NEED FOR SPEED
Página 1 de 1 • Compartilhe •
NEED FOR SPEED
Pra quem é fominha igual eu.
Segue trailer do novo Need for speed shift 2 Unleashed.
Segue trailer do novo Need for speed shift 2 Unleashed.

Michaelm7- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1500
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KFC9
Re: NEED FOR SPEED
Cara, NFS tem que ter policia... cadê ela?
Se for pra ficar correndo em autódromo qualquer "simulador" da um pau nos Need Shift... Vide Forza 3, GT5 (apesar de "feio"), por exemplo... Sem falar que a franquia ja virou um caça-niquel faz tempo né
Apesar disso não deixa de ser um bom jogo, mas nada além disso
(movi o tópico para "Assuntos Aleatórios", se não for a área correta me dêem um toque que modifica-se novamente)
Editando: esqueça o forza 3 e o gt5 (acabei de ver uma reportagem na revista 4 rodas aqui, se não vão falar que citei eles só por conta dessa revista de merda que eu assino), coloque no lugar qualquer game de corrida da Sinbim e Live for Speed
Se for pra ficar correndo em autódromo qualquer "simulador" da um pau nos Need Shift... Vide Forza 3, GT5 (apesar de "feio"), por exemplo... Sem falar que a franquia ja virou um caça-niquel faz tempo né
Apesar disso não deixa de ser um bom jogo, mas nada além disso
(movi o tópico para "Assuntos Aleatórios", se não for a área correta me dêem um toque que modifica-se novamente)
Editando: esqueça o forza 3 e o gt5 (acabei de ver uma reportagem na revista 4 rodas aqui, se não vão falar que citei eles só por conta dessa revista de merda que eu assino), coloque no lugar qualquer game de corrida da Sinbim e Live for Speed
porra, o trailer é animal, eu curto NFS pra cacete! porem é como o tar falow, ele não é um simulador, mas é um puta game loko, a pegada do need e de outros jogos é meio diferente hehheheheh
mas se meu micro deixar eu compro facil!
mas se meu micro deixar eu compro facil!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
nfs shift pra qm nao sabe...eh uma OUTRA vertente da serie need for speed
dividiram a franquia no shift ( um simulador com atributos de arcade )
world ( uma especie mmo rpg de corrida )
nitro ( um arcade doidao pra wii voltado ao publico pre adolescente e infantil )
e o hot pursuit ( q eh o retorno da franquia ao arcade cop x racers )
em fim...uma pequena explicação =D
dividiram a franquia no shift ( um simulador com atributos de arcade )
world ( uma especie mmo rpg de corrida )
nitro ( um arcade doidao pra wii voltado ao publico pre adolescente e infantil )
e o hot pursuit ( q eh o retorno da franquia ao arcade cop x racers )
em fim...uma pequena explicação =D

henrique_upside- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 163
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho
Código de Opcionais: kit Fly + Somma
Eu tenho o most wanted instalado no pc !!!
Curto D+ heheeee !!!
abrasss
Curto D+ heheeee !!!
abrasss

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Se houve um retorno da policia aconteceu em 2005, pois ficou de fora em 2 anos seguidos em 2003 e 2004 nos Underground
Algumas versões somente levam o título de NFS, sendo que não possuem nada com a série...
NFS é só uma franquia, agora NFS NFS mesmo ai é outra coisa, tem que ter a policia e ou ser completamente arcade
A EA games faz assim para não ficar muito enjoativo, e lançar um game todo ano. (2003 e 2004 sem Puliça, 2005 e 2006 com Puliça, 2007 sem Puliça, 2008 com Puliça, 2009 sem Puliça, 2010 com Puliça, 2011 sem Puliça) É meio lógico isso. Esses da série shift se compara com o Grid, que ja é meio antigo, de 2007. São muito parecidos, tanto graficamente como jogabilidade.
Concerteza vai vender bem, assim como todos os NFS venderam, foram todos bons jogos, uns melhores outros nem tanto, mas nunca chegaram a ser obras primas. Mas oq vai ser vendido é praticamente o nome do jogo, se a VW mudasse o nome do Gol, a FIAT o nome do Uno e a sony o nome do playstation, será que venderiam tão bem quanto vendem e teriam tal fama? Eu aposto que não.
Sem falar que alguem ja tentou jogar o shift 1 com todas as assistencias desligadas? É MUITO dificil. Ta, até ai "parece" ser um ótimulo simulador, oq acontece é que para os BOT, tanto faz, eles vão andar no cacete do mesmo jeito
Pode parecer que eu sou "contra" o jogo, mas pode ter certeza que vai ser um game que eu vou ter quando ele sair on demand ou quando sair o desbloqueio do xbox slim
Mas a graça need for speed para mim é fazer coisas "surreais", como curvas a 300 km/h e o carro ter freio à paraquedas igual de dragster, bater e não estragar, usar a mureta/setas luminosas como apoio em curvas. Partiu para colocar simulação, existem outras opções melhores no mercado
Se eu falei alguma mentira podem tacar pedras
Algumas versões somente levam o título de NFS, sendo que não possuem nada com a série...
NFS é só uma franquia, agora NFS NFS mesmo ai é outra coisa, tem que ter a policia e ou ser completamente arcade
A EA games faz assim para não ficar muito enjoativo, e lançar um game todo ano. (2003 e 2004 sem Puliça, 2005 e 2006 com Puliça, 2007 sem Puliça, 2008 com Puliça, 2009 sem Puliça, 2010 com Puliça, 2011 sem Puliça) É meio lógico isso. Esses da série shift se compara com o Grid, que ja é meio antigo, de 2007. São muito parecidos, tanto graficamente como jogabilidade.
Concerteza vai vender bem, assim como todos os NFS venderam, foram todos bons jogos, uns melhores outros nem tanto, mas nunca chegaram a ser obras primas. Mas oq vai ser vendido é praticamente o nome do jogo, se a VW mudasse o nome do Gol, a FIAT o nome do Uno e a sony o nome do playstation, será que venderiam tão bem quanto vendem e teriam tal fama? Eu aposto que não.
Sem falar que alguem ja tentou jogar o shift 1 com todas as assistencias desligadas? É MUITO dificil. Ta, até ai "parece" ser um ótimulo simulador, oq acontece é que para os BOT, tanto faz, eles vão andar no cacete do mesmo jeito
Pode parecer que eu sou "contra" o jogo, mas pode ter certeza que vai ser um game que eu vou ter quando ele sair on demand ou quando sair o desbloqueio do xbox slim
Mas a graça need for speed para mim é fazer coisas "surreais", como curvas a 300 km/h e o carro ter freio à paraquedas igual de dragster, bater e não estragar, usar a mureta/setas luminosas como apoio em curvas. Partiu para colocar simulação, existem outras opções melhores no mercado
Se eu falei alguma mentira podem tacar pedras
por isso tem o hot pursuit hsuahaushausuahua
ESTIGO MUITO COM O PAGANNI ZONDA HAHAHHAHA
ESTIGO MUITO COM O PAGANNI ZONDA HAHAHHAHA

henrique_upside- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 163
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho
Código de Opcionais: kit Fly + Somma
Ja to jogando o shift 2 pena q no teclado eh fod@ vou ver se compro um volante
nem pra ter nosso Kazinho

Nithium- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Rio Branco - Acre
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: ar+som
Nithium escreveu: Ja to jogando o shift 2 pena q no teclado eh fod@ vou ver se compro um volante![]()
nem pra ter nosso Kazinho
Comprei volante mais nao gostei, prefiro o teclado mesmo. =)

a.j_tech escreveu:Eu tenho o most wanted instalado no pc !!!
Curto D+ heheeee !!!
abrasss
Pra mim o most wanted eh o melhor need com policia.
Mais curto d+ o underground 2.

gosto de jogar o NFS Undercover, gráficos de primeira e ação fugindo da puliça, ahuahuahua[img]
[/img]
[/img]
NFS Pro Street foi o melhor de todos até agora!
Um carro pra cada categoria é o luxo!
Drag e Drift eram animais!
Um carro pra cada categoria é o luxo!
Drag e Drift eram animais!

Groth- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 751
Cidade/Estado: São Leopoldo, RS
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

Tópicos similares» Need For Speed SHIFT traz Mercedes-Benz SLR McLaren Stirling Moss
» Mercedes High Speed Transporter 1955
» Custom & Speed Parts
» Curso de pilotagem Speed master alguém conhece??
» ACHEI O MOTOR DA SPEED NO SITE DA LIFAN Dêem uma Olhada
» Mercedes High Speed Transporter 1955
» Custom & Speed Parts
» Curso de pilotagem Speed master alguém conhece??
» ACHEI O MOTOR DA SPEED NO SITE DA LIFAN Dêem uma Olhada
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: