Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)
Estou pelo cell, estou com minha namorada na shop, ela esta na loja e sentei aqui vendo o forum.
Ahahaha. Que vida boa!

Aaron- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1326
Cidade/Estado: Rib. Preto - SP
Motorização/Cor: Ford Ka 1.6/Completo/Flex-Ano 08 - Modelo 09 - Vermelho
Código de Opcionais: Manopla do freio de mão vermelha com detalhes em prata, som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: Ka V.! Rodas 17' Tsuya.
cara deve ta tocando mt mesmo tem quantos litros as caixas ??

url93- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 436
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: som dvd pioneer 7380, kit 2 vias bravox 50k, kit 2 vias bravox 50gt , subwoofer pioneer 258, amplificador MXR, portas tratadas :D, breve carro todo isolado .
A caixa tem 90l!

Código de Opcionais: Manopla do freio de mão vermelha com detalhes em prata, som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: Ka V.! Rodas 17' Tsuya.
Não podemos esquecer disso... Com certeza!

Opaaaa desculpa a demora pra responder!!rs
Entao nesse video tava com uma Roadstar 1600d, 2 Bicho Papão 12 550wrms, bateria original 48amp.
Agora to com uma Soundigital 2000, eu tb uso frenquencia de um cd de competição.
Mas agora vou troca meus subs mais pra frente pq passa de 145.2 com bicho papão nao vai, entao acho q vou colokar 2 Shocker rsrsr
Entao nesse video tava com uma Roadstar 1600d, 2 Bicho Papão 12 550wrms, bateria original 48amp.
Agora to com uma Soundigital 2000, eu tb uso frenquencia de um cd de competição.
Mas agora vou troca meus subs mais pra frente pq passa de 145.2 com bicho papão nao vai, entao acho q vou colokar 2 Shocker rsrsr

djkastro- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 39
Cidade/Estado: São José dos Campos
Motorização/Cor: Preto, 1.0
Código de Opcionais: Trava, Alarme
Eu sempre coloco manta em todas ai caixas porq melhora muito o som, auto-falantes grandes causam reverberção muito intensas.
Então a manta usada no fundo das caixas é para amortecer as ondas sonoras que saem por tráz do auto.Pois se elas rebaterem no fundo sólido, retornam com igual intencidade para o mesmo, inteferindo na qualidade de som.
Ele "engana" o subwoofer fazendo com que ele acredite que está em uma caixa maior, fazendo com que a onda de grave fique mais linear.
Pois o princípio da caixa (respeitando as litragens mínimas do fabricante) quanto menor a caixa, maior será o pico e quanto maior mais linear (tratando-se de caixas seladas).
Então, em alguns projetos que não se pode utilizar caixas grandes mas que se queira um grave mais "limpo", com menos pico, muitos utilizam este artifício.
Então a manta usada no fundo das caixas é para amortecer as ondas sonoras que saem por tráz do auto.Pois se elas rebaterem no fundo sólido, retornam com igual intencidade para o mesmo, inteferindo na qualidade de som.
Ele "engana" o subwoofer fazendo com que ele acredite que está em uma caixa maior, fazendo com que a onda de grave fique mais linear.
Pois o princípio da caixa (respeitando as litragens mínimas do fabricante) quanto menor a caixa, maior será o pico e quanto maior mais linear (tratando-se de caixas seladas).
Então, em alguns projetos que não se pode utilizar caixas grandes mas que se queira um grave mais "limpo", com menos pico, muitos utilizam este artifício.

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
E essa manta, vai antes do carpete/corvim, Lasek?
Kastro, vc tem esse cd de competição zipado?
Estou com saudade do meu vermelhinho, do meu som...
Ontem, eu bati em uma traseira de uma saveiro... Que dó, que dó,que dó! O meu vermelhinho está no hospital.
Kastro, vc tem esse cd de competição zipado?
Estou com saudade do meu vermelhinho, do meu som...
Ontem, eu bati em uma traseira de uma saveiro... Que dó, que dó,que dó! O meu vermelhinho está no hospital.

...Estou com saudade do meu vermelhinho, do meu som...
... q preju!!! mas não é o unico...
..voltando de juazeiro do norte-CE uma raposa atravessou...ànoite...eu vinha a 140 KM/H
... quebrou o spoiler, para choque, radiador e condensador do ar condicionado...
... o preju??? AI, AAAAI, Tá duenu nos bolsssss ttuuudo rsrsrskkk...
... q preju!!! mas não é o unico...
..voltando de juazeiro do norte-CE uma raposa atravessou...ànoite...eu vinha a 140 KM/H
... quebrou o spoiler, para choque, radiador e condensador do ar condicionado...
... o preju??? AI, AAAAI, Tá duenu nos bolsssss ttuuudo rsrsrskkk...
Gedson Silva- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 79
Cidade/Estado: Araripina-PE
Motorização/Cor: KA emotion
Código de Opcionais: fordkacinza
Vai dentro da caixa toda forrada em volta e grampiada. Nunca testei as minhas caixas em campeonato mas acredito q melhore o som sim...

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
e ai Aaron,ja participei em competiçao,eu tava com um banda de 1800 e um nitro de 15 de 1200,so q eu fui na spl e deu 144.1 em sao marcos em caxias do sul,no ultimo q fui mes pasado deu 140.1 so q eu o modulo e um booster de 2400 e foi um radio philps e o outro era um painner era isso,quero montar um sonzao q nem o teu,esses tornado batem muito,parabens.

Diego moretto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 155
Cidade/Estado: porto alegre / rs
Motorização/Cor: ka 1.0 /preto
Código de Opcionais: basico/rodas 17 branco perola+rebaixado+radio sony+2 alto falantes triaquicial da pioneer+1 nytro15+vidro+trava+interfeise.

ta ai a mediçao do mes passado a outra eu nao tenho,

Diego moretto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 155
Cidade/Estado: porto alegre / rs
Motorização/Cor: ka 1.0 /preto
Código de Opcionais: basico/rodas 17 branco perola+rebaixado+radio sony+2 alto falantes triaquicial da pioneer+1 nytro15+vidro+trava+interfeise.

POW Achei massa, eu tô com dois pioneer de 12" na band pass , dois cones seco de 10", duas cornetas e dois super tweeters estao no modulo roadstar 1600 D e um 840!
to satisfeito com o grave interno, no cd nem toca de tanto grave!!
abraço a todos.
to satisfeito com o grave interno, no cd nem toca de tanto grave!!
abraço a todos.
betu- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 10
Cidade/Estado: blumenau/sc
Motorização/Cor: tecno 1.6/ prata
Código de Opcionais: completo
Após o meu vermelho sair do hospital. Tá novo de novo.. Ficou pronto no sábado de tarde e no domingo, já levei para competir em Pradópolis.
O tempo estava quente e seco atrapalhou bastante na medição. Acabei batendo menos do que a última medição minha. Foda...
Bati 145.1, segundo maior pico do campeonato. Quase, de novo, quase levei os 200 contos. Se não fosse o Golzin quadrado branco, que tem o recorde de SPL brasileiro presente no campeonato, estava com 200 conto na mão, sorrindo.. hehe.
Em breve, posto o video.
Nos próximos domingos, mais dois campeonatos. Vamo q vamo!
Abraços!
O tempo estava quente e seco atrapalhou bastante na medição. Acabei batendo menos do que a última medição minha. Foda...
Bati 145.1, segundo maior pico do campeonato. Quase, de novo, quase levei os 200 contos. Se não fosse o Golzin quadrado branco, que tem o recorde de SPL brasileiro presente no campeonato, estava com 200 conto na mão, sorrindo.. hehe.
Em breve, posto o video.
Nos próximos domingos, mais dois campeonatos. Vamo q vamo!
Abraços!

Iniciando um novo PROJETO monstro!

Que legal Aaron,
Comecei no forum a pouco tempo, estou para montar o meu som, porém será básico, nada para competição, 4 falantes+1 sub+1 módulo e o sub em uma caixa selada...
Tem fotos do projeto ou doque pretende usar?
Comecei no forum a pouco tempo, estou para montar o meu som, porém será básico, nada para competição, 4 falantes+1 sub+1 módulo e o sub em uma caixa selada...
Tem fotos do projeto ou doque pretende usar?

Walderramos- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 25
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: 0
Aaron escreveu:Iniciando um novo PROJETO monstro!
aiiiii simmmmmm broo

Luquinha- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 895
Cidade/Estado: Araçatuba - SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto
E ai Aaron,
Tem alguma novidade do projeto?
Tem alguma novidade do projeto?

Walderramos- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 25
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/prata
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Tutorial Photoshop - Básico Iniciante
» Código do Radio Sandeiro Stepway (11/12) - Não Acho em Lugar Nenhum!!!
» Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)
» Tutorial Photoshop - Básico Iniciante
» Projeto de som Básico
» Código do Radio Sandeiro Stepway (11/12) - Não Acho em Lugar Nenhum!!!
» Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)
» Tutorial Photoshop - Básico Iniciante
» Projeto de som Básico
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: