Painel Etilizado
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Painel Etilizado
Pessoal, blz?
Alguém sabe como conseguir a parte onde ficam os botões do ar-condicionado e a manopla do câmbio, como mostra a imagem a seguir?

Valeu!!!
Alguém sabe como conseguir a parte onde ficam os botões do ar-condicionado e a manopla do câmbio, como mostra a imagem a seguir?

Valeu!!!

Gilmar Oliveira- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 67
Cidade/Estado: Juazeiro-BA
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Completo
Re: Painel Etilizado
das 2 uma, ou vc desmonta e pinta tudo ou tenta comprar as peças em desmanche ou na própria ford, mas na concessionaria é carinho!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Vogel Design escreveu:das 2 uma, ou vc desmonta e pinta tudo ou tenta comprar as peças em desmanche ou na própria ford, mas na concessionaria é carinho!
Caro mesmo! Vou tentar a alternativa de mandar pintar.
Valeu amigo, obrigado!

se vc for pintar..dah uma procura na net informações de como pintar para nao descascar, por ser plastico as peças vc dele pasar um emborrachado nele
clfoganholi- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 10
Cidade/Estado: pr
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: 1
Olha Gilmar o inserto da manopla eu tenho a original q é a msm da foto paguei R$ 12,00 nova, e já o painel do A/C é mais caro msm. :S
clfoganholi escreveu:se vc for pintar..dah uma procura na net informações de como pintar para nao descascar, por ser plastico as peças vc dele pasar um emborrachado nele
Beleza amigo, valeu a dica. Só me resta pintar mesmo, pois fica muito mais estiloso. Vou ver como emburrachar as peças.
Abração e obrigado!

Alessandro escreveu:Olha Gilmar o inserto da manopla eu tenho a original q é a msm da foto paguei R$ 12,00 nova, e já o painel do A/C é mais caro msm. :S
Olá Alessandro, blz?
Estas peças só é possivel conseguir na Ford mesmo?
Grande abraço.

Cara o inserto de manopla acho que só na ford, mas os controles de ventilação tem alguns no mercado livre.
eu mesmo pintei as saídas de ar, conforme TUTORIAL aqui no forum mesmo. o resultado ficou excelente
tentei tirar a peça do ar condicionado, mas ficou difícil. tem umas presilhas apertadas e fiquei com medo de quebrar. resultado: ficou preta mesmo, cor original.
a manopla do câmbio vc tem que comprar mesmo. na foto não dá pra perceber, mas a parte prateada dela não é apenas pintura, há uma capa plática que a manopla preta não tem.
tentei tirar a peça do ar condicionado, mas ficou difícil. tem umas presilhas apertadas e fiquei com medo de quebrar. resultado: ficou preta mesmo, cor original.
a manopla do câmbio vc tem que comprar mesmo. na foto não dá pra perceber, mas a parte prateada dela não é apenas pintura, há uma capa plática que a manopla preta não tem.

LOIS- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 34
Cidade/Estado: BH
Motorização/Cor: 1.6 preto
Código de Opcionais: pulse + class + performer + milha
Gilmar Oliveira escreveu:Alessandro escreveu:Olha Gilmar o inserto da manopla eu tenho a original q é a msm da foto paguei R$ 12,00 nova, e já o painel do A/C é mais caro msm. :S
Olá Alessandro, blz?
Estas peças só é possivel conseguir na Ford mesmo?
Grande abraço.
É Gilmar só lá msm :S e outra é bem barato, eu te disse pois com o custo saíria mais caro vc pintar do q comprar a originebas. E no painel uma dica se for comprar uma nova, é se vc tiver algum conhecido com o CNPJ cadastrado ai vixe pega um desconto mto bom, ou fazer o tuto do LOIS q ele fez e ficou loko.
Legal amigão, valeu a dica. Arrumar um CNPJ é mole.
Grande abraço e feliz Páscoa!!!
Grande abraço e feliz Páscoa!!!

Leonardo andrade escreveu:comprei o spray hoje e amanhã e quase certo eu pinta as saidas de ventilação.
Legal! Estou querendo fazer o mesmo, mas vou fazer numa oficina "tampa" que tem aqui em Petrolina. Vou fazer lá porque quero pintar os frisos laterais, maçaneta externas e internas das portas, suporte da placa trazeira, retrovisores e as saídas de ar.
Ontem instalei o DVD 2din e ficou filé. Veja aí

Abração Leonardo!

Leonardo andrade escreveu:Fala gilmar terminei desistindo de pintar, gosto dele todo pretinho mesmo..
kkkkkk ainda bem que vc desistiu em tempo, pois o pior é fazer, não gostar e depoio ter que aturar ele assim mesmo.
Valeu amigo!

poisé queria que fosse cinza o conjunto inteiro(controles de ventilação e saídas de ar) vou esperar o que vem de novo no ka 2012
sei la, detalhe claro dentro do carro acho que fica parecendo carro chines heheheh ainda prefiro o cinza, mas o que queria mesmo era totalmente preto!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Tópicos similares» [Tutorial] trocando a iluminação do painel de inst. corsa por leds
» Painel Etilizado
» Iluminação botões de comando painel
» Revitalização do painel
» Aplique de painel p/ Classe A
» Painel Etilizado
» Iluminação botões de comando painel
» Revitalização do painel
» Aplique de painel p/ Classe A
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: