[DÚVIDAS E DICAS] CHECK LIST PÓS OFICINA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDAS E DICAS] CHECK LIST PÓS OFICINA

Mensagem por henrique_upside em Sab Abr 23 2011, 13:39

Olá amigos do clube!

para quem não sabe, venho desde o dia 04/03/2011 sofrendo sem meu KArrinho, depois de uma batida, o coitado ta parado na oficina, e como vcs saem, a ford as vezes eh um problema na hora que falta peça, no meu caso, tá faltando o painel superior direito, algo assim, eh a parte q segura a lateral direita da lataria da frente, ...ai sem essa peça nao da pra remontar a frente ¬¬
ou seja, o carro ta parado mofando na oficina.
em fim,

o problema é, como para fazer esse serviço é necessária a retirada do motor..e demais peças..pra carroceria ficar livre para o serviço, é evidente que depois que for colocado tudo no lugar, deve-se ser feito um check list, pra ver se ta tudo ok, logo de imediato me veio a mente a bateria, q com certeza vai precisar de um help, quase dois meses sem uso...

mas venho pedir a ajuda de vocês que são até mais experientes.
o que vocês recomendam que seja verificado? lembrando q o carro ja ta no prazo de fazer a revisao dos 6 meses, mas nao tem nem 3mil km rodados.

de inicio penso em :

-teste de bateria

-ar condicionado ( verificar se esta tudo ok com o funcionamento )

-liquido de arrefecimento ( checar nivel após remontagem )

-direção e embreagem, ( verificar funcionamento em test drive ) lembrando q minha direção não é hidraulica.

-óleo e filtros ja serão avaliados mesmo ja que farei a revisao da ford quando o carro sair...( isso é, queria saber se tem um prazo pra fazer a revisao, já q o carro ta em uma oficina da seguradora, e a ford fica ligando o tempo todo pra fazer, soh q nao sei se perde depois de algum tempo ...ja esta paga a primeira e segunda revioes.)

- freios

- parte elétrica ( aquele teste básico de lanternas, e demais equipamentos )

não sei se ta muito infantil isso mas shauhsaush por isso peço a ajuda de todos =D

pra quem quiser saber detalhes da historia toda, é soh seguir o topico a sequir:
http://www.clubedonovoka.com/t4970-carnaval-sem-carro-batida-na-madrugada-do-dia-04-de-marco-de-2011?highlight=batida

vlw galera !

henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: