estilização ka branco!!!!! help!
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1 • Compartilhe •
estilização ka branco!!!!! help!
Como mencionado no titulo estou a dar um toque visual "apenas Visual" no meu ovo branco hhehehe seguinte estive pesquisando algumas formas de fazer muá mesmo, encontrei a parte do vinil 3m di noc e um outro vinil preto fosco muito interessante, conforme visto aquele ka dos sonhos o ka beast pretendo seguir a mesma receita vinil capo na parte interna enquanto a moldura estaria em branco e desceria reto com tudo preto estilo new civic tão entendedndo
http://www.wannaberacer.com/dowork/dowork325.jpg
no caso em preto segueria na parte tarseira no decalque do escape como no beast porem queria colocar em cima tbm adionar no caso entre o video e o plastico do do porta malas e no parachoque na parte superior no caso aquela maldita parte que pare sujeira pra cramba nao sei o nome no caso ficaria em branco apenas na tampa traseira a parte da placa entendem? bahia d+++????? no parachoque faria embaixo e na parte de fechar o porta malas sabem??? aheuaheuaheua dificil explicar rodas pretas sem mais nada no momento tempo $$$$ meio curto apenas possibilidade pra esse projeto!
http://www.wannaberacer.com/dowork/dowork325.jpg
no caso em preto segueria na parte tarseira no decalque do escape como no beast porem queria colocar em cima tbm adionar no caso entre o video e o plastico do do porta malas e no parachoque na parte superior no caso aquela maldita parte que pare sujeira pra cramba nao sei o nome no caso ficaria em branco apenas na tampa traseira a parte da placa entendem? bahia d+++????? no parachoque faria embaixo e na parte de fechar o porta malas sabem??? aheuaheuaheua dificil explicar rodas pretas sem mais nada no momento tempo $$$$ meio curto apenas possibilidade pra esse projeto!
Falco- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : PR
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : *
Re: estilização ka branco!!!!! help!
não sei se seria a melhor opção! menos adesivo e talvez uma distribuição maior ficaria melhor!
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
é isso eu concordo..
menos adesivos.. como eu já disse algumas vez aki no forum...
muito adesivo de fiber fica meiu enjoativo.. sei lah...
o meu tem.. na tampa do tanque... e na chave canivete.. e soh..
coloque um adesivo na tampa do porta malas tbm.. axo q fora já ta bom..
só falta os spollers (kit ST) agora.. mais é mtu caroo...
por dentro vou trocar as manoplas e boa...
pretendo colocar o volante do New Fiesta.. mais alguem tem q dar PT ne primeiro.. pq vou comprar de um desmanche msm.. HUAhauhau..
menos adesivos.. como eu já disse algumas vez aki no forum...
muito adesivo de fiber fica meiu enjoativo.. sei lah...
o meu tem.. na tampa do tanque... e na chave canivete.. e soh..
coloque um adesivo na tampa do porta malas tbm.. axo q fora já ta bom..
só falta os spollers (kit ST) agora.. mais é mtu caroo...
por dentro vou trocar as manoplas e boa...
pretendo colocar o volante do New Fiesta.. mais alguem tem q dar PT ne primeiro.. pq vou comprar de um desmanche msm.. HUAhauhau..
oReIaAaA- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
ahueahuehaue . era isso que estava pensando muito informação pouco motor etc... ai nego já ia tira onda e eu iria ficar com cara de ameba! hehehe!outra coisa as lanternas dianteira estou a fazer a mascara, mas, a traseira que vc fez apenas com spray? como efetuou o mesmo oreia????
Vou dar a minha opinião, experiência com estilização de carros, sou formado arquiteto e por muitos anos desenvolvi estilos para carros, como se diz "Menos é Mais" então a minha dica são os pequenos detalhes que são vistos apenas aqueles que entendem do traçado....
Manter o visual WHITE que é a tendência no momento eh mto bacana, sem colocar mto preto, cinza, e tal, existe a fibra de carbono Di Noc da 3m branca, faça as maçanetas, coluna de porta, bigode traseiro, aquela partezinha do para choque traseiro onde tem o rasgo do escape, e algum detalhe interno deste material.
Escureça as lanternas somente na parte branca (ré e pisca), filme, e até o teto em black piano talvez como fiz no meu, dá a impressão que o teto eh de vidro, já as rodas ai sim vc pode escurecer um pouco, talvez um grafite e não preto, para manter a descrição e a leveza do branco.
Internamente não há mto que fazer, troca de pedais, volante, até eh legal mas não necessária, talvez forrar as portas e parte do painel em tecido traga um maior conforto visual, ah talvez um descanso de braços que a nossa amida Camila aqui do Forum vende, comprei o meu esta para chegar....acredito que vai dar um toque a mais no interno...e eh claro um sonzinho para dar uma descontraida....
Meu caro são essas as minhas dicas....KA WHITE, mto bacana.
Ah sim saiu um golf White.....compre a plaqueta traseira dele e coloque no KA....ninguém vai se ligar que eh Volks.....
Manter o visual WHITE que é a tendência no momento eh mto bacana, sem colocar mto preto, cinza, e tal, existe a fibra de carbono Di Noc da 3m branca, faça as maçanetas, coluna de porta, bigode traseiro, aquela partezinha do para choque traseiro onde tem o rasgo do escape, e algum detalhe interno deste material.
Escureça as lanternas somente na parte branca (ré e pisca), filme, e até o teto em black piano talvez como fiz no meu, dá a impressão que o teto eh de vidro, já as rodas ai sim vc pode escurecer um pouco, talvez um grafite e não preto, para manter a descrição e a leveza do branco.
Internamente não há mto que fazer, troca de pedais, volante, até eh legal mas não necessária, talvez forrar as portas e parte do painel em tecido traga um maior conforto visual, ah talvez um descanso de braços que a nossa amida Camila aqui do Forum vende, comprei o meu esta para chegar....acredito que vai dar um toque a mais no interno...e eh claro um sonzinho para dar uma descontraida....
Meu caro são essas as minhas dicas....KA WHITE, mto bacana.
Ah sim saiu um golf White.....compre a plaqueta traseira dele e coloque no KA....ninguém vai se ligar que eh Volks.....
Jorge Andrade Junior- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Basico
se eu tivesse escolhido ka branco minhas idéias seriam outras, acho muito massa estilizar carro branco. a FC dinoc 3m cairia muito bem em algumas partes.
no meu carro como é vermelho, tenho no blackout da porta e no parachoque traseiro. estou esperando chega meu outro pedido pra adesivar o teto com FC, irei colocar por cima do meu adesivo que ja tenho no teto que é preto brilho.
no meu carro como é vermelho, tenho no blackout da porta e no parachoque traseiro. estou esperando chega meu outro pedido pra adesivar o teto com FC, irei colocar por cima do meu adesivo que ja tenho no teto que é preto brilho.
é gostei das idéias do manolo que flao do teto black piano ^^
realmente estilizar carro branco é mtu massa...
mais cuidado com os exageiros..
mais cuidado com os exageiros..
opa !!!
acho ainda q da pra fazer uns detalhes nos parachoques em preto fosco(parte do meio do choq. traseiro,parte dos milhas e parte central do choq diant.)
rodas mais escuras tbm dao um toque legal no ka branco.......
oh soh,da uma ligada nesse topico aqui........o carinha mexeu no branquinho dele !!!
http://www.clubedonovoka.com/t3625-novo-ka-branco
ve la,ta no meio da pagina !!!
boa sorte e bom senso !
; )
acho ainda q da pra fazer uns detalhes nos parachoques em preto fosco(parte do meio do choq. traseiro,parte dos milhas e parte central do choq diant.)
rodas mais escuras tbm dao um toque legal no ka branco.......
oh soh,da uma ligada nesse topico aqui........o carinha mexeu no branquinho dele !!!
http://www.clubedonovoka.com/t3625-novo-ka-branco
ve la,ta no meio da pagina !!!
boa sorte e bom senso !
; )
souza- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
pow, to bem afim de colocar adesivo preto no meu branco, mas nos detalhes .. tipow, parachoque, grade e parachoque traseiro .. teto queria tbm, mas me falaram (não sei se é verdade) com o sol pode desbotar e talz ..
Queria ou quem sabe um dia , aos poucos .. rsrsr .. deixar ele assim .. Não sei se foi ultilizado adesivo preto ou pintura mesmo .. ou nenhum dos 2 ! kkk !!
Obs. Se alguem souber onde tem essa grade sem emblema ai pra vender ..

Queria ou quem sabe um dia , aos poucos .. rsrsr .. deixar ele assim .. Não sei se foi ultilizado adesivo preto ou pintura mesmo .. ou nenhum dos 2 ! kkk !!
Obs. Se alguem souber onde tem essa grade sem emblema ai pra vender ..

Convidado- Convidado
cara, esta grade sem emblema não existe! tem que cortar o parachoque! o parachoque é uma peça unica! no meu eu fiz! e não é tão simples (claro que depende se vc quer tirar so o emblema ou fazer umas frescuras a mais! (como eu fiz)
http://www.clubedonovoka.com/t3990-transformacao-ford-ka-rs?highlight=ford+ka+rs
http://www.clubedonovoka.com/t3990-transformacao-ford-ka-rs?highlight=ford+ka+rs
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Dá uma olhada no meu e vê se era mais ou menos isso que vc queria? só não adesivei teto capô e mala por achar que ficaria muito agressivo pra pouco motor.
Pô seria legal esse estilo carbono aí no capô do carro...
Tiago Rigueto- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Holambra / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Ve, Te,
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: