VENDO CONJUNTO SHUTT REVOLUTION COMPLETO (SOLEIRAS, DESCANSO, MANOPLA CÂMBIO E FREIO DE MÃO) - PRATICAMENTE UMA DOAÇÃO!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
VENDO CONJUNTO SHUTT REVOLUTION COMPLETO (SOLEIRAS, DESCANSO, MANOPLA CÂMBIO E FREIO DE MÃO) - PRATICAMENTE UMA DOAÇÃO!!!
Galera, tinha comprado um jogo completinho p/ o interior do meu carro, TUDO SHUTT, de excelente acabamento e qualidade. No entanto, vou deixar o carro p/ a esposa e decidi não deixá-lo esportivo por dentro. Não usei nenhum deles e estão todos completamente zerados.
Ítens:
- Soleira escovada em azul com Shutt em baixo relevo (Preço ML "R$45,00")
- Descanso Revolution Shuttle Shutt escovado em prata, com anéis cromados em azul, e Shutt em baixo relevo (Preço ML "R$72,00")
- Manopla freio de mão com extremidades escovadas em prata e centro em azul com dizer Shutt (Preço ML "R$45,00"
- Manopla Revolution câmbio em couro preto com detalhe em couro azul (Preço ML "R$79,90")
Conjunto extremamente bonito e preço ML total seria dede R$241,90, PORÉM estou vendendo o conjunto COMPLETO por [b]R$179,90 - [u]De graça. [/b][/u]
Estou postando a foto do kit no link abaixo, porém peço desconsiderar o descanso vermelho que está deitado e o descanso todo azul que está em pé. O restante é exatamente o que está em minhas mãos, anunciado aqui.
Interessados, favor mandarem MP - Obrigado
Ítens:
- Soleira escovada em azul com Shutt em baixo relevo (Preço ML "R$45,00")
- Descanso Revolution Shuttle Shutt escovado em prata, com anéis cromados em azul, e Shutt em baixo relevo (Preço ML "R$72,00")
- Manopla freio de mão com extremidades escovadas em prata e centro em azul com dizer Shutt (Preço ML "R$45,00"
- Manopla Revolution câmbio em couro preto com detalhe em couro azul (Preço ML "R$79,90")
Conjunto extremamente bonito e preço ML total seria dede R$241,90, PORÉM estou vendendo o conjunto COMPLETO por [b]R$179,90 - [u]De graça. [/b][/u]
De uma só vez, você completa o interior do seu carro com SHUTT.
Estou postando a foto do kit no link abaixo, porém peço desconsiderar o descanso vermelho que está deitado e o descanso todo azul que está em pé. O restante é exatamente o que está em minhas mãos, anunciado aqui.
http://img96.imageshack.us/i/kitshutt.png/
Interessados, favor mandarem MP - Obrigado
Última edição por AtletaDeCristo em Dom Mar 27 2011, 21:31, editado 1 vez(es)

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
Re: VENDO CONJUNTO SHUTT REVOLUTION COMPLETO (SOLEIRAS, DESCANSO, MANOPLA CÂMBIO E FREIO DE MÃO) - PRATICAMENTE UMA DOAÇÃO!!!
Moderadores, peço a gentileza de trancarem o anúncio em duplicidade. Anunciei errôneamente aqui em "Comprando a Muamba", mas já corretamente anunciei em "Passar para Frente".
Favor trancar - Obrigado
Favor trancar - Obrigado

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
Tópicos similares» troca da lampada de freio
» câmbio automático civic 02/03
» [VENDO] 4 Injectores diesel DELPHI
» Detalhe Completo Volvo V70 D5
» Baixar WarCraft III completo gratis