VOLANTE NEW FIESTA NO KA COM AIR-BAG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VOLANTE NEW FIESTA NO KA COM AIR-BAG

Mensagem por gustavopowers em Qua Abr 13 2011, 17:26

Ae galera, vi um tópico ali sobre colocar o volante no new fiesta com os controles de som e fiquei com algumas dúvidas.
Não sei se o vogel já trouxe lá da europa pra falar pra gente, mas é que o meu KA veio com air-bag duplo e o volante ainda é aquele gordinho do ford ka antigo, horroroso por sinal.... e eu queria trocar por um volante maneiro, de preferência se for alterar a originalidade do carro colocar um do new fiesta com controle de som que muda a cara do carro.... e nao acho que desvalorize....

A pergunta é, o carro com air-bag motorista tem algum problema na hora de trocar o volante... eu perco o air bag? pq pelo que eu ouvi falar são quase uns 500 conto pra encher o air-bag de novo....

gustavopowers
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Goiânia
Motorização/Cor: 1.6 preto
Código de Opcionais: completo air bag duplo

Re: VOLANTE NEW FIESTA NO KA COM AIR-BAG

Mensagem por Vogel Design em Qua Abr 13 2011, 20:59

hehehheh air bag não se enche até onde sei, depois que abre é lixo! pelo menos isso funciona assim no mundo todo, no brasil se enche é coisa de BOQUETA, pois isso não se reaproveita!
agora se vc pretende colocar o volante do fiesta com air bag precisa ver os plugs se são iguais e se não geram incompatibilidade! enfim! só por favor, mantenha as perguntas no topico já criado! pois não ah necessidade de criar outro com o mesmo tema! até mesmo pq demora mais para as pessoas verem e poderem te auxiliar!
enfim! eu não consegui trazer o volante pq fui barrado na alfandega, mas aqui no brasil na concessionaria ja vende e pretendo comprar assim que possivel! mas não vai achar com comando de volante!
coisa que tbm desisti, já que pretendo modificar o volante tbm!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: