Farol Escurecido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Farol Escurecido

Mensagem por Cristhian Silva em Sex Abr 08 2011, 09:52

Fala galera, meu farol dianteiro esta muito opaco, e precisava de um auxilio, saber se alguem ja passou por isto e conseguiu consertar isto em casa mesmo.
Estive pesquisando na net e vi algo sobre passar um bombril para deixar uniforme e depois uma massa de polir... será que funciona?? desde ja valeu pelo auxilio...

Cristhian Silva
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : -

Re: Farol Escurecido

Mensagem por a.j_tech em Sex Abr 08 2011, 12:13

bandona a idéia do bombril cristriam !!!

Ele é muito aspero, vai fazer riscos muito profundos, bom primeiramente essa opacidade da para perceber se é do lado externo ou interno do farol ???

Caso for do lado externo faça o seguinte, pegue uma lixa d' agua 2000 da 3m custa uns R$ 3,50 ai vc vai fazer o seguinte vc vai lixar toda a superficie do farol até ela ficar com um aspecto opaco, ai em seguida vc vai passar uma massa de polir nº 2 e depois da o polimento certinho, pronto seu farol tá novo heheee !!!

Se for pelo lado interno o mesmo procedimento serve, porem a zica ta em desmontar o farol e depois montar, mantendo a vedação !!!

abrasss

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por Cristhian Silva em Sex Abr 08 2011, 12:56

opa é por fora o que facilita entao meu trabalho, pois se fosse interno eu iria em uma recuperadora, nem me arriscaria e brigadao pela ajuda....

Cristhian Silva

Mensagem por a.j_tech em Sex Abr 08 2011, 13:38

Depois posta o resultado ai para agente ver se ficou bacana !!!

Tira uma foto do farol antes de vc fazer o procedimento e outra depois, para agente ver a diferença !!!

Abrasss
T+

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por Cristhian Silva em Sex Abr 08 2011, 20:54

Caraca a.j dancei meu velho..... tipo ele tava meio zuado mas o problema maior é por dentro mesmo, meu querido to com medo mas pau no gato..... vou desmontar ele e quem sabe ate vira um tuto...... vou tirar as fotos com ctz... mas vou esperar um fds bem quente para garantir......

Cristhian Silva

Mensagem por rpedra em Sex Abr 08 2011, 21:20

Existe um produto (kit) vendido por cerca de R$ 30,00 para restaura farol e deixa ele com aspecto cristalino. Saiu na 4Rodas ... uma edição do ano passado ... naqueles testes de produtos pra ver se presta ou não. O trem passou !!

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por a.j_tech em Sex Abr 08 2011, 21:59

Cristhian Silva escreveu:Caraca a.j dancei meu velho..... tipo ele tava meio zuado mas o problema maior é por dentro mesmo, meu querido to com medo mas pau no gato..... vou desmontar ele e quem sabe ate vira um tuto...... vou tirar as fotos com ctz... mas vou esperar um fds bem quente para garantir......

Ixe cristhian que zica em cara, achei um tuto para te dar uma mão na desmontagem do teu farol !!!

http://www.zetecclub.com/dicas_farois.asp

Espero ter ajudado por hora !!!

Abrasss !!!
T+ !!!

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Cristhian Silva em Sab Abr 16 2011, 10:12

Fala A.J... meu caro muito obrigado pelo tuto e mandei ver hoje..... ontem desmontei tudo e hoje foi só lixar e remontar.... ficou zerado realmente, tinha pensado em fazer a mascara negra mas o trabalho que deu para soltar uma lente eu fiquei pensando em duas deixa pra la..... mais para frente eu vejo isso ai kkkkk
Mas valeu pelo auxilio e ta zerado assim que minha cam voltar do conserto eu tiro uma foto......

Cristhian Silva

Mensagem por a.j_tech em Sab Abr 16 2011, 12:15

Blzinha cristhian !!!

Assim que der posta as fotos ai =] !!!

E precisando estamos ai !!!

Abrasss
T+

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:50

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: