 19 2009, 17:18

Você pode participar sim... com o usuário que está utilizando neste momento, porém o usuário que você criou anteriormente tinha um nome provocativo e que vai contra o fórum.

A decisão é definitiva, se quiser utilizar este usuário que está utilizando sem problemas, mais uma coisa... muito estranho dois usuários criados no mesmo momento: fjlima1 e fneto3 terem os mesmos problemas ao mesmo tempo e nenhum dos dois sabem qual o modelo que compraram e os dois 1.0 e preto, os dois do mesmo estado... muitas coisas em comum no mesmo dia e praticamente ao mesmo tempo... estamos com o fórum a 1 ano e nenhum usuário que frequenta o fórum teve os problemas relatados por vocês dois, então estou de olho nos dois, se eu achar que não é real então eu bloquearei os dois usuários assim como as mensagens serão deletadas.

E mais... como o fneto3 lembra se eu deletei no mesmo instante que as mensagens foram criadas por fjlima1 qdo estava com outro usuário e fneto3 nem ao menos tinha cadastro criado? To começando a ter certeza que se trata de apenas uma pessoa má intencionada.

Este é o parecer final.

Abraços.

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagem por Alessandro em Seg Jan 19 2009, 21:31

mas tambem aonde é que eu encontro um condensador com um preço legal e origianl, alguem pode me ajudar..

pq to pesquisando aq na minha cidade e no ML está meio caro, e alguns são de longe e tnho q pagar e vai la saber se eu vou receber.

Ah Felinto Sérgio, a garantia vou perde-la agora no final do mês.
Abração a todos

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:49

Conteúdo patrocinado