[PROJETO] - Garagem do Kascão - (Up no som do Kascão)

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PROJETO] - Garagem do Kascão - (Up no som do Kascão)

Mensagem por PacoMed em Sab Dez 24 2011, 16:23

Fixei com fita dupla face.. no inicio achei que nao ia segurar, mais agora to vendo que nao cai nem com terremoto... e o fio eu passei pela tampa do airbag, so precisei fazer uma boquinha no canto pra nao amaçar o fio, mais ficou bem discreta, mesmo sem o fio quase nao da pra perceber, nessa tela paguei R$ 160,00 usada, mais uma nova ta em torno de R$ 250,00.

Victor, ate que tentei ver aki no google mais nao achei esse modelo de faixa nao, como elas sao? capo, teto e mala ou portas? to querendo deixar ele mais exclusivo mais sem muita papagaiada.

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.

Mensagem por heverton em Dom Dez 25 2011, 13:11

Muito massa seu som kra parabens, tou juntando dindin pra fazer um up no meu tbm, só q tenho a msm mania q painho d pegar tdo a vista aew so la pra março, abril.
Eu tenho uma upgrade dessa aq na mala ja faz um estrago imagina 2 então. Rrsrsrs
Agora mano se eu fosse vc eu colocaria uma bateria impact d 90ah, ja comprei a minha, ta de 280 no ML, meu som q tou montar são 2 woofers tomahawk heavy 400w rms 15", + 2 tomahawk soft 10" 150w rms + 2x driver titânio snake sd110 + um amplificador Soudigital sd1000d pros heavy e um Stetsom d 500rms pros drivers e pros d 10'.
Um crossover d 4canais, e um megacapacitor d 2Farad, aew dps d um tempo compro uma fonte d 120Ah, ja estou com a grana quase tda, ñ vejo a hora + d 1ano juntando, o ruim é q sou viciado em pc tbm, rrsrsrsrs, aew tou sempre fazendo um up nos meus.
Tbm tenho um dvd desse aew o meu é o 9200 o seu é esse?, pois ele ñ tem saida pra sub e vc ta usando 2 modulos, ou seja a dividindo a saida rca pros 2, me falaram q com isso a qualidade cai muito, q eu vou ter q comprar outro com saida pra sub, isso é verdade?
Eu tava com medo d ñ caber meus wofers d 15", + vendo vc com 4 x12" ja estou + tranquilo, + uma vez parabens pelo som, q Deus te abençoe e q lhe de permissão pra q sempre vc esteja fazendo um up sempre q necessarilo. Outra coisa posta um video pra gente ver cm ta batendo!!!

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR

Mensagem por PacoMed em Dom Dez 25 2011, 16:46

Valeu pelos elogios Heverton.

Meu pai tbm tem essa mania... so que como nao trabalho e so estudo fica dificil pra juntar a grana toda... e sou meio apressadinho... ai parcelei no cartão, kkk....
Cara.. esse upgrade toca bem mesmo... adoro eles... eram de um amigo e troquei pelos magnum que estão no inicio do topico. (ele gosta de trio e eu de spl, ai foi uma mao na roda pros 2)
Cara... to querendo add uma nova bateria sim.. mais tenho que esperar o cartão liberar pra comprar porque la estorei seu limite, rsrs... (vida de estudante e dura)
Cara... tomahawk batem muitoooo.. aki na cidade o pessoal gosta muito, no gosto do povo só perde pra pionner e Eros (isso no gosto.. não qualidade)
Vc não vai colocar tweeter nao? aconcelharia.. faz uma diferença enorme...
Meu projeto inicial era colocar 2 de 15" e 2 de 10" tbm.. mais fiquei com medo dos de 15 não caberem na mala com litragem certa, ai comprei os de 12", ai depois comprei mais 2 querendo vender os outros... so que como ja tinha.. acabei colocando pra testar.. e deu certo.. ai fiquei com os 4 de 12" mesmo.
Eu ainda nao coloquei o crossover porque to gostando da regulagem do jeito que ta... ta dando um som legal, e como a grana nao ta sobrando acho que nao compensa o investimento ainda (aki consigo por 150 um de 4 canais pionner)
A fonte eu aconselho.. e uma mão na roda.. a minha e de 100 Ah, mais quero ver se passo ela pra frente e compro uma de 150/200. pra ficar com mais folga.
Cara.. tbm gosto muito de pc.. e realmente atrapalha um pouco... uso o meu pra jogos como Call of Duty, Dirt, Prince of Percia, CS, NFS, entre outros do gênero de corrida e guerra... tenho muitos jogos aki, ja trabalhei em Lan House, ai tenho as manhas pra baixar jogo da net e arrumar meu pc eu mesmo.
Se não me engano meu DVD e esse mesmo, ele tbm so tem 2 saídas RCAs de 4v stereis, sem sub.
Se for dividir com cabo "Y" cai sim... no caso 1 rca pra cada modulo, so que no meu booster tem 4 entradas e 2 saidas rcas, assim minha ligação ficou 2 saídas rcas com 2 cabos "y" totalizando 4 ligando nas entradas do booster, e pequei as 2 saídas rcas que ele tem e liguei em mais 2 cabos "y" ligando na pyramid, que tbm são 4 rcas de entrada.
Sei que se colocar um crossover vai melhorar esse rolo todo... e com isso a qualidade, mais por enquanto vai ficando assim ate arrumar mais grana. (ate porque tenho que comprar cabos rcas, fiação +/-, e todo o resto, então não e só os 150,00 que gasta)
E sobre ter que comprar outro aparelho com saida sub não e verdade, ate porque vc vai usar um crossover, que "cria" saidas pra seus subs.
Sobre o vídeo eu ate que tenho uns aki.. mais nunca são a mesma coisa porque a câmera não consegue pegar o som como ele realmente é.
E mais uma vez, obrigado pelos elogios, que Deus lhe traga em dobro tudo que me desejar...
Feliz Natal...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por PacoMed em Dom Dez 25 2011, 16:55

Só pra descontrair, quem foi que disse que Kascão não toma banho Twisted Evil Twisted Evil ??

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Victor Motta em Ter Dez 27 2011, 12:51

Vou arrumar uma foto dessa faixa e te mostra.. ela é do ST se não me engano!
Já já eu posto ela aqui...

Sua roda é a 14'' do Fiesta? Smile Curto essa rodinha! Queria dela antes d comprar essa minha! hehehe

EEEEEEE AHNNNNNNNNNNNNNN

Vendo o Cascão tomando banho, vejo que vc volto com os dados? Então vc tem dado no carro de novo? kkkkkkkkkkkkkkk Very Happy

Vlww Paco, abraço!!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...

Mensagem por PacoMed em Ter Dez 27 2011, 14:32

As rodas são 14" sim, mais as que vieram nele mesmo... gosto bastante delas e nem penso em trocar nem tão sedo...
ontem eu pensei em colocar 2 faixas preto fosco no capo dele, pra ficar como detalhe mesmo, assim ele ficaria com as faixas so no capo e na mala, e o teto fosco do jeito que ta... acho que ficaria legal...
Vou aguardar a foto das faixas, provavelmente eu ja tenha visto, mais nao me lembro delas..
kkkkkkk....... esses dados estão ai sim... mais nao sao meus mais nao... ai quem tem dado no meu carro e outra pessoa... kkkkkkkk...

T+ fera..

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por PacoMed em Ter Jan 31 2012, 11:00

Ola pessoal.. mais um Up... agora com camera de ré com visão noturna.

e agora g5 no na frente tbm Twisted Evil ...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por PacoMed em Qui Fev 09 2012, 02:09

Ola pessoal...

Ja tem uns 3 dias que to com uma coisa na cabeça... e pelo que to sentindo so vou tirar isso quando colocar em pratica...

Na verdade to querendo mudar a aparencia do som na mala... tava pensando em mudar meus falantes de lugar...

Tava pensando em algo mais ou menos assim... com 2 sub apontados para cima... acho que vai dar uma melhorada no som interno...

Já as conrnetas e as tweeters eu colocaria entre os 2 subs de baixo...

Tbm deixaria na cor preta e talvez com alguns detalhes em prata... mais nada tão chamativo quanto essa tinta florescente ai.

O que acham? será que ficaria legal? Alguem tem algum projeto que se encaixaria ai? tbm ainda nao decidi o que fazer com os modulos, se deixo atraz do banco ou se arrumo um jeito de deixar amostra...

Estou aberto a sujestoes... devo mudar tudo ate junho, entao tenho tempo pra conselhos e criticas...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Luquinha em Qui Fev 09 2012, 11:05

só que ai vc teria que tirar o banco trazeiro né man? por causa da litagem da caixa !!

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0

Mensagem por PacoMed em Qui Fev 09 2012, 11:51

Pois ee... mais se for pra tirar eu iria colocar os 4 subs pra cima...
Aki na cidade ja vi com os bancos... e o som sai legal... so nao sei como e que o pessoal faz com a litragem... me parece que eles tiram a diferença mexendo no tamanho/polegada do duto.

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Luquinha em Qui Fev 09 2012, 12:33

puts ai é complicado, tem que manjar demais, se nao no fim fica ruim demais a qualidade!!
a man ve ai certonho, se rolar demoro, fic até melhor pq a policia nao encana tanto por causa da visão né! hahahaha

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por PacoMed em Dom Fev 12 2012, 09:16

Passei aqui em uma loja que monta som... o cara la disse que nao seria bom colocar as cornetas juntas nao, pois iria atrapalhar a litragem... ai ficaria os graves em uma caixa como essa ai acima, ocupando toda a mala pra litragem ficar certa (mais abaixo do tampao) e teria que fazer outra caixa pras cornetas.
Ele disse que da pra colocar na tampa da mala, assim ela levantaria junto com ela quando abrisse, mais nao curto muito som ali nao, sem contar que tem que furar a lata pra parafusar.. outra opção e colocar proximos as colunas um pouco pra dentro, o espaço da certo, so que vou ter que trocar as bocas por aquelas de cano curto.
O cara la me falou que da pra fazer R$300,00 na caixa do grave, com forro preto (sintetico ou carpete), ou R$450,00 nela com a arte acima (pintura) e nas caixas laterais pras cornetas ficariam em torno de R$100,00 a R$150,00 cada, dependendo do forro e da arte...
Achei os valores um tanto salgado, ja que nao vai mudar nenhum equipamento, mais sim estetica... sei que a qualidade vai melhorar por causa da litragem dos 2 graves de cima que esta errada (upgrades), e tbm pelo fato deles ficarem pra cima o som interno tbm ficaria mais aliviado, e nao tao preso na mala como esta hj.
O que vcs acham? alguem tem algum outro projeto que posso usar nesse meu equipamento?
Lembrando que são planos para junho/julho... ou seja.. tenho bastante tempo pra amadurecer a ideia...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por PacoMed em Qua Mar 07 2012, 18:56

Mais um up...

Agora adicionei um Crossover da Booster (BC-4000) pra dividir bem as frequencias...
Deu uma melhorada bacana no som, apesar de ja ter feito isso nos cross internos dos modulos, com o crossover agora ta mais facil o acesso, ta tudo a mão..
Quando der posto fotos...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por PacoMed em Ter Jun 19 2012, 15:59

Bom... fiz mais um up no som dele, hoje de manha chegou meu MC de 10F (o de 2F que tinha queimou) e ja ta instalado no lugar do antigo e funcionando....

Deu uma melhorada bem grande nos graves, e as luzes pararam de piscar tbm... sei que meus modulos vao agradecer bastante.. rsrs
e como ainda nao tinha postado fotos do crossover aqui vai uma.

Quero ver se consigo mudar as caixas agora nas ferias, tbm vou ver se vendo minha Pyramid 800 pra comprar outro Bosster ba2100.4.
Tava pensando em vender esses 2 Upgrades tbm e colocar no lugar 4 triaxiais Pionner 80/100 rms (se a grana e o espaço derem der talvez umas 8 triaxiais). Ai nesse caso nem mudaria as caixas.

Tbm vendi minha tela de 7", mais já comprei outra pra colocar no lugar de 7" tbm, so que nova e mais bonita. Basketball

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por OnTheMind em Ter Jun 19 2012, 17:21

Seu novo MC é show cheers

Pô man, grava aê um video do seu som tocando.

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)

Mensagem por PacoMed em Ter Jun 19 2012, 17:44

OnTheMind escreveu:Seu novo MC é show cheers

Pô man, grava aê um video do seu som tocando.

Até que ja tenho uns, mais quero ver se gravo com uma camera melhor, a do celular e muito ruim. (apesar de quase todas essas fotos serem dele)
Ou... nem tava acreditando que esse MC ia chegar, paguei só uns 175,00 +/- pila nele no ML.... pra ter uma ideia aqui na cidade um de 1,6F ta 265,00. Tá Bom Tá Bom

Esse ai não é o lugar definitivo dele não, ta ate tampando o duto dos Upgrades, to com umas ideias aqui (aquela dos triaxiais) e ainda tenho que ver o que fazer com ele.

Ou... o som do grave melhorou muito... pena que não da pra colocar meus 4 sub pra bater o aquele subão todo...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por OnTheMind em Ter Jun 19 2012, 18:17

Nessa hora falta porta malas ... rsrsrsrs

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por PacoMed em Ter Jun 19 2012, 23:11

Pois e... o inveja da Parati... rsrsrs... Tenho um amigo com uma... 4x12 na litragem exata.... cheers

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por OnTheMind em Sex Jun 29 2012, 08:10

PacoMed, você jogou fora o MC que deu problema?

Se não jogou ainda, poderia "serrar" o bixo prá ver como é dentro?

Digo isso pq lá no AutoForum um cara cortou um desses XingLing e tinha até um bloquinho de cimento dentro... achei um absurdo.

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Luquinha em Sex Jun 29 2012, 09:48

Noooosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano, olha isso! puta que sacanagem cara!! :S:S:S

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por PacoMed em Sab Jun 30 2012, 11:19

Caraca.. e essa marca e muito usada por aki... o meu ta aki ainda... tenho esperança de conseguir algum lugar pra concertar ele.. será que da? se não vou meter a maquita nele... kkkkk
Gravei uns videos do meu som hj.. vou ver se posto o melhor aqui ja ja...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por PacoMed em Sab Jun 30 2012, 12:52

Demorou um pouco pra enviar mais ta ai... rsrrs

Deixei o volume um pouco baixo pra ver se a qualidade do som ficava melhor, mais o grave nao deixa de jeito nenhum....
Tbm a camera nao pegou muitos detalhes como o volante e a antena vibrando com o grane. Na hora que coloquei meu celular no teto bem acabei ficando com dó do bixim.. rsrs.. mais da pra perceber que ta tudo funcionando...
Tbm fiquei com preguiça de dobrar o banco e mostrar a Pyramid 800, mais ela ta la... kkk
O sol tbm nao ajudou muito, mais como e meu primeiro video aqui ja da pra quebrar um galho... assim que der posto mais...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por OnTheMind em Sab Jun 30 2012, 17:22

Tá show o som mano... "pena" que a máquina satura nos gaves rsrsrs.

E aí, tá gostando dos UP Grades na caixa maior? Eu achei bem mais bonito assim, com os Jabs em cima.

Ah... acho que o MC quando vaza já era viu.

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por PacoMed em Dom Jul 01 2012, 09:26

Vou tentar fazer outro depois com mais tempo pra tentar pegar a vibração do carro... vi aqui que a câmera tava gravando a 15 fps, vou colocar pra gravar a 30 fps pra tentar pegar mais a lata tremendo...
Ficou bem melhor desse jeito sim... tanto os upgrades em baixo quanto os jabs em cima... Melhorou muito o grave... tbm levei em uma loja que faz caixas aqui e o cara la colocou 2 dutos na caixa de cima apontados pro teto... fez uma diferença monstruosa... agora to so esperando chegar minha tela de 7" pra ficar completo... mais ainda to estudando a possibilidade de trocar os 2 jabs por 2 upgrades e fazer uma caixa nova pros 4... ja olhei aqui e ta saindo em torno de 400 pra mudar as caixas... dai tenho que ver direito porque ja tem o imposto pra pagar e a 4ª revisão... (quase 1500 tudo) ai aperta...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por PacoMed em Seg Ago 20 2012, 17:47

Novas modificaçoes, vendi recentemente minha pyramid 800 mais os 2 sub da jabs. Tudo por R$600,00 pila.
Agora fiz o pedido de um Modulo Ssl Ev 1500 1500 Watts Mono Digital pra colocar meus 2 upgrades pra tocar, e agora no inicio do mes vou comprar 4 quadriaxial pra terminar o conjunto.
atualmente ele ta assim:

O som ta legal, mais quero as quadriaxiais pra tampar um buraco que tem entre 250 hz e 1 khz... ai depois que colocar vou praticamente desligar as cornetas, deixando elas bem baixo pra nao ficar desporpocional, e talvez vender elas caso haja uma proposta boa.

Como tirei a Pyramid eu acabei tirando tbm o crossover por achar desnecessário, mais quando o ssl chegar vou instalar ele de novo.

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por OnTheMind em Seg Ago 20 2012, 18:09

Não rola uns 8PW3 ou 10PW3? Melhor que triaxiais, e você mantêm os drivers.

MG faz uma diferença absurda no som.

Aguardando as impressões.

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por PacoMed em Seg Ago 20 2012, 20:53

OnTheMind escreveu:Não rola uns 8PW3 ou 10PW3? Melhor que triaxiais, e você mantêm os drivers.

MG faz uma diferença absurda no som.

Aguardando as impressões.

Pois e... pensei em 2 de 10 mesmo pra dar um MG, mais to na duvida em qual ia ser melhor pra som interno... os de 10 pra fora e melhor sem duvida, mais interno sei nao... to querendo apostar nas 6x9 mesmo

EDT: Sem comntar que 1 10PW3 (150 wrms) sai em torno de R$175,00 no ML fora frete... com esse mesmo valor compro 4 pentaxiais (120 wrms cada)

Última edição por PacoMed em Seg Ago 27 2012, 20:06, editado 1 vez(es)

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por PacoMed em Seg Ago 27 2012, 20:00

Chegou o SSL EV1500M... ta empurrando os 2 upgrades... toca muito... assim que der posto fotos...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Luquinha em Seg Ago 27 2012, 22:45

kkk esse ampli ai parece um PLAYSTATION! ahuahuahuahuahuauh

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por PacoMed em Seg Ago 27 2012, 22:59

Luquinha escreveu:kkk esse ampli ai parece um PLAYSTATION! ahuahuahuahuahuauh

Cara, nao tava muito animado com ele nao, (pelo valor, tava achando bom de mais pra ser verdade) mais agora que ele chegou e ja ta empurrando meus upgrades to muito surpreso... o bicho e valente... e faz o que promete... toca muitooooo... e é lindo tbm.. bounce bounce bounce

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:31

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: