GNV no New KA 1.0 e New KA 1.6
Página 1 de 1 • Compartilhe •
GNV no New KA 1.0 e New KA 1.6
Galera, fiquei impressionado de achar tópicos sobre tantas coisas, mas exatamente nenhum sobre GNV. Imaginei que era pq nego jamais iria se interessar por colocar GNV no carro etc, mas considerando o karro beberrão que temos, acho válido postarem aqui suas experiências. Sendo assim, queria saber:
1) Quem já colocou GNV no 1.0, conte-nos a sua experiência, resultados no consumo, no desempenho etc.
2) A mesma coisa, porém no 1.6.
Eu achava que nem valeria à pena deixar meu besouro 1.0 do jeito que eu quero porque logo pegaria um 1.6 para então poder colocar GNV e não ter uma queda tão busca no rendimento, achando que a instalação de GNV no 1.0 era completamente inviável. No entanto, soube esses dias (Nunca coloquei GNV nos meus carros - Experiência 0) que há novos métodos que amenizam a queda no rendimento e, apesar de ainda haver alguma queda, não é mais aquele super impacto de antes, fazendo valer à pena colocar o GNV.
Pois bem, quem já colocou? Conte-nos a sua experiência....Abs - ADC
1) Quem já colocou GNV no 1.0, conte-nos a sua experiência, resultados no consumo, no desempenho etc.
2) A mesma coisa, porém no 1.6.
Eu achava que nem valeria à pena deixar meu besouro 1.0 do jeito que eu quero porque logo pegaria um 1.6 para então poder colocar GNV e não ter uma queda tão busca no rendimento, achando que a instalação de GNV no 1.0 era completamente inviável. No entanto, soube esses dias (Nunca coloquei GNV nos meus carros - Experiência 0) que há novos métodos que amenizam a queda no rendimento e, apesar de ainda haver alguma queda, não é mais aquele super impacto de antes, fazendo valer à pena colocar o GNV.
Pois bem, quem já colocou? Conte-nos a sua experiência....Abs - ADC

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
Re: GNV no New KA 1.0 e New KA 1.6
Atleta.. eu jah tinha feito um topico sobre o assunto um tempo atras.. se vc quiser dar uma olhada...
kit GNV.. consumo drasticamente baixo msm? vale a pena?
kit GNV.. consumo drasticamente baixo msm? vale a pena?

oReIaAaA- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 631
Cidade/Estado: Marília/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: chimbiKa - Completasso!!!
Re: GNV no New KA 1.0 e New KA 1.6
Show, oreia. Procurei, procurei, procurei e não achei nada. Bom saber, discutamos por lá, então!!!! Valeu
Moderadores, podem trancar o tópico e lamento a duplicidade.
ADC
Moderadores, podem trancar o tópico e lamento a duplicidade.
ADC

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: