mecânicos fazem pente-fino no novo ka e dão dicas importantes!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
mecânicos fazem pente-fino no novo ka e dão dicas importantes!
o site oficina brasil,ótimo por sinal,fez um pente -fino no carro,dão dicas importantes sobre o carro,como por exemplo,como resolver quando o carro da pane e a luz do imobilizador fica acesa(fusivel.15) e por ai vai,são várias dicas interessantes para quem tem ou planeja ter o carro!!
www.oficinabrasil.com.br/index.php/avaliacao-do-reparador/1235-nova-geracao-do-ford-ka-e-melhor-que-anterior-porem-antigos-defeitos-permanecem
opa!!valeu moderador!!!
www.oficinabrasil.com.br/index.php/avaliacao-do-reparador/1235-nova-geracao-do-ford-ka-e-melhor-que-anterior-porem-antigos-defeitos-permanecem
Última edição por charles em Sex Abr 15 2011, 10:28, editado 2 vez(es) (Razão : Ajeitando pra vc Charles)
charles- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 41
Cidade/Estado: são bernardo do campo
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: basico
Re: mecânicos fazem pente-fino no novo ka e dão dicas importantes!
Poxa mandou mto bem Charles com essa publicação e o site mandou mto bem com a listinha e eu já tive alguns problemas da Termostática, pois me parece q é a msm do modelo a Gasolina, pq o cofre do motor é mto pequeno e a saída de água é o msm do modelo a Gasolina.
Já a direção dele eu gosto é bem precisa e rápida, já me ajudou e mto desviando de buracos e outras situações.
Já a direção dele eu gosto é bem precisa e rápida, já me ajudou e mto desviando de buracos e outras situações.
Muito boas as dicas ... é uma pena que não deram uma "solução" para a caixa de direção. A folga aparece, no meu carro, muito antes de 3000km.

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
deu sorte minha caixa de direção foi trocada na garantia com menos de 8 mil km

waguinho ka preto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 420
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Motorização/Cor: KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais: Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Tópicos similares» Tutoriais Importantes! - Tag - Nick
» Redirecionamento NOVO FORUM
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» dicas de mb180d
» Redirecionamento NOVO FORUM
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» dicas de mb180d
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: