DUB STORE LOJA
Página 1 de 1 • Compartilhe •
DUB STORE LOJA
Pessoal Andei comprando varios acessorios nesse site e recomendo, esse site vende rodas pneus e acessorios DUB Style, recomendo, mtu bom e confiável.
http://www.dubstore.com.br
http://www.dubstore.com.br

Rapha04- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 96
Cidade/Estado: Taubaté/SP
Motorização/Cor: Fiesta 1.6 Class
Código de Opcionais: FEE2
Re: DUB STORE LOJA
rcomendo nao cara, a loja tem opções, entrega no prazo, o preço écompetitivo... ... por que nao recomendo???
comprei um jogo d rodas mangels motion black diamantada r 15 e as quatro rodas vieram com pequenos amassos... infelis mente nao fui eu quem recebi para fazer a conferencia ; quando entrei em contato com o pssoal da loja eles alegaram q as rodas sairam de lá em prfeit estado eque deviater feitoareclamaçao no ato do recebimento- nao recebendo... ai nao quis me stressar... até mesmo pelas circunstancias estou no interior de PERNEMBUCO... ACHO ATÉQ ELES SE APROVEITARAM DESSE FATO.
comprei um jogo d rodas mangels motion black diamantada r 15 e as quatro rodas vieram com pequenos amassos... infelis mente nao fui eu quem recebi para fazer a conferencia ; quando entrei em contato com o pssoal da loja eles alegaram q as rodas sairam de lá em prfeit estado eque deviater feitoareclamaçao no ato do recebimento- nao recebendo... ai nao quis me stressar... até mesmo pelas circunstancias estou no interior de PERNEMBUCO... ACHO ATÉQ ELES SE APROVEITARAM DESSE FATO.
Gedson Silva- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 79
Cidade/Estado: Araripina-PE
Motorização/Cor: KA emotion
Código de Opcionais: fordkacinza
Tópicos similares» Loja na Quinta do Conde
» Loja The Airsoft Team
» DUB STORE LOJA
» Aguém já comprou na Loja "FEBRE DE BOLA"
» VIC STORE me atendeu muito bem!
» Loja The Airsoft Team
» DUB STORE LOJA