Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por pedrobolonha em Sab Jul 23 2011, 10:36

Estou pelo cell, estou com minha namorada na shop, ela esta na loja e sentei aqui vendo o forum.

pedrobolonha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 284
Idade : 28
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 30/04/2011

http://www.facebook.com/pedro.bolonha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Aaron em Sab Jul 23 2011, 10:37

Ahahaha. Que vida boa!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por pedrobolonha em Sab Jul 23 2011, 10:47

Que nada, bom vou indo, saiu da loja...kkkkk

pedrobolonha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 284
Idade : 28
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 30/04/2011

http://www.facebook.com/pedro.bolonha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por url93 em Seg Jul 25 2011, 16:41

cara deve ta tocando mt mesmo tem quantos litros as caixas ??

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Aaron em Ter Jul 26 2011, 08:44

A caixa tem 90l!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por pedrobolonha em Qui Jul 28 2011, 09:11

90l de puro grave

pedrobolonha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 284
Idade : 28
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 30/04/2011

http://www.facebook.com/pedro.bolonha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Aaron em Qui Jul 28 2011, 09:17

Não podemos esquecer disso... Com certeza!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por djkastro em Sex Jul 29 2011, 17:31

Opaaaa desculpa a demora pra responder!!rs

Entao nesse video tava com uma Roadstar 1600d, 2 Bicho Papão 12 550wrms, bateria original 48amp.
Agora to com uma Soundigital 2000, eu tb uso frenquencia de um cd de competição.
Mas agora vou troca meus subs mais pra frente pq passa de 145.2 com bicho papão nao vai, entao acho q vou colokar 2 Shocker rsrsr

djkastro
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Cidade/Estado : São José dos Campos
Motorização/Cor : Preto, 1.0
Código de Opcionais : Trava, Alarme
Data de inscrição : 04/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Lasek em Sex Jul 29 2011, 18:48

Eu sempre coloco manta em todas ai caixas porq melhora muito o som, auto-falantes grandes causam reverberção muito intensas.
Então a manta usada no fundo das caixas é para amortecer as ondas sonoras que saem por tráz do auto.Pois se elas rebaterem no fundo sólido, retornam com igual intencidade para o mesmo, inteferindo na qualidade de som.

Ele "engana" o subwoofer fazendo com que ele acredite que está em uma caixa maior, fazendo com que a onda de grave fique mais linear.
Pois o princípio da caixa (respeitando as litragens mínimas do fabricante) quanto menor a caixa, maior será o pico e quanto maior mais linear (tratando-se de caixas seladas).
Então, em alguns projetos que não se pode utilizar caixas grandes mas que se queira um grave mais "limpo", com menos pico, muitos utilizam este artifício.

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Aaron em Sab Jul 30 2011, 11:01

E essa manta, vai antes do carpete/corvim, Lasek?

Kastro, vc tem esse cd de competição zipado?


Estou com saudade do meu vermelhinho, do meu som...

Ontem, eu bati em uma traseira de uma saveiro... Que dó, que dó,que dó! O meu vermelhinho está no hospital.


Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Gedson Silva em Sab Jul 30 2011, 16:42

...Estou com saudade do meu vermelhinho, do meu som...

Ontem, eu bati em uma traseira de uma saveiro... Que dó, que dó,que dó! O meu vermelhinho está no hospital.

... q preju!!! mas não é o unico...
..voltando de juazeiro do norte-CE uma raposa atravessou...ànoite...eu vinha a 140 KM/H
... quebrou o spoiler, para choque, radiador e condensador do ar condicionado...
... o preju??? AI, AAAAI, Tá duenu nos bolsssss ttuuudo rsrsrskkk...

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza
Data de inscrição : 26/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Lasek em Sab Jul 30 2011, 16:49

Vai dentro da caixa toda forrada em volta e grampiada. Nunca testei as minhas caixas em campeonato mas acredito q melhore o som sim...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Diego moretto em Sab Jul 30 2011, 18:29

e ai Aaron,ja participei em competiçao,eu tava com um banda de 1800 e um nitro de 15 de 1200,so q eu fui na spl e deu 144.1 em sao marcos em caxias do sul,no ultimo q fui mes pasado deu 140.1 so q eu o modulo e um booster de 2400 e foi um radio philps e o outro era um painner era isso,quero montar um sonzao q nem o teu,esses tornado batem muito,parabens.

Diego moretto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 152
Idade : 35
Cidade/Estado : porto alegre / rs
Motorização/Cor : ka 1.0 /preto
Código de Opcionais : basico/rodas 17 branco perola+rebaixado+radio sony+2 alto falantes triaquicial da pioneer+1 nytro15+vidro+trava+interfeise.
Data de inscrição : 17/09/2010

http://didiyprincesa@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Diego moretto em Sab Jul 30 2011, 18:33

ta ai a mediçao do mes passado a outra eu nao tenho,

Diego moretto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 152
Idade : 35
Cidade/Estado : porto alegre / rs
Motorização/Cor : ka 1.0 /preto
Código de Opcionais : basico/rodas 17 branco perola+rebaixado+radio sony+2 alto falantes triaquicial da pioneer+1 nytro15+vidro+trava+interfeise.
Data de inscrição : 17/09/2010

http://didiyprincesa@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por betu em Dom Jul 31 2011, 11:26

POW Achei massa, eu tô com dois pioneer de 12" na band pass , dois cones seco de 10", duas cornetas e dois super tweeters estao no modulo roadstar 1600 D e um 840!
to satisfeito com o grave interno, no cd nem toca de tanto grave!!
abraço a todos.

betu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Cidade/Estado : blumenau/sc
Motorização/Cor : tecno 1.6/ prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 31/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Aaron em Ter Ago 09 2011, 08:51

Após o meu vermelho sair do hospital. Tá novo de novo.. Ficou pronto no sábado de tarde e no domingo, já levei para competir em Pradópolis.

O tempo estava quente e seco atrapalhou bastante na medição. Acabei batendo menos do que a última medição minha. Foda...

Bati 145.1, segundo maior pico do campeonato. Quase, de novo, quase levei os 200 contos. Se não fosse o Golzin quadrado branco, que tem o recorde de SPL brasileiro presente no campeonato, estava com 200 conto na mão, sorrindo.. hehe.

Em breve, posto o video.
Nos próximos domingos, mais dois campeonatos. Vamo q vamo!

Abraços!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Aaron em Qua Maio 02 2012, 11:54

Iniciando um novo PROJETO monstro!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Walderramos em Qua Maio 02 2012, 14:56

Que legal Aaron,

Comecei no forum a pouco tempo, estou para montar o meu som, porém será básico, nada para competição, 4 falantes+1 sub+1 módulo e o sub em uma caixa selada...

Tem fotos do projeto ou doque pretende usar?

Walderramos
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 46
Cidade/Estado : São José do Rio Preto/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 26/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Luquinha em Qua Maio 02 2012, 17:18

Aaron escreveu:Iniciando um novo PROJETO monstro!

aiiiii simmmmmm broo

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Walderramos em Sex Maio 04 2012, 21:11

E ai Aaron,

Tem alguma novidade do projeto?

Walderramos
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 46
Cidade/Estado : São José do Rio Preto/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 26/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Aaron em Qui Jun 14 2012, 11:51

Cara, nenhuma novidade.

Galera, ressuscitando o tópico.

Preciso de uma opinião sobre cd player. Preciso de um cd player que tenha todas as regulagens, mix, etc... que tenha entrada USB e cartão SD.

Algum para indicar?

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Luquinha em Qui Jun 14 2012, 11:53

Pioneer media receiver, e os Kenwood tb

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Aaron em Qui Jun 14 2012, 11:56

Prefiro Pioneer. Algum modelo para indicar com fotos?

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por HudsonFelipe em Qui Jun 14 2012, 12:13

Eu gosto do mvh-8380bt da pioneer '-'

Obs: ele nao le dvd apesar da tela de 3" .. rs


HudsonFelipe
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 70
Cidade/Estado : Santo André
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Nenhum
Data de inscrição : 24/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Luquinha em Qui Jun 14 2012, 13:11

Ué, eu tenho um MVH igual a esse ai e le dvd sim broder, axo q o modelo deve ser diferente, mas é identido a esse ai, claro q depende o formato do dvd q ele rula!
Mais po, as configurações disso ai é fora de base aaron, sériao! o unico ruim ruim é que é Media Receiver né, nao tem entrada pra CD

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por HudsonFelipe em Qui Jun 14 2012, 13:44

então Luquinha o DVD que eu me referia é o fisico ... até pelo motivo de não haver a entrada para o mesmo ...

HudsonFelipe
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 70
Cidade/Estado : Santo André
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Nenhum
Data de inscrição : 24/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por OnTheMind em Qui Jun 14 2012, 14:29

Eu tinha um DVD Retrátil da Philco (PCA-610 eu acho) e era extremamente limitado no quesito "regulagens", tanto que fui obrigado a trocá-lo quando "ampliei" meu sistema de som.

Comprei um Pioneer DEH8380SD... o som mudou da água pro vinho, diferença muito grande mesmo. Antes da troca estava triste porque iria "perder" o DVD mas quando vi a melhora na qualidade, nem liguei mais prá isso, até porque era bastante raro assistir algum DVD. Hoje em dia, a única coisa que acho ruim nele é que não têm o display colorido.

A linha MVH, que não têm leitor de CD nem DVD, é uma ótima pedida atualmente, pois é um pouco mais barato e ninguém mais usa CDs, com raras exceções.

Conclusão:

- Se for comprar aparelho com DVD, prepare-se prá desembolsar muita grana pois os bons são caros e os baratos não valem a pena.

- Se não precisa usar CDs físicos, compre um Pioneer da linha MVH, melhorzinho também, pois têm mais controles úteis.

- Se fizer questão de CDs físicos, o modelo que eu uso é muito bom, só não é colorido.

Valews. Bebemorar

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 37
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por HudsonFelipe em Qui Jun 14 2012, 14:40

A menos de 1 mes fiz a besteira de comprar um DVH-7380AV .. acho que foi a pior ideia que eu tive ... USHAUSHUAH

Alem de quase não usar o DVD, as regulagens do aparelho são péssimas, ja estou quase trocando, e não faz nem 1 mes que comprei ¬¬'

HudsonFelipe
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 70
Cidade/Estado : Santo André
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Nenhum
Data de inscrição : 24/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por OnTheMind em Qui Jun 14 2012, 14:45

HudsonFelipe escreveu:A menos de 1 mes fiz a besteira de comprar um DVH-7380AV .. acho que foi a pior ideia que eu tive ... USHAUSHUAH

Alem de quase não usar o DVD, as regulagens do aparelho são péssimas, ja estou quase trocando, e não faz nem 1 mes que comprei ¬¬'

Sei bem como é isso rsrsrsrs

Quando "ampliei" o som não consegui ficar com o DVD nem um mês também.

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 37
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Aaron em Sex Jun 15 2012, 11:03

Calma, calma... Me perdi. Não lê ou lê dvd? Preciso de um pioneer que tenha as regulagens deste H-Buster:

http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=178

Esse Buster é excelente para regulagem e tem bastante, preciso das regulagens, por causa dos campeonatos de som que eu vou.

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu sonzinho! Básico. Finalizado! (acho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:13


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum