Chineses investem no mercado automotivo brasileiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chineses investem no mercado automotivo brasileiro

Mensagem por Vogel Design em Qua Abr 06 2011, 16:41

foda, pior que um amigo foi fazer o test drive e disse a mesma coisa! porem disse: "parece mentira esse carro, na reta é um demonio, na subida não anda"

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel

Mensagem por Vitor Natividade em Qua Abr 06 2011, 16:47

Antes do meu Kazinho eu tive um Fiesta 2006/2007, 1.6 flex.

Só voces compararem, esse J3 com o Fiesta, sei que o fiesta é 8v e 1.6, mas mesmo assim...esse J3 nao pode ser comparado nunca com um carro 1.6. ainda mais como o vogel falou, nao adianta esses 108 cv se o cambio é uma bosta. Shocked

Não confio, nao compraria.
o carro é chines e tudo mais, nada contra isso, mas não sei como é a assistencia técnica, revendedoras e etc, e tbm nao sei qnto tempo essa marca vai durar... e se falir? sumir do mapa? como faz???

prefiro ter MENOS opcionais comprar um fiesta 1.6 completo por um pouco menos deste preço, ou pelo mesmo preço. é ford, em ford eu confio .

Vitor Natividade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 514
Cidade/Estado: Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor: C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais: Completo + Mod's

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Mensagem por Rafael...... em Qua Abr 06 2011, 17:40

ahuuhahuahuahuahuhauuhahuauha....

Imagina, ter que andar a 5 mil rpm, o consumo de um carro 1.336, deve ser 5km por litro.....

AFF CARRO 1.3 COM 108 CV, NÃO É NADA....

hps, vendem carro, troque vence corrida!!!!!(henry ford)

Prefiro muito mais um sigma 1.6, do que nissan 1.8......

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1927
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Abr 06 2011, 17:48

hum, num sei se é mentira não, o Vrum do SBT tb fez o teste e disse q o carro só tem potencia em alta rotação... num sei não e q a supenção tem erro de projeto q quando passa em ruas muito emburacadas faz barulhos na supenção dianteira.

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 970
Cidade/Estado: Franca, SP
Motorização/Cor: Fiesta Rocan 1.0 / Prata Riviera
Código de Opcionais: Trava, alarme e porta malas

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Abr 06 2011, 17:53

tem carro 1.4 com 95 cv da chevrolet como o corsa, prisma... q é mil x melhor he he he

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Abr 06 2011, 17:54

até o Palio 1.4 e o novo Uno 1.4 é melhor

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Qua Abr 06 2011, 19:29

de boa, podem falar o que quiser. mas tenho um amigo com um citroen C3 1.4 e cara, puta carrinho delicia! só acho ele meio duro! tipo suspenção meio seca manja!? mas o motor é uma delicia! do punto 1.4 tbm, meu irmão tem um e as vezes pego pra fazer compras e tal! motor responde bem, nunca desanimou! mas acho a possição de dirigir uma bosta!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Abr 06 2011, 19:41

Estive no site Carplace e achei este carrinho:

http://img171.imageshack.us/i/cheryj.png/

Chery QQ chega no dia 28 de abril para ser o carro mais barato do Brasil
6 abr, 2011

Enfim, a Chery já tem uma data oficial para o lançamento do compacto QQ no mercado brasileiro: dia 28 de abril. Se confirmar o preço de R$ 22.900, conforme antecipou algumas revistas especializadas, o Chery QQ chega para ser o carro mais barato do Brasil.

O grande atrativo, além do preço, é a lista de equipamentos de série que faz os concorrentes nacionais passarem vergonha: ar condicionado, vidros e travas elétricas com abertura por controle remoto, freios com ABS, duplo airbags, direção hidráuloca, sistema de som, sensor de estacionamento e alarme. O concorrente mais próximo, o Uno Mille, tem preço de tabela sugerido de R$ 23.220, mas pode ser equipado com apenas alguns destes itens e como opcionais.

O motor é 1.1 de 16 válvulas que entrega 68 cavalos de potência e torque de 9,2 kgfm. Em maio do ano passado, a Revista Auto Esporte chegou a publicar que o modelo chegaria com motor bicombustível. Vamos ver no lançamento oficial se esta será uma supresa da Chery
[img][/img][img][/img]

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Abr 06 2011, 19:47

Vogel Design escreveu:de boa, podem falar o que quiser. mas tenho um amigo com um citroen C3 1.4 e cara, puta carrinho delicia! só acho ele meio duro! tipo suspenção meio seca manja!? mas o motor é uma delicia! do punto 1.4 tbm, meu irmão tem um e as vezes pego pra fazer compras e tal! motor responde bem, nunca desanimou! mas acho a possição de dirigir uma bosta!

Hehehe... acho q num tem como o nosso Kazin... he he he, pra falar verdade de todos os teste drive q eu fiz depois do ka o melhorzinho é o Palio pelo conforto mais como 1.0 é ruim pra andar.

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Qua Abr 06 2011, 20:12

eu no caso não tenho mais saco pra andar de 1.0 hehehheh espero urgentemente arrumar um trampo pra poder trocar o motor no ano que vem no máximo

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafael...... em Qua Abr 06 2011, 20:14

Hahuahuahuahuahuahuahuahu....

Esse motor nem 1.4 é, ele tem 1.336 cilindradas cubicas.....

Ridiculo, um defeito grotesco na suspensão.(progama vrum)

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1927
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico

Mensagem por Riedel em Qua Abr 06 2011, 20:42

Olha galera tô fora de carro chines, se vocês prestarem atenção por exemplo, em Pequim e nas ruas de lá só tem carro europeu e a boa parte alemão, como jetta, golf e até mesmo o nosso antigo e velho santana, mas vocês não vem esses carros chineses lá. Pelo que me disseram esses carros fabricados lá é para serem vendidos no interior da china, assim eles trocam as bicicletas e os triciclos estranhos pelos carros lig lig. Para vocês terem uma ideia a linha de montagem da JAC foi montada com equipamantos vindos da Alemanha como robos entre outras coisas. Toda tecnologia da linha de montagem não é chinesa mais sim importada, nem eles mesmos chineses acretidam e não confiam no que produzem! Outra coisa muito importante a dizer, todos os carros chineses levam uma pontuação muito baixa nos test crash, mais baixas que nossos carros nacionais e não é só carro chines não, tem muito Renault por ai que tem indice de pontuação ridicula. Espero que isso informe a galera o que escutei e li por ai! Um abraço a todos!!!

Riedel
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 91
Cidade/Estado: Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor: 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais: KFM1 - Lâmpadas Osram Cool Blue

Mensagem por marcoalves1970 em Dom Maio 01 2011, 10:19

Sábado dia 30/04/11 fiz o teste drive do Jac J3 e eu digo aqui pra vcs, tem q fazer o teste pra conferir... o carro é bom sim, anda muito bem tanto em baixa como em alta, é muito mais confortável q o ka... nem se compara pois quando liguei o motor não se escuta nem o barulho da partida, achei até q o carro não tinha ligado e voltei a chave denovo pra dar a partida novamente agora quanto ao video q o Vogel postou eu não sei onde ele acho mais é um puta video mentiroso pois fiz os mesmos testes com o carro na ladeira e o carro tem uma boa retomada... vai ver q o cara tava é querendo detonar o carro mesmo, mostrar pra gente q é uma merda mais num é isso não... aquilo tudo é encenação da braba pq em nenhum momento a câmera mostrou a marcha q ele estava usando pra sair na ladeira, se vc colocar uma segunda ou terceira o carro com certeza vai morrer vcs ja pensaram nisso? Bom, eu gostei muito do carro os 6 anos de garantia é total e o preço das peças e revisão é mais barato q dos nossos nacionais q arrancam o coro nosso na hr da manutenção, o motor é realmente todo de alumínio muito silencioso e potente e o melhor, comando por corrente quem quizer conferir de verdade é só fazer o teste os chineses não poderiam fazer um carro tão ruim assim como mostra esse video não é mesmo? Valeu

abs

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por marcoalves1970 em Dom Maio 01 2011, 12:24

Rafael...... escreveu:Hahuahuahuahuahuahuahuahu....

Esse motor nem 1.4 é, ele tem 1.336 cilindradas cubicas.....

Ridiculo, um defeito grotesco na suspensão.(progama vrum)

Ahh... mais nem o nosso ka não é 1.0 é 0.987 pode conferirir, 1.6 é 1.550 e assim vai

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Dom Maio 01 2011, 15:00

bom, o que pode acontecer tbm é vc ter pego um carro bom feito exatamente pra isso! carro de teste drive! eu dirigi um de uma loja, não de teste drive mais sim de cliente que já estava encostado para um reparo! não posso citar informações da loja! mas enfim! o carro achei bom de dirigir e tal! o reparo que ele foi enviado foi por uma simples bobeira! agora sobre a ladeira eu tive parte do problema do video! mas nada que encomode! mas sobre o barulho! este carro que eu dirigi parecia que estava desmontando por dentro! tinha praticamente o mesmo barulho do meu! e olha que o meu ka é rebaixado com roda 17" dirigi este carro quarta feira de noite!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por marcoalves1970 em Dom Maio 01 2011, 16:29

bom ao menos não marquei bobeira, pedi pra abrir o capo do carro de teste pra ver o motor q por sinal era o mesmo e se um carro de teste for melhor q o q pegamos na loja bom, é pra isso q tem a garantia se não for igual pau neles... he he he mais vc concorda comigo q o video é exagerado?

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Dom Maio 01 2011, 16:48

perto do que eu dirigi achei sim um pouco forçado, o carro não chegou a morrer nem nada! porem tenho um Punto 1.4 tbm e ele é MUITO, mas MUITO mais forte pra saida em ladeira que este J3 e tem apenas 80Cv

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por marcoalves1970 em Dom Maio 01 2011, 17:39

Bom... não é o primeiro carro de 16 V q dirigi q tem q apertar um pouco mais o ascelerador pra sair pq quando fiz um teste no new fiesta motor sigma 1.6 16V tb precisei apertar um pouco mais o pé pra sair e é o mesmo caso do turin e tb era o prblema dos gols 16 V q meu vizinho tinha um e reclamou comigo q dava trabalho na saida e q tinha q da uma boa pisada pra sair se não morria e como ele é mecanico ele mesmo me disse q este problema é dos motores de 16V.

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Dom Maio 01 2011, 18:29

não considero um problema ser 16V heehhehh mas enfim! o que realmente não me agradou no carro foi acabamento interno, claro que o ka não é nenhum campeão nisso, mas o carro que eu andei tinha umas rebarbas e tal, isso me deixou mais frustrado, junto com o barulho! mesmo assim, se me agradasse por completo não compraria agora! esperaria no minimo 1 ano pra empresa realmente vingar no pais e começar a aparecer as merdas!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por marcoalves1970 em Dom Maio 01 2011, 21:19

Vogel Design escreveu:não considero um problema ser 16V heehhehh mas enfim! o que realmente não me agradou no carro foi acabamento interno, claro que o ka não é nenhum campeão nisso, mas o carro que eu andei tinha umas rebarbas e tal, isso me deixou mais frustrado, junto com o barulho! mesmo assim, se me agradasse por completo não compraria agora! esperaria no minimo 1 ano pra empresa realmente vingar no pais e começar a aparecer as merdas!

É verdade, mais eu achei mesmo esquizito foi o painel, o conta-giros em cima do velocimetro... confunde um pouco mais quanto a barulhos não ouvi não foi de boa mais mesmo eu gostando do carro tb não compraria... esperaria um bom tempo pra ver o q vem por aí he he he.

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por oReIaAaA em Seg Maio 02 2011, 20:33

eu particulamente acho o pessoal da JAC vai dar um up no J3.. pois é o carro chefe da montadora no pais.. é a primeira experiencia deles.. sei lah..
mais é como eu sempre digo e o vogel falo... esperamos pelo menos mais um ano pra saber.. qq essa JAC quer de verdade.. ser mais uma.. ou conquistar esse mercado carente de carros de qualidade..

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 631
Cidade/Estado: Marília/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: chimbiKa - Completasso!!!

Mensagem por marcoalves1970 em Seg Maio 02 2011, 20:57

isso mesmo, o engrassado é q o cara q me atendeu na Jac disse q saiu da Ortovel ford pra trabalhar na Jac, será q estão pagando mais... he he he

marcoalves1970
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: