Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Groth em Dom Mar 18 2012, 18:34

Andei ontem com 6 dentro to meu Ka
ahuahuahhaahhahaha

Sobrio eu nunca faria

ahuahua

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por vinimarinr em Qui Mar 22 2012, 23:01

Você trocou o painel?

O que você teve que fazer?

Valeu!

vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 25
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por vinimarinr em Qui Mar 22 2012, 23:01

Você trocou o painel?

O que você teve que fazer?

Valeu!

vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 25
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys em Dom Abr 08 2012, 21:47

Troquei sim Vinimarinr...

Levei na CSS e solicitei a troca!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por vinimarinr em Dom Abr 08 2012, 22:01

Quanto vc pagou para isso?

vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 25
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys em Dom Abr 08 2012, 22:04

vinimarinr escreveu:Quanto vc pagou para isso?

Fiz no esquema com um eletricista de lá.. paguei 50 mangos no horario do almoço!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys em Dom Abr 08 2012, 22:06

Acabei de fazer essa fotinha ai!!! Fiz mais uma besteirinha nele!!! Olha a luz interna! Razz

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por vinimarinr em Dom Abr 08 2012, 22:13

Cacete! Vc colocou um reator de xenon dentro?

Haha!

vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 25
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys em Dom Abr 08 2012, 22:33

EHEHE Nos encontros a galera pira.. com o carro parado a noite todo iluminado por dentro!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Aaron em Seg Abr 09 2012, 11:20

Que isso, Buys, que isso?

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Luquinha em Seg Abr 09 2012, 11:45

ahahahahaha ´q projetor dentro do carro certeza

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Aaron em Seg Abr 09 2012, 12:27

Conta ai, Buys!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Victor Motta em Seg Abr 09 2012, 13:10

PUTZ

Xenon na cortesia é sacanagem! hahahahahahaha Razz


Que que isso que tu fez no seu carro brother, pra ficar essa luz assim?!
Ficou doido demaaais.. hahha

Soca uns bancos d couro caramelo nele agora! Very Happy kkkk


Abração!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys em Seg Abr 09 2012, 16:42

To terminando o projeto.. ai mostro pra vcs.... Razz aguardem!!!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Victor Motta em Seg Abr 09 2012, 19:13

Interior do carro você não fuçou não Buys?

Coloca umas fotos de dentro do Kazinho depois também!!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Gilson.damaso em Seg Abr 09 2012, 20:08

Tutorial da instalação do Xenon Nowww \o/

Gilson.damaso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Cidade/Estado : Olinda/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : 0001
Data de inscrição : 28/02/2011

http://www.lowprofilecrew.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Luquinha em Seg Abr 09 2012, 21:22

O GILSON, SE TA COM A RODA DO FOCUS NO SEU KA OU É IMPRESSAO ERRADISSIMA MINHA???? :O:O:O ahahahahahahahahahahahaha

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Gilson.damaso em Seg Abr 09 2012, 21:28

Luquinha escreveu:O GILSON, SE TA COM A RODA DO FOCUS NO SEU KA OU É IMPRESSAO ERRADISSIMA MINHA???? :O:O:O ahahahahahahahahahahahaha

tá sim kkkkkkkkkkk

Gilson.damaso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Cidade/Estado : Olinda/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : 0001
Data de inscrição : 28/02/2011

http://www.lowprofilecrew.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Gilson.damaso em Seg Abr 09 2012, 21:31


Gilson.damaso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Cidade/Estado : Olinda/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : 0001
Data de inscrição : 28/02/2011

http://www.lowprofilecrew.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys em Ter Abr 10 2012, 19:08



Saca só galera!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Gilson.damaso em Ter Abr 10 2012, 20:29

rbuys escreveu:

Saca só galera!

rbuys, precisou de instalar um relé na fiação da luz interna???

Curti o Resultado...

Gilson.damaso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Cidade/Estado : Olinda/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : 0001
Data de inscrição : 28/02/2011

http://www.lowprofilecrew.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys em Ter Abr 10 2012, 20:34

Na realidade é mais complexo do que parece, pois precisei usar o pulso da trava eletrica do carro, mas o pulso é negativo, entao usamos um rele temporizado um rele comum e um diodo.

COMO? Faço a menor ideia.. uhahuahua só sei as peças pois paguei por elas!! UHAHUAHUA

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Gilson.damaso em Ter Abr 10 2012, 20:47

rbuys escreveu:Na realidade é mais complexo do que parece, pois precisei usar o pulso da trava eletrica do carro, mas o pulso é negativo, entao usamos um rele temporizado um rele comum e um diodo.

COMO? Faço a menor ideia.. uhahuahua só sei as peças pois paguei por elas!! UHAHUAHUA

Vishhh então deixa queto... Vlw

Gilson.damaso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Cidade/Estado : Olinda/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : 0001
Data de inscrição : 28/02/2011

http://www.lowprofilecrew.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys em Ter Abr 10 2012, 20:52

Gilson.damaso escreveu:
rbuys escreveu:Na realidade é mais complexo do que parece, pois precisei usar o pulso da trava eletrica do carro, mas o pulso é negativo, entao usamos um rele temporizado um rele comum e um diodo.

COMO? Faço a menor ideia.. uhahuahua só sei as peças pois paguei por elas!! UHAHUAHUA

Vishhh então deixa queto... Vlw

Deixa queto não.... po... leva num eletricista e fala que vc quer ueh.. faz q nem eu. Razz

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Gilson.damaso em Ter Abr 10 2012, 20:53

rbuys escreveu:
Gilson.damaso escreveu:
rbuys escreveu:Na realidade é mais complexo do que parece, pois precisei usar o pulso da trava eletrica do carro, mas o pulso é negativo, entao usamos um rele temporizado um rele comum e um diodo.

COMO? Faço a menor ideia.. uhahuahua só sei as peças pois paguei por elas!! UHAHUAHUA

Vishhh então deixa queto... Vlw

Deixa queto não.... po... leva num eletricista e fala que vc quer ueh.. faz q nem eu. Razz

Bem. o reator e a lampada xenon eu já tenho... falta tempo pra ir em um eletricista... caso eu faça postarei aqui em homenagem a vc kkkkkk abs

flw

Gilson.damaso
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Cidade/Estado : Olinda/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : 0001
Data de inscrição : 28/02/2011

http://www.lowprofilecrew.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por theo em Ter Abr 10 2012, 22:12

MUITO foda meu camarada!!!

Pessoal da Nitro é foda, da próxima vez que te ver parado ali vou tentar dar uma paradinha, preciso arrumar o tampão do porta-malas que quebrou, vou pedir pra galera la fazer o mesmo esquema que fizeram no seu.

Abração!!

theo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 320
Idade : 27
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 23/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys em Ter Abr 10 2012, 23:15

theo escreveu:MUITO foda meu camarada!!!

Pessoal da Nitro é foda, da próxima vez que te ver parado ali vou tentar dar uma paradinha, preciso arrumar o tampão do porta-malas que quebrou, vou pedir pra galera la fazer o mesmo esquema que fizeram no seu.

Abração!!

Colé Theo.. vc ainda nao foi la concertar a tampa!? é um vacilão mesmo!! HUAHUAUH

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por theo em Qua Abr 11 2012, 11:27

Pior que ainda não cara, e to com alguma outras idéias meio doidas pra fazer no kazinho, e to achando que lá vai ser o lugar ideal pra isso.

theo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 320
Idade : 27
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 23/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:54


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum