Pré-selante RIDE-ON
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pré-selante RIDE-ON
Gostaria de indicar este produto aos amigos do fórum, eu uso em meu carro e o representante é um grande amigo meu.
http://www.bikerfriends.net/ride-on.htm

http://www.bikerfriends.net/ride-on.htm

Re: Pré-selante RIDE-ON
Ouvi dizer que este produto fica "solto" dentro do pneu e atrapalha o balanceamento, isso é verdade? fiquei interessado, principalmente porque minha esposa dirige tambem o carro....

Marco Mendes- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: São João del Rei - MG
Motorização/Cor: 1.6 - Prata Geada
Código de Opcionais: KPG9
Marco, acabei de ligar pro representante.
É o seguinte, na aplicação você tem que esvaziar o pneu, aplicar o produto que é enviado já em um frasco próprio para você mesmo aplicar e depois disso você calibra o pneu com a pressão indicada pela Ford, tem que fazer isso em um lugar que tenha "calibrador", tipo posto de gasolina. Assim que você sair com o carro, o produto se espalhará dentro dos pneus e se fixará por toda parte interna e não mais soltará, ele ficará grudado até o fim da vida útil dos pneus. Existem produtos que realmente ficam soltos mas não este. Segundo o representante, não existem problemas com balanceamento justamente por ele se espalhar e se fixar.
No meu carro eu não tive problema algum, pelo contrário, aparentemente o pneu fica mais macio e segura mais o ar dentro dele. Desde que comprei o carro só calibrei os pneus duas vezes e quase não estavam fora das especificações.
Cara, qualquer coisa entra em contato com ele:
Luis Claudio - bikerfriends@gmail.com
Abçs
É o seguinte, na aplicação você tem que esvaziar o pneu, aplicar o produto que é enviado já em um frasco próprio para você mesmo aplicar e depois disso você calibra o pneu com a pressão indicada pela Ford, tem que fazer isso em um lugar que tenha "calibrador", tipo posto de gasolina. Assim que você sair com o carro, o produto se espalhará dentro dos pneus e se fixará por toda parte interna e não mais soltará, ele ficará grudado até o fim da vida útil dos pneus. Existem produtos que realmente ficam soltos mas não este. Segundo o representante, não existem problemas com balanceamento justamente por ele se espalhar e se fixar.
No meu carro eu não tive problema algum, pelo contrário, aparentemente o pneu fica mais macio e segura mais o ar dentro dele. Desde que comprei o carro só calibrei os pneus duas vezes e quase não estavam fora das especificações.
Cara, qualquer coisa entra em contato com ele:
Luis Claudio - bikerfriends@gmail.com
Abçs

Valeu fmgj, acho que vou fazer o teste, afinal, em uma viagem um pneu furado é realmente um furada, e tem minha esposa que de carro só entende de ligar e andar.......
obrigado
obrigado

Marco Mendes- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: São João del Rei - MG
Motorização/Cor: 1.6 - Prata Geada
Código de Opcionais: KPG9
FMGJ, tem como você nos passar uma prévia do preço desse produto? Muito interessante....
Bruno_Vini- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 13
Cidade/Estado: Joinville - SC
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: Básico + Fly
Desculpe a demora, é que estava esperando o representante me mandar a tabela de preços.
Hospedei o arquivo em meu site, é só clicar para baixar.
http://www.rcrio.net/Downloads/TABELA%20DE%20PRECOS%20RIDE-ON%20.doc
Qualquer dúvida é só ligar pro telefone dele que está na tabela ou me passar que eu pergunto pra ele, ok?
Abraços.
Hospedei o arquivo em meu site, é só clicar para baixar.
http://www.rcrio.net/Downloads/TABELA%20DE%20PRECOS%20RIDE-ON%20.doc
Qualquer dúvida é só ligar pro telefone dele que está na tabela ou me passar que eu pergunto pra ele, ok?
Abraços.

Tópicos similares» Pré-selante RIDE-ON
» AudioSurf: Ride your Music
» AQuartz PPF 9~12H Selante de longa duração
» Evolve - Ride The Wall - Vencedor Gui Osiecki
» Selante para pneus
» AudioSurf: Ride your Music
» AQuartz PPF 9~12H Selante de longa duração
» Evolve - Ride The Wall - Vencedor Gui Osiecki
» Selante para pneus
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: