Programação Controle Remoto do Alarme (Telecomando)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Programação Controle Remoto do Alarme (Telecomando)
Aí galera, blz?
Compartilhando uma experiência - perdi o meu controle remoto do alarme (o telecomando) e como só vem um no kit, fiquei doido em ficar trancando meu Ka apenas na chave. Fiz uma pesquisa na net e encontrei no ML um telecomando igual ao que perdi. Só que o que vemos na foto nem sempre satifaz ao vivo, mas desta vez fique surpreso, pois quando meu telecomando chegou vi que é exatamente idêntico ao perdido.
Aqui vai o link onde comprei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180373675-controle-do-alarme-ford-ecosport-fiesta-novo-ka-ranger-4-bot-_JM
Mais uma dica - segue procedimentos para programá-lo:
Com o controle em mãos:
1. Entre no carro e feche as portas;
2. Baixe os vidros da frente até a metade;
3. Vire a chave na ignição da posição 0 à posição II e de II para 0 bem rápido - como se estivésse ligando e desligando até ouvir o barulho das travas (este processo varia de 6 a 8 vezes e o tempo que levei para girar a chave de 0 p/ II e de II p/ 0 8 vezes foi +/- 7 segundos;
4. Assim que ouvir o barulho, interrompa o processo imediatamente, pois o sistema do carro estará aberto pra programação;
5. Dentro de uma prazo limite de 20 segundos, acione um botão do controle (pode ser qualquer botão) se tiver outro controle tem que apertar também ou o primeiro controle será apagado da memória;
6. Retorne a chave à posição 0 e tire-a da ignição;
8. Abra e feche uma das portas;
9. Teste o(s) controle(s);
Se não funcionar na primera tentativa, é só repetir o procedimento.
No meu caso funcionou perfeitamente!
Grande abraço a todos...
Compartilhando uma experiência - perdi o meu controle remoto do alarme (o telecomando) e como só vem um no kit, fiquei doido em ficar trancando meu Ka apenas na chave. Fiz uma pesquisa na net e encontrei no ML um telecomando igual ao que perdi. Só que o que vemos na foto nem sempre satifaz ao vivo, mas desta vez fique surpreso, pois quando meu telecomando chegou vi que é exatamente idêntico ao perdido.
Aqui vai o link onde comprei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180373675-controle-do-alarme-ford-ecosport-fiesta-novo-ka-ranger-4-bot-_JM
Mais uma dica - segue procedimentos para programá-lo:
Com o controle em mãos:
1. Entre no carro e feche as portas;
2. Baixe os vidros da frente até a metade;
3. Vire a chave na ignição da posição 0 à posição II e de II para 0 bem rápido - como se estivésse ligando e desligando até ouvir o barulho das travas (este processo varia de 6 a 8 vezes e o tempo que levei para girar a chave de 0 p/ II e de II p/ 0 8 vezes foi +/- 7 segundos;
4. Assim que ouvir o barulho, interrompa o processo imediatamente, pois o sistema do carro estará aberto pra programação;
5. Dentro de uma prazo limite de 20 segundos, acione um botão do controle (pode ser qualquer botão) se tiver outro controle tem que apertar também ou o primeiro controle será apagado da memória;
6. Retorne a chave à posição 0 e tire-a da ignição;
8. Abra e feche uma das portas;
9. Teste o(s) controle(s);
Se não funcionar na primera tentativa, é só repetir o procedimento.
No meu caso funcionou perfeitamente!
Grande abraço a todos...

Gilmar Oliveira- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 67
Cidade/Estado: Juazeiro-BA
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Completo
Re: Programação Controle Remoto do Alarme (Telecomando)
Bem... no meu caso foi diferente..
eu comprei meu kazinho no ano passado... so que realmente so vem um controle.. ai reclamei com o vendedor, porque poxa... paguei 32000 pila num carro e so ganho um controle, e se perder? fico sem?
ai o vendedor disse que ia me dar outro, so que nao tinha na loja na hora...
voltei depois de 15 dias e ele realmente me deu outro, so que guando programava um o outro desprogamava.... no final so um funcionava...
depois de pesquisar na net achei um modo de reprogramar pro ka reconhecer os dois controle ao mesmo tempo, que e exatamente o que ta descrito no passo 5, que ao invez de apertar apenas o botao de um controle, tem que apertar um de cada, ao mesmo tempo....
o que achei extranho na epoca e que nem o vendedor sabia, e tbm nao estava no manual do ka....
ou... achie muito extranho so vir um controle.... afff....
eu comprei meu kazinho no ano passado... so que realmente so vem um controle.. ai reclamei com o vendedor, porque poxa... paguei 32000 pila num carro e so ganho um controle, e se perder? fico sem?
ai o vendedor disse que ia me dar outro, so que nao tinha na loja na hora...
voltei depois de 15 dias e ele realmente me deu outro, so que guando programava um o outro desprogamava.... no final so um funcionava...
depois de pesquisar na net achei um modo de reprogramar pro ka reconhecer os dois controle ao mesmo tempo, que e exatamente o que ta descrito no passo 5, que ao invez de apertar apenas o botao de um controle, tem que apertar um de cada, ao mesmo tempo....
o que achei extranho na epoca e que nem o vendedor sabia, e tbm nao estava no manual do ka....
ou... achie muito extranho so vir um controle.... afff....

PacoMed- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 379
Cidade/Estado: Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais: Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Tópicos similares» TELECOMANDO
» Programação Controle Remoto do Alarme (Telecomando)
» Alarme Thor - liga a moto no controle remoto
» Barulho - Retirando o Barulho da Batida do Controle do Alarme na Coluna
» trava por controle remoto
» Programação Controle Remoto do Alarme (Telecomando)
» Alarme Thor - liga a moto no controle remoto
» Barulho - Retirando o Barulho da Batida do Controle do Alarme na Coluna
» trava por controle remoto
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: