KA CLX 1.3 MPI É UM BOM CARRO? OUVI DIZER QUE O MOTOR É COMPLICADO E DE CUSTO ALTO DE MANUTENÇÃO É VERDADE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KA CLX 1.3 MPI É UM BOM CARRO? OUVI DIZER QUE O MOTOR É COMPLICADO E DE CUSTO ALTO DE MANUTENÇÃO É VERDADE?

Mensagem por FABIANA DE CAIRES PINHEIR em Qui Maio 05 2011, 21:11

ESTOU QUERENDO COMPRAR UM KA COM ESTA DESCRIÇÃO MAS VI EM ALGUNS LUGARES NA NET PESSOAS RECLAMANDO QUE O MOTOR É COMPLICADO PARA CONSEGUIR PEÇAS E QUE TEM UM ALTO CUSTO DE MANUTENÇÃO, COMO ESTOU QUERENDO COMPRAR MEU PRIMEIRO KA QUERIA UMA AJUDA PARA COMPRAR O MODELO QUE ME DÊ MENOS TRABALHO E QUE TENHA UM BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO.

FABIANA DE CAIRES PINHEIR
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : SÃO BERNARDO DO CAMPO
Motorização/Cor : KA CLX
Código de Opcionais : MPI

Re: KA CLX 1.3 MPI É UM BOM CARRO? OUVI DIZER QUE O MOTOR É COMPLICADO E DE CUSTO ALTO DE MANUTENÇÃO É VERDADE?

Mensagem por Vitor Natividade em Sab Maio 07 2011, 14:19

1.3 é motor endura... eu tive um 1.0 endura, não é tão bom quanto zetec,mas é bem economico, e nao deixa a desejar, hoje em qualquer desmanche voce encontra peças, mesmo pq acho q as peças do 1.3 são as mesmas dos 1.0...
o ano deve ser 97/98, nao é um carro tão antigo assim...Acho q se for de boa procedencia, e sempre estiver com a manutençao em dia, não há carro que dê problema com um bom dono Very Happy

Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: