Problema com ignição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema com ignição

Mensagem por RCrispim em Sex Abr 08 2011, 20:17

Boa noite.
Comprei meu ka quinta-feira, gostei bastante, bonito e confortável. Mas agora ele deu de não pegar, já fiz o 'macete' de pisar no acelerador e embreagem, e nada. Liguei pro vendedor e ele me falou que pode ser na codificação, que o carro pode não estar reconhecendo a chave. Uma pena, que com dois dias ele apresentou este 'defeito'. Mais alguém teve este problema?

RCrispim
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KBC1

Re: Problema com ignição

Mensagem por a.j_tech em Sex Abr 08 2011, 20:30

O meu o pessoal da concessionária fez confuzão e me deu a chave reserva errada mesmo heheee depois eles resolveram tudo !!!

Então RCrispim como assim o seu carro não liga ele não acende nenhuma luz do painel, ou nem da sinal de vida ???

se ele não der nenhum sinal de vida pode ser um fusivel que é responsálvel por N coisas ai da uma olhada no manual, mas esse fusivel acho que é um de 15A e ele é responsavel pela ignição, alarme... etc

Ou como o carro é novo chame o pessoal da consesionária e use o seu ford assistence heheee para levar o carro na consecionária =] !!!!

Bem vindo ao club !!!

Abrasss

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por RCrispim em Sex Abr 08 2011, 20:34

Haha, obrigado.
Então, ele liga o painel normalmente, problema de bateria não é. Curioso que as duas chaves que me foram dadas não conseguem dar partida no motor, mas amanhã terei que emplacá-lo e irei na concessionária ver isto. Comprei ele zero achando que não teria problemas, mas está começando a me assustar :~

RCrispim
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KBC1

Mensagem por Lasek em Sex Abr 08 2011, 20:39

ford assistance um ano de guincho gratis...e fica em cima pra eles resolverem teu problema!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Bruk em Qui Abr 14 2011, 12:38

Tive esse problema no meu, oque foi informado pelo meu eletricista como o meu não está na garantia ainda, que tem uma peça que le a codificação, tal peça, pifo, me custo 90 conto e esta funfando perfeitamente ...

Bruk
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : Brasilia/DF
Motorização/Cor : 1.0/Prata

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: