O que é o My Connection?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Eulalio em Qui Set 18 2008, 11:09

eu ganhei dois jogos de tapete, um de vinil e outro de carpete!

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por CintiaCamila em Qui Set 18 2008, 11:19

Eulalio escreveu:eu ganhei dois jogos de tapete, um de vinil e outro de carpete!

Eu ganhei o de vinil e um chaveiro...
Agora sabe qual foi o melhor de tudo? Ganhei um som da concessionária pq era o meu aniversário! heheheheh
O Ka foi presente da minha mãe, daí ela queria fazer surpresa... De certa forma fez, pq jamais imaginaria que ela fosse me dar um carro de presente! Mas aí ela ja tinha tirado cópia escondida dos meus documentos, tinha feito tudo p/ ser surpresa total! Aí o vendedor ligou p/ ela e disse que ela ia ter que me contar pq eu tinha que assinar uns documentos... Aí o vendendo disse a ela que ela não se preocupasse, pq ia fazer 1 surpresa... ia colocar um som! E aí foi isso... Quando vi meu Karrinho tinha um som de presente! Very Happy
Desculpa aí se fugi um pouco do assunto do tópico...

CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 25/08/2008

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Eulalio em Qui Set 18 2008, 11:21

Também ganhei o som, foi o kit camaleão, tá aqui neste tópico:

http://www.clubedonovoka.com/viagens-historias-e-fotos-do-seu-ka-f9/detalhes-do-kit-camaleao-t26.htm

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por LeonardoHB em Qui Set 18 2008, 11:22

Vc voltou ao assunto q era som... e que som colocaram? O kenwood???

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por CintiaCamila em Qui Set 18 2008, 11:59

O meu não foi esse Kit Camaleão não...
Mas o som foi o Kenwood sim! Smile

CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 25/08/2008

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Geraldo em Qui Set 18 2008, 19:38

o desgramado do gerente da concessionaria onde comprei me deu um jogo de tapete borcoll generico ridiculo. Atras fica todo embolado, nao cabe no formato do assoalho do carro. Toda vez q olho me dá raiva.

PReciso colocar outro, queria um com detalhes em vermelho.

Desulpe a "ingnorancia", mas onde é esse site que tem os preços?

_________________
KA NEO 1.0

Estou vendendo o KAzinho pra comprar um carro maior! Interessados mandem MP

Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Eulalio em Sex Set 19 2008, 09:59

Vai no site da Ford, tem uma parte logo abaixo em que você escolhe entre carros, pick-up's, utilitários, etc... tem um link para acessórios, depois é só seguir adiante, vai ter que configurar o carro primeiro para depois ver a parte de acessórios.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por jefer em Seg Set 22 2008, 22:07

o meu my connection eh difernte
Smile


jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Fernando FMGJ em Seg Set 22 2008, 22:36

Bota diferente nisso, rsrsrs.
Maneiro, como é que fica aceso?

_________________
Fernando Gonçalves

Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 51
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Geraldo em Ter Set 23 2008, 20:20

é, coloca umas fotos com o bicho funcionando

_________________
KA NEO 1.0

Estou vendendo o KAzinho pra comprar um carro maior! Interessados mandem MP

Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por jefer em Qua Set 24 2008, 14:06

to com ele funcionando..
pra nao repetir e nao esperar a demora de hospedar as imagens...
podem ver em outro topico do forum

http://www.clubedonovoka.com/som-automotivo-f15/som-no-karro-t5-210.htm#7922

exemplo:

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Fernando FMGJ em Qua Set 24 2008, 16:14

Po, sinistro! Não tinha visto nada parecido até hoje. Realmente os botões são padrão V3 Motorola mesmo, hehehe. Sintoniza TV também Jefer? Caso positivo, teve de mudar a antena? A imagem fica oscilando com carro andando ou a sintonia é maneira?
Vlw!

_________________
Fernando Gonçalves

Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 51
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por jefer em Qui Set 25 2008, 12:40

fmgj..
tenho um v3 pra combinar Smile

nao pude testar TV aidna nele..
tem que ser instalado uma outra antena, eu nao sabia
achei q a que vinha na caixa era a antena de tv, mas era a do blue

me disseram q ano vale muito a pena isnalar a antena de tv, por causa de sinal...

acredito eu q por estar em movimento o sinal nao seja bom...

mas aparelho file, eu indico pra quem tiver interessado

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Lu Brandão em Qui Set 25 2008, 21:20

Mto legal!!!!!!!!! To loka por um!! Qto será q é um trem desse???

mto legal mesmoooo!!!!

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por jefer em Sex Set 26 2008, 11:24

este igual o meu, eu paguei 500 reais no aparelho e 50 taum pra instalar

o myconnetion originl na concessionaria eh 1500 reais
no mercado lvre eu vi por 600

mas este que eu isntalei, opiniao minha, eh muito mais interessante

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Lu Brandão em Sex Set 26 2008, 12:31

acho q vou ter q ir aí em toledo pra comprar um viu!!! rsssss

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Felinto Sérgio em Sex Set 26 2008, 12:35

Jefer, eu achei uma vez o my connection no ML por R$790. Esse de R$600 não vi, mas esse seu aew ficou muito mais bacana.

_________________
Felinto Firmeza
- KA 1.0 KPD9
- Neblina (Xenon 6000K)
- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Eulalio em Sex Set 26 2008, 15:17

Quem for no Paraguai avisa antes, mas também o pagamento só será realizado se a mercadoria conseguir passar da alfândega

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Lu Brandão em Sex Set 26 2008, 15:22

vamos contratar o jefe.. ele mora lá do ladinho!! rss

hj, 02/10/08, como já estava la na concessionaria, aproveitei pra perguntar do myconnection.. disseram q eles ainda nao tem avulso.. q só tem nos carros novos.. e ja vem no carro.. disseram q vai ser + de 2 mil.. dai eles queriam anotar meu telefone pra informar qdo ia chegar.. fugi neh.. rss sai fora.. pagar 2 pau num som.. pra vir um idiota ladrao e tomar.. nem a pau juvenal!!


Última edição por Lu Brandão em Qui Out 02 2008, 23:49, editado 1 vez(es) (Razão : Atualização)

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Robin-H00D em Sex Out 03 2008, 13:51

fmgj escreveu:Po, sinistro! Não tinha visto nada parecido até hoje. Realmente os botões são padrão V3 Motorola mesmo, hehehe. Sintoniza TV também Jefer? Caso positivo, teve de mudar a antena? A imagem fica oscilando com carro andando ou a sintonia é maneira?
Vlw!

Tenho um parecido, com as mesmas funções, realmente é sinistro, o meu eu já comprei com a antena de TV, isso mesmo tem de instalar a de tv tb, então fica a do ka pro radio e a outra pra TV, mas a antena é super discreta, vc nem vê, apenas uma bolina que fica visível atrás do retrovisor, o restante o cara escondeu entre o teto e o parabrisa, olha o sinal na foto, foi tirada em Salvador no bairro da Calçada, esqueci de tirar foto da antena.
O sinal não é muito bom, da para assistir mas falha em alguns lugares, em cidades da região metropolitana de salvador não pega, estou esperando chegar a TV Digital aqui para comprar um conversor veicular, ai sim vai pegar legal.


Robin-H00D
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 56
Cidade/Estado : Camaçari-BA
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : TriFlex
Data de inscrição : 02/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Lu Brandão em Sex Out 03 2008, 17:41

moooitoooo legalllllll Smile

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Boni em Sab Nov 08 2008, 17:58

Com alguma demora posto as fotos do my connection instalado no Ka. Entendo que existem outras opções como esse rádio que o jefer postou, mas eu queria o my connection e não me arrependo.
Seguem as fotos







O acabamento em prata combina bem com o inserto em prata na manopla, e o radio se encaixa perfeitamente no painel.

Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por hsbenites em Ter Maio 19 2009, 11:57

Pessoal,
Sou novo na comu...
Comprei meu ka no sábado passado (São Paulo, concessionária Av. Sumaré), e estava pensando em colocar o My Connection. Só que me ligaram hoje e a mulher teve a cara de pau de dizer que custa 1900 reais, e é o preço da tabela. Ela abaixa para no máximo 1850.... Palhaçada... Falei que vi por ai o pessoal pagando 1500 mas ela nem se comoveu, preferiu perder a venda. Queria por questão de segurança pra evitar roubo, mas por esse preço não vai rolar, vou preferir comprar um som bom e colocar por fora...
Alguém sugere algo?

hsbenites
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KPM9 Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 19/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por duche em Ter Maio 19 2009, 12:44

compra o pioneer 2 din fudendo por 1200 veio aquele aparelho eh tudo !! usb camera de re alta qualidade!! TO JUNTANDO grana pra comprar axei show de bola o acabamento

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Maio 19 2009, 12:51

duche escreveu:compra o pioneer 2 din fudendo por 1200 veio aquele aparelho eh tudo !! usb camera de re alta qualidade!! TO JUNTANDO grana pra comprar axei show de bola o acabamento

tem algum link das espec dele???
vlws

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por vinny em Ter Maio 19 2009, 14:09

Oloco duche aonde tem esse pionner 2 din dvd etc.
o.O por esse preço.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por hsbenites em Ter Maio 19 2009, 15:03

duche escreveu:compra o pioneer 2 din fudendo por 1200 veio aquele aparelho eh tudo !! usb camera de re alta qualidade!! TO JUNTANDO grana pra comprar axei show de bola o acabamento

Pra falar a verdade não faço questão de DVD. O que quero mesmo é um som que tenha entrada USB, bluetooth, e q eu possa falar no celular usando o viva-voz... Estava optando pelo My Connection pela segurança de diminuir a facilidade de roubo. Falei com a vendedora agora e ela teve a cara de pau de me dizer que era preço de custo, mais, me ofereceu um outro som da Visteon por 980 reais. Achei ele no submarino por 380... Devem estar me achando com cara de trouxa mesmo...

hsbenites
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KPM9 Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 19/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por vinny em Ter Maio 19 2009, 16:10

HAHA é o custo deles é bem alto HAHAHA.
Normalmente os dvd's de hj em dia "sai o preço do my connection" e tem td isso q vc qr.
Sem contar as outras milhoes de coisas q ele faz.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Boni em Ter Maio 19 2009, 19:39

hsbenites escreveu:
duche escreveu:compra o pioneer 2 din fudendo por 1200 veio aquele aparelho eh tudo !! usb camera de re alta qualidade!! TO JUNTANDO grana pra comprar axei show de bola o acabamento

Pra falar a verdade não faço questão de DVD. O que quero mesmo é um som que tenha entrada USB, bluetooth, e q eu possa falar no celular usando o viva-voz... Estava optando pelo My Connection pela segurança de diminuir a facilidade de roubo. Falei com a vendedora agora e ela teve a cara de pau de me dizer que era preço de custo, mais, me ofereceu um outro som da Visteon por 980 reais. Achei ele no submarino por 380... Devem estar me achando com cara de trouxa mesmo...

Sei bem qual é a sua ideia, foi a mesma coisa que eu pensei, e por isso comprei o my connection. Aos demais usuários, sim, ele é caro, existem outras opções mais baratas e melhores equipadas, mas o foco deste tópico é o my connection. O meu eu comprei via Mercado Livre, paguei bem mais barato que o preço que te passaram na concessionária, e não me arrependo. Com caixas boas, ele toca muito bem. Seguidamente me perguntam se tenho sub no carro.
Da uma pesquisada no ML que deve encontrar.

Abraço!

Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por duche em Ter Maio 19 2009, 23:09

ae viny aumentaram o preço... =(
http://www3.ciashop.com.br/wolloko/product.asp?template_id=3&partner_id=1&nome=DVD+Player+AVH-P4080DVD+-+LCD+6.1+Pioneer&dept_id=1028&pf_id=AVH-P4080DVD&dept_name=0

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:21


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum