KIT AMORTECEDORES
Página 1 de 1 • Compartilhe •
KIT AMORTECEDORES
Blz tura! Estou vendendo meus kit de amortecedores e molas do novo ka.
O kit foi tirado em janeiro de 2010, pois coloquei suspensão de rosca. Está guardado desde esta data.
Contém 2 amortecedores trazeiros com molas e 2 dianteiros com molas, 2 pratos dianteiros e 2 batentes traseiros.
Tudo por 180,00 + frete.
Valeu.
O kit foi tirado em janeiro de 2010, pois coloquei suspensão de rosca. Está guardado desde esta data.
Contém 2 amortecedores trazeiros com molas e 2 dianteiros com molas, 2 pratos dianteiros e 2 batentes traseiros.
Tudo por 180,00 + frete.
Valeu.
Re: KIT AMORTECEDORES
fabiovaz escreveu:Blz tura! Estou vendendo meus kit de amortecedores e molas do novo ka.
Tudo por 180,00 + frete.
Valeu.
. Já vendeu???
. No aguardo de uma MP...GRANDE INTERESSE!
Fabio !
vc tem aoinda o kit completo, ele está novo, foi rodado quantos km com ele.
Ele enfrentou mta ruas esburacadas.
Obrigado..
Abraços
vc tem aoinda o kit completo, ele está novo, foi rodado quantos km com ele.
Ele enfrentou mta ruas esburacadas.
Obrigado..
Abraços
Ele é usado. Meu carro é 2009, comprei ele em 2010 e fui logo colocando suspensão de rosca. Desde então está guardado. A única coisa que falta são os batedores dianteiros.
Caraca então tá mto zero então....
uia deu mta diferença entre o conjunto original e o q vc está utilizando agora q é a de rosca.
uia deu mta diferença entre o conjunto original e o q vc está utilizando agora q é a de rosca.
Por mim, nunca mais volto pra suspensão e rosas originais. Meu carro não pula e ficou mais firme em curvas. O conjunto de rodas 16 e pneus maxxis, reduziu consideravelmente o barulho que se escutava das rodas no chão. Agora, não deixei o carro muito baixo não, está com 4cm do pneu pra roda.
Tópicos similares» batentes dos amortecedores
» AMORTECEDORES TAG
» Amortecedores Gabriel
» Amortecedores 190E 2.3 16
» amortecedores
» AMORTECEDORES TAG
» Amortecedores Gabriel
» Amortecedores 190E 2.3 16
» amortecedores
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: