VAMOS NOS UNIR, O SITE " MEU CARRO FALHA" DEU CERTO !
Página 1 de 1 • Compartilhe •
VAMOS NOS UNIR, O SITE " MEU CARRO FALHA" DEU CERTO !
PESSOAL !
o caso do renault megane que a dona fez um site com videos e depoimentos sobre os problemas ddo carro deu certo!
a renault entrou em acordo com ela.
agora nós que tanto lutamos por um recall para a questao da valvula termostatica, e todo esse bug do sistema de arrefecimento, podiamos aderir a essa ideia, ate pq ja temos nossa base de membros do forum q ja formariam um grande numero de visitantes do site ou qualquer que seja o tipo de campanha.
vamos nos inspirar, a voz do cliente pode e deve ter a razão !
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI220861-10142,00-RENAULT+ENTRA+EM+ACORDO+COM+DONA+DO+MEGANE.html
o caso do renault megane que a dona fez um site com videos e depoimentos sobre os problemas ddo carro deu certo!
a renault entrou em acordo com ela.
agora nós que tanto lutamos por um recall para a questao da valvula termostatica, e todo esse bug do sistema de arrefecimento, podiamos aderir a essa ideia, ate pq ja temos nossa base de membros do forum q ja formariam um grande numero de visitantes do site ou qualquer que seja o tipo de campanha.
vamos nos inspirar, a voz do cliente pode e deve ter a razão !
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI220861-10142,00-RENAULT+ENTRA+EM+ACORDO+COM+DONA+DO+MEGANE.html

henrique_upside- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 163
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho
Código de Opcionais: kit Fly + Somma
Re: VAMOS NOS UNIR, O SITE " MEU CARRO FALHA" DEU CERTO !
Olha henrique sobre o recall e a idéia de fazer barulho acho muito bacana, mas a questão da valvula é complicado, por que toda peça tem uma vida util, mas realmente o tempo da nossa é bem curto, outro problema que afeta ainda ela é que o bloco do nosso motor é feito em ferro, já os dos carros mais modernos são feitos em aluminio e isso interfere e muito também na eficiencia de nosso sistema de arrefeicimento, em relação a geração de ferrugem !!!

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Re: VAMOS NOS UNIR, O SITE " MEU CARRO FALHA" DEU CERTO !
eh...tenso..mas sei la..nao eh possivel q nao exista maneiras de corrigir ou pelo menos amenizar os problemas nos dando um pouco mais de tranquilidade.

henrique_upside- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 163
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho
Código de Opcionais: kit Fly + Somma
Tópicos similares» Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!
» Chery não tem peças estou a 5 meses sem meu carro
» Site ABVRC
» pelo os Correios ( em dinheiro ) - DINHEIRO CERTO
» cross site script
» Chery não tem peças estou a 5 meses sem meu carro
» Site ABVRC
» pelo os Correios ( em dinheiro ) - DINHEIRO CERTO
» cross site script
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: