Programação Controle Remoto do Alarme (Telecomando)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Programação Controle Remoto do Alarme (Telecomando)

Mensagem por Gilmar Oliveira em Ter Maio 03 2011, 20:22

Aí galera, blz?

Compartilhando uma experiência - perdi o meu controle remoto do alarme (o telecomando) e como só vem um no kit, fiquei doido em ficar trancando meu Ka apenas na chave. Fiz uma pesquisa na net e encontrei no ML um telecomando igual ao que perdi. Só que o que vemos na foto nem sempre satifaz ao vivo, mas desta vez fique surpreso, pois quando meu telecomando chegou vi que é exatamente idêntico ao perdido.

Aqui vai o link onde comprei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180373675-controle-do-alarme-ford-ecosport-fiesta-novo-ka-ranger-4-bot-_JM

Mais uma dica - segue procedimentos para programá-lo:

Com o controle em mãos:
1. Entre no carro e feche as portas;
2. Baixe os vidros da frente até a metade;
3. Vire a chave na ignição da posição 0 à posição II e de II para 0 bem rápido - como se estivésse ligando e desligando até ouvir o barulho das travas (este processo varia de 6 a 8 vezes e o tempo que levei para girar a chave de 0 p/ II e de II p/ 0 8 vezes foi +/- 7 segundos;
4. Assim que ouvir o barulho, interrompa o processo imediatamente, pois o sistema do carro estará aberto pra programação;
5. Dentro de uma prazo limite de 20 segundos, acione um botão do controle (pode ser qualquer botão) se tiver outro controle tem que apertar também ou o primeiro controle será apagado da memória;
6. Retorne a chave à posição 0 e tire-a da ignição;
8. Abra e feche uma das portas;
9. Teste o(s) controle(s);

Se não funcionar na primera tentativa, é só repetir o procedimento.

No meu caso funcionou perfeitamente!

Grande abraço a todos...

Gilmar Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 67
Cidade/Estado: Juazeiro-BA
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Completo

Re: Programação Controle Remoto do Alarme (Telecomando)

Mensagem por PacoMed em Qua Maio 04 2011, 00:01

Bem... no meu caso foi diferente..
eu comprei meu kazinho no ano passado... so que realmente so vem um controle.. ai reclamei com o vendedor, porque poxa... paguei 32000 pila num carro e so ganho um controle, e se perder? fico sem?
ai o vendedor disse que ia me dar outro, so que nao tinha na loja na hora...
voltei depois de 15 dias e ele realmente me deu outro, so que guando programava um o outro desprogamava.... no final so um funcionava...
depois de pesquisar na net achei um modo de reprogramar pro ka reconhecer os dois controle ao mesmo tempo, que e exatamente o que ta descrito no passo 5, que ao invez de apertar apenas o botao de um controle, tem que apertar um de cada, ao mesmo tempo....
o que achei extranho na epoca e que nem o vendedor sabia, e tbm nao estava no manual do ka....
ou... achie muito extranho so vir um controle.... afff....

PacoMed
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 379
Cidade/Estado: Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais: Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: