Volante da Eco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Volante da Eco

Mensagem por Cristhian Silva em Sex 25 Mar 2011 - 13:03

Galera do fórum....
Estive pensando em colocar um volante esportivo no meu old Ka, porem me deparei com o volante da eco, e achei muito louco.....
Alguem sabe me informar se a fixação dos dois é a mesma??? ou se preciso de um cubo ou algo do tipo?

grato pela ajuda Surprised
avatar
Cristhian Silva
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 21/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volante da Eco

Mensagem por Vogel Design em Sex 25 Mar 2011 - 17:44

cara, em volantes originais não tem como se alterar cubo, geralmente o que se faz é um adaptador! o problema geralmente é! a barra de direção pode ser mais fina ou mais grossa que o buraco onde vai encaixado o volante! se a coluna for mais fina, ótimo, vc consegue fazer um adaptador, porem quando é maior complica um pouco!
tem gente tbm que compra a coluna de direção do volante que quer por! ai corta a coluna original e manda soldar a ponta da nova! (porem não é muito seguro, com direção não se brinca) e os mais fodas, mandam usinar uma coluna nova já com o encaixe certo! mas não sei o valor!
agora, respondendo a sua pergunta se é igual ou não!
Não sei! heheh porem acredito que seja diferente!
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volante da Eco

Mensagem por Cristhian Silva em Sex 25 Mar 2011 - 19:12

KKK
Mas irei fuçar... quanto a usinar pra mim fica ate mais facil pois trabalho com usinagem entao ta sussa... mas irei fuçar e se realmente der certo comunico voces.
avatar
Cristhian Silva
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 21/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volante da Eco

Mensagem por Rafael...... em Sex 25 Mar 2011 - 19:23

Será??? creio que seja mesma coisa....

É ir num ferro velho e testar....
avatar
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 27
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volante da Eco

Mensagem por Vogel Design em Sex 25 Mar 2011 - 19:33

eu não sei se é igual não, acho que é diferente! vou tentar mais pra frente com o volante do new fiesta! assim que descobrir aviso a galera!
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volante da Eco

Mensagem por Rafael...... em Sex 25 Mar 2011 - 20:04

o do newfiesta, deve ser diferente pq é um padrão europeu, ai sim eu acho que vai ser diferente....

Fica ai minha opinião vamos ver o resultado...
avatar
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 27
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volante da Eco

Mensagem por Vogel Design em Sex 25 Mar 2011 - 20:39

então, mas a do fiesta até onde sei já é diferente do ka! e maior parte da mecanica da eco é justamente do fiesta!
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volante da Eco

Mensagem por Joey_ em Qui 14 Abr 2011 - 20:41

Po, alguem chegou a testar? To loco pra trocar de volante do meu old Ka. Nao sei se é so o meu, mas a buzina do meu é horrivel pra dar so um toquezinho, tenho a nitida impressao que deveria ter mais um acionador nesse volante.
avatar
Joey_
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : ve te
Data de inscrição : 10/01/2011

http://www.123jaera.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volante da Eco

Mensagem por Vogel Design em Qui 14 Abr 2011 - 21:17

as vezes o botão pode estar com zinabre, estar meio zuado e tal
avatar
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volante da Eco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum